Seja bem-vindo

PORTO ALEGRE-RS,

® Blog criado em 07/10/2011

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Sou um aluno do 6º ano do ensino fundamental que adora ler e escrever histórias de super-heróis. Sou Nerd, e gosto muito de tudo que um Nerd do século 21 gosta. Também gosto muito de informática e quadrinhos. Informo notícias e produzo histórias.

Pesquisar no meu blog

sexta-feira, 2 de março de 2012

Indiana Jones e a relíquia proibida (completo).

Após uma escavação arqueológica no Cairo Indiana Jones encontrou um mapa em uma pequena arca cujo mostrava a localização de um tesouro proibido nas planícies de um Oasis em pleno deserto do Egito, imediatamente Jones viaja de avião com Edgard para o pleno deserto do Egito sem que soubessem que um homem que trabalha para Andy estava o espionando!
Agora nossos heróis devem enfrentar seu inimigo e pegar a relíquia proibida antes que ela caia em mãos erradas!
Em pleno deserto, Indiana Jones e Edgard andavam de jipe sobre um calor infernal quando de repente Indiana Avistou um outro jipe logo a frente com 04 pessoas só que um pouco mais de perto o jipe era nazista:
- nos acompanhem se quiserem viver!
Disse um soldado nazista apontando uma pistola para a cabeça de Indiana Jones!
Rapidamente Edgard e Jones saíram do jipe e entraram no banco de trás enquanto os soldados de trás assumiam o volante do jipe de Edgard!
Meia hora depois Jones e Edgard chegaram ao acampamento dos nazistas, rapidamente Indiana Jones foi levado até uma cabana e foi apresentado ao líder nazista:
- olá Dr. Jones, meu nome é Wolfang, o líder deste acampamento e já deve conhecer meu sócio Andy!
Cumprimentou O líder nazista:
- olá Jones a quanto tempo!
Disse Andy:
- há Andy quanta honra e quando eu digo honra é honra de rever sua cara feia!
Respondeu Indiana Jones:
- cali sua boca, logo eu e meu sócio vamos achar a relíquia proibida e com seu poder e sua riqueza nada poderá nos deter...
Respondeu Andy!
Rapidamente Jones e Edgard foram levados para um poste onde seus olhos foram vendados e suas mãos amarradas com cordas!
02 Horas depois, Indiana Jones começou a falar com Edgard:
- Edgard, está acordado? porque se estiver tente alcançar o meu bolso da direita e pegar meu canivete!
- Sim amigo!
Respondeu Edgard quase sem forças!
Muito rápido, Edgard fez uma tentativa de pegar o canivete e conseguiu!
Instantes depois Indiana Jones Correu até um jipe e tentou entrar no jipe para dirigir até o local onde estava a relíquia mais avia um soldado nazista cuidando dos jipes então sem fazer barulho Indiana Jones caminhou para trás do soldado e em seguida ele deu um soco no nazista o deixando inconsciente!
Rapidamente Indiana Jones pegou a chave do jipe mais ai ele se deu por conta que tinham pegado o mapa então ele entrou em uma cabana e viu o mapa em uma mesa e em pouco tempo jones pegou o mapa e saiu sem nem notarem que jones passou!
muito rápido Jones pegou seu chapéu, seu chicote, sua pistola, seu canivete, seu amigo e o mapa e em seguida Jones escapou dos nazistas!
02 Horas depois Indiana Jones tinha finalmente chegado ao lugar onde estava a relíquia proibida!
quando Indian Jones e Edgard começaram a andar viram uma caverna:
- é aqui que está a relíquia proibida!
Disse Indiana Jones!
Rapidamente ele e seu amigo entraram na caverna e em pouco tempo achar a relíquia proibida que era uma pedra de ouro puro!
Rápido como um raio Indiana Jones Pegou a relíquia e em seguida uma pedra gigantesca se soltou e  Jones e Edgard foram obrigados a correr, caso o contrario virariam panquecas achatadas!
Quando saíram da caverna Wolfang e seus homens estavam a espera dos dois:~
- Me entregue a relíquia Dr. Jones!
Disse o wolfang:
- Se você quer venha pegar de mim!
Disse Jones Ao dar um soco no nazista:
- vai se arrepender seu tolo, matem os dois e me tragam aquela relíquia!
ordenou o nazista para os soldados!
Rapidamente os soldados tentaram atirar em Jones mais ele já tinha entrado no jipe e fugido mais de repente um jipe seguiu Jones e tentou acertar tiros no pneus quando de repente Edgard pulou do jipe e foi para a cidade! quando Jones não tinha mais para onde ir ele disse:
- me deixem ir ou vou jogar a relíquia no rio nilo!
Quando de repente apareceu um avião com Edgard e em seguida Edgard Jogou uma corda para ele subir!
Quando Indiana Jones estava quase no assento de trás do avião wolfang agarrou o pé de Jones:
- pela ultima vez, me entregue a relíquia!
Gritou wolfang!
Muito rápido Jones chutou com o outro pé wolfang e ele caiu no rio nilo enfestado de crocodilos e em pouco tempo o nazista tinha sido devorado:
- tome!
Disse indiana Jones ao jogar uma das duas pedras no rio:
quando Indiana Jones já tinha sentado ele perguntou para Edgard:
- como conseguiu este avião?
- meu primo mora na cidade mais próxima e guardou meu avião de quando eu era aviador da segunda guerra mundial! 
Respondeu Edgard!
                                                                          fim...