Seja bem-vindo

PORTO ALEGRE-RS,

® Blog criado em 07/10/2011

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Sou um aluno do 6º ano do ensino fundamental que adora ler e escrever histórias de super-heróis. Sou Nerd, e gosto muito de tudo que um Nerd do século 21 gosta. Também gosto muito de informática e quadrinhos. Informo notícias e produzo histórias.

Pesquisar no meu blog

quinta-feira, 1 de março de 2012

O exterminador do futuro em a volta de jonh Connor (completo).

Andando pelo chão, as máquinas atiravam em humanos tentando vencer uma batalha entre soldados humanos e exterminadores!
Quando as coisas pareciam perdidas para os últimos soldados humanos não exterminados um homem apareceu um homem que é o líder da resistência humana um homem  com habilidades extraordinárias um homem chamado Jonh Connor!
Muito rápido, Jonh atirou nos exterminadores em sua moto destruindo um exterminador a cada segundo e em pouco tempo Jonh conseguiu vencer as máquinas por um tempo!
Rapidamente Jonh levou os soldados ao local onde ficavam os sobreviventes humanos, era horrível ver o cenário de onde os humanos ficavam, crianças cassando ratos para comer, pessoas mal agasalhadas e muito mais!
Duas Horas depois, Jonh foi chamado pelo comunicador que as máquinas tinham voltado e traziam tanques de guerra!
Rápido como uma flecha, Jonh saiu do local dos humanos, pegou sua moto e foi ao 100 por hora, quando ele chegou ao campo de batalha os exterminadores estava em um número muito grande mais Jonh tinha trazido uma bazuca!
Rapidamente Jonh começou a atirar nas máquinas e em um piscar de olhos tinha começado uma troca de tiros!
Quando Jonh quase estava desmaiando de cansado os soldados vieram e ajudaram Jonh a combater as máquinas e em uns 05 minutos as máquinas tinham sido derrotadas!
Mais uma vez a raça humana tinha triunfado mais até quando, quando a guerra ira terminar?
Essa é a pergunta na boca dos humanos de 2029!
                                                                            Fim...