Seja bem-vindo

PORTO ALEGRE-RS,

® Blog criado em 07/10/2011

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Sou um aluno do 6º ano do ensino fundamental que adora ler e escrever histórias de super-heróis. Sou Nerd, e gosto muito de tudo que um Nerd do século 21 gosta. Também gosto muito de informática e quadrinhos. Informo notícias e produzo histórias.

Pesquisar no meu blog

segunda-feira, 19 de março de 2012

Super Homem e Lanterna Verde em Lex Luthor e a chuva de meteoros (completo).

Na sala de Lex Luthor, Lex fala sozinho de novo:
- Agora que sai da prisão posso me livrar do Super Homem graças há uma chuva de meteoros recente que foi desviada pelo Lanterna Verde, ele não viu que alguns dos meteoros tinham abatido um de meus satélites e por uma tremenda sorte ele caiu no meu gramado e ele estava empanturrado de criptonita, pois bem agora criei uma nave e hoje a meia noite eu irei soltar pelos aries da cidade pedras com dinamite que explodirão ao cair no chão e o Super man vai correr atrás de mim e quando isso acontecer eu vou jogar um gás nele que consegui criar com a criptonita...
Enquanto isso Super Homem em seu disfarce civil de Clark Kent esperava do alto de um prédio a chegada de Hal Jordan o primeiro Lanterna Verde humano!
Quando chega a meia noite Lex Luthor estava sobrevoando os céus de Metrópolis se preparando para jogar as pedras, quando Lex passa pelo apartamento de Clark e de Hal, Clark acorda Hal e faz com que ele se vista:
- Lex Luthor? o super man falou muito de você!
Disse Lanterna Verde voando do lado da pequena nave, rapidamente Lex começou a atirar balas de criptonita em todo o lugar!
Mais veloz que um raio, Super Homem jogou um lazer na arma de Lex a derrubando!
Em seguida o homem do amanhã entra na nave e deixa Lex inconsciente e veloz mente Lanterna Verde criou com seu anel uma mão gigante que pegou a nave e a parou!
Bum, a nave explodiu e dela dentro saiu super man carregando todas as pedras com explosivos:
- sorria!
Disse Lanterna Verde com uma câmera!
No dia seguinte Clark se despediu e agradeceu Hal que tinha de ir para green city!
A matéria da primeira página do Jornal clárin diária era:
- Super Homem e Lanterna Verde salvam a cidade de Lex Luthor (com a foto que Lanterna Verde tirou)!