Seja bem-vindo

PORTO ALEGRE-RS,

® Blog criado em 07/10/2011

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Sou um aluno do 6º ano do ensino fundamental que adora ler e escrever histórias de super-heróis. Sou Nerd, e gosto muito de tudo que um Nerd do século 21 gosta. Também gosto muito de informática e quadrinhos. Informo notícias e produzo histórias.

Pesquisar no meu blog

sábado, 14 de julho de 2012

Meus filmes favoritos que já assisti.

(ano de estreia:1993) Resumo de Jurassic Park:
Enormes avanços na tecnologia científica permitiram criar uma ilha cheia de dinossauros. John Hammond convidou três especialistas mais os seus dois netos para se juntarem a eles no Parque Jurássico.
Mas correrá tudo de acordo com o previsto? A situação incerta é agravada quando um dos próprios trabalhadores do parque tenta roubar os embriões de dinossauro e tem de cortar toda a electricidade no processo. A partir daí, é uma corrida pela sobrevivência, com os visitantes dispersos pela ilha.
(ano de estreia de o exterminador do futuro:1984)  Resumo de o exterminador do futuro:
Num futuro próximo, a guerra entre humanos e máquinas foi deflagrada. Com a tecnologia a seu dispor, um plano inusitado é arquitetado pelas máquinas ao enviar para o passado um andróide (Arnold Schwarzenegger) com a missão de matar a mãe (Linda Hamilton) daquele que viria a se transformar num líder e seu pior inimigo. Contudo, os humanos também conseguem enviar um representante (Michael Biehn) para proteger a mulher e tentar garantir o futuro da humanidade.
(ano de estreia de o exterminador do futuro 2 o julgamento final:1991) Resumo de o exterminador do futuro 2:
Uma criança destinada a ser líder (Edward Furlong) já nasceu, mas infeliz por viver com pais adotivos, pois foi privado da companhia da mãe (Linda Hamilton), que foi considerada louca quando falou de um exterminador vindo do futuro. Neste contexto, um andróide (Arnold Schwarzenegger) vem do futuro, mais exatamente um modelo T-800 igual ao filme original, para proteger o garoto, mas existe um problema: o mais avançado andróide existente no futuro, um modelo T-1000 (Robert Patrick), que feito de "metal líquido", não pode ter nenhum dano permanente e pode assumir a forma que desejar, também veio para o passado com a missão de matar o menino.
(ano de estreia de o exterminador do futuro 3:2003)Resumo de o exterminador do futuro 3:
A primeira batalha entre os humanos e a inteligência artificial da empresa SkyNet está prestes a ocorrer. Na intenção de eliminar John Connor (Nick Stahl), um dos líderes dos humanos, as máquinas enviam um novo ciborgue exterminador em seu encalço: T-X (Kristanna Loken). Para protegê-lo mais uma vez o ciborgue T-800 (Arnold Schwarzenegger) volta à cena.
(ano de estreia de Piratas do caribe 4:2011) Resumo de Piratas do Caribe 4:
O Capitão Jack Sparrow retorna em mais uma aventura cheia de ação sobre verdade, traição, juventude e legado. O capitão começa sua jornada quando cruza com uma mulher de seu passado (Penélope Cruz), a filha do lendário Barba Negra. Sparrow está em busca da Fonte da Juventude, e não sabe se a relação deles é amor, ou se ela apenas é uma cruel golpista que quer saber como chegar à fonte. No navio de Barba Negra, Sparrow se preocupa em quem deve ficar se olho: em seu antigo amor, ou em seu grande rival, o Barba Negra.
(ano de estreia de mib homens de preto:1997)Resumo de Mib Homens de Preto:
James Edwards (Will Smith) é um novato em uma agência intergalática de monitoramento de Aliens na Terra. Ele trabalha com o veterano K (Tommy Lee Jones) e, juntos, devem impedir que um terrorista espacial assassine dois importantes líderes de galáxias rivais para que, com isso, a Terra seja destruída.

        (ano de estreia de Indiana Jones e a última cruzada:1989) Resumo de Indiana Jones e a última cruzada:
Utah 1912: O jovem escoteiro Indiana Jones encontra a Cruz de Coronado e a perde para um colecionador particular. Passados 26 anos, na costa de Portugal o arqueólogo Indiana recupera a Cruz, e ao voltar para os Estados Unidos recebe um misterioso envelope contendo um diário com todas as informações sobre o paradeiro do Santo Graal (o cálice que Jesus Cristo teria usado na Última Ceia e que também recebeu o seu sangue após a crucificação) escrito por seu pai, o professor Henry Jones. Também é informado de que seu pai fora capturado pelos nazistas, que sob o comando do espião Walter Donovan, tinham convocado Henry Jones para conseguir encontrar o Graal. Com a ajuda da cientista austríaca Drª. Elsa Schneider, Indiana encontra a localização do Graal em uma catacumba de Veneza, e resgata seu pai em um castelo na fronteira da Alemanha com a Áustria. Após Elsa revelar trabalhar para os Nazistas, Indiana e seu pai fogem do castelo e vão para a república de Hatay junto com seus amigos Marcus Brody (curador do museu em que Indy trabalha) e Sallah (um árabe que aparecera em Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida) para tentar resgatar o Graal antes dos Nazistas.

(ano de estreia de Batman & Robin:1997) Resumo de Batman & Robin:
A dupla dinâmica enfrenta uma terrível dupla de vilões: o gélido Mr. Freeze (Arnold Schwarzenegger) e a delicada botânica que, ao sofrer um acidente, transforma-se na perigosa e vingativa Hera Venenosa (Uma Thurman). Mas, para poder livrar Gotham City das garras dos vilões, Batman (George Clooney) e Robin (Chris O'Donnell) contam com uma nova companheira, a Batgirl (Alicia Silverstone).

(ano de estreia de piratas pirados:2012) Resumo de Piratas pirados:
 O exuberantemente barbudo Capitão Pirata é um entusiasta ilimitado. Com uma tripulação de maltrapilhos a seu lado , e aparentemente cegos às probabilidades empilhadas contra ele, o Capitão tem um sonho: derrotar os seus amargos rivais, Black Bellamy e Cutlass Liz no cobiçado prêmio “Pirata do Ano”. É uma busca que leva nossos heróis das margens da exótica Blood Island para as ruas cheias de neblina da Londres Vitoriana. Ao longo do caminho, eles lutam com a Rainha Victoria e com a equipe do jovem Charles Darwin, mas nunca perdem de vista o que um pirata mais ama: a aventura!