Seja bem-vindo

PORTO ALEGRE-RS,

® Blog criado em 07/10/2011

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Sou um aluno do 6º ano do ensino fundamental que adora ler e escrever histórias de super-heróis. Sou Nerd, e gosto muito de tudo que um Nerd do século 21 gosta. Também gosto muito de informática e quadrinhos. Informo notícias e produzo histórias.

Pesquisar no meu blog

terça-feira, 31 de julho de 2012

Zorro em os ladrões de gado (completo).

Em uma noite pacata no povoado de Los Angeles, ladrões de gado roubavam os bois da fazenda de Don Carlos Polido! No dia seguinte o povoado inteiro foi avisado que a fazenda tinha sido assaltada:
- Don Carlos, meu amigo! O que ouve?
Perguntou Don Alejandro com seu filho Don Diego:
- Não te falaram? Ontem um bando de ladrões roubou todos os meus bois e se eu não os conseguir de volta terei de pedir esmola e tudo que me pertence será tomado pelo governador!
Disse Don Carlos:
- Tudo bem, hoje a noite investigaremos, perseguiremos e encontraremos os bandidos! Diego, volte para casa e mande prepararem os cavalos!
Disse Don Alejandro:
- Tudo bem pai, o mundo não vai acabar só por isso!
Disse Diego indo para a sua casa!
Quando chegou, Diego mandou seu amigo e criado Bernardo arrumar os cavalos:
- Bernardo, arrume os cavalos e bote a roupa do Zorro numa bolça e coloque a bolça na sela do meu cavalo!
Disse Diego.
Ao cair do sol, Don Diego, Don Alejandro e Don Carlos seguiram as pegadas do rebanho de gado até chegarem numa caverna secreta e entraram nela! Quando chegaram no fundo da caverna, viram os bandidos com o gado de Don Carlos e ao lado outros bois de outros Dons:
- O plano é bem simples, eu solto o gado, Diego distrai os bandidos e Carlos ira conduzir o gado para fora e se complicar Diego chamará os soldados do forte Ramon!
Disse Don Alejandro atrás de uma pedra vendo os 10 bandidos.
Assim Diego saiu de trás da pedra e disse:
- Ei seus bandidos idiotas, eu descobri o seu esconderijo e vou chamar os soldados do forte Ramon, o que vão fazer seus bocós?
- Seu atrevido, soltem os cachorros!
Disse o chefe dos bandidos.
Rapidamente os outros ladrões soltaram os cães famintos e ferozes:
- Devia ter ficado de boca fechada!
Disse Diego.
Em instantes os cachorros perseguiram Diego mais ele conseguiu despistar os cachorros:
- Olhem, tem mais dois!
Disse um bandido.
Velozmente os bandidos laçaram Don Alejandro e Don Carlos:
- Soltem-me! Esse gado me pertence! Você não tem direito de toma-lo!
Disse Don Carlos.
Imediatamente o chefe do grupo de ladrões mandou trancafiar os dois na cela da caverna.
Enquanto isso uns morros a frente Diego colocava sua roupa de Zorro e depois chamou tornado que veio com a espada de Zorro na boca:
- Ótimo Tornado, mais preciso que você cavalgue como o vento se quisermos salvar Don Carlos Polido e meu pai!
Disse Zorro subindo em Tornado.
Em seguida Zorro chegou na caverna e lá dentro os ladrões preparavam uma execução para os dois:
- Bom, o que eu devo usar? Uma espingarda, os cachorros? O que?
Se perguntava o chefe dos ladrões.
De repente Zorro apareceu e fez um z na parede:
- Zorro! Ouvimos falar de você aqui a muito tempo!
Disse o chefe.
Em instantes os bandidos atacaram Zorro, Clanc, Clanc, Clanc, depois de muita luta Zorro derrotou os 9 capangas do líder do grupo dos ladrões de gado! Então O líder dos bandidos chamado Lorenzo soltou os cachorros e eles perseguiram Zorro.
Muito rápido o justiceiro mascarado assobiou para tornado, tornado veio até ele e Zorro tirou de uma bolça da sela um grande pedaço de carne:
- Essa carne era de uma lebre que eu vi no caminho para cá! Sabia que precisaria com os cachorros!
Disse Zorro.
Bem rápido o chefe dos bandidos pegou uma espingarda e foi para perto de Don Alejandro e Don Carlos:
- Agora você não passará pois saiba que se você se atrever será o fim para os dois Dons! E agora, o que fará Senhor Zorro?
Perguntou Lorenzo.
Assim sem ter escolha Zorro soltou a espada e a chutou para bem longe dele:
- Isso! Muito bem, agora como garantia eu levarei Don Alejandro para você não me seguir!
Disse Lorenzo saindo da caverna e embarcando numa carruagem que ali perto estava:
- O que está fazendo Zorro? Ele está escapando!
Disse Don Carlos:
- Eu deixei meu cavalo Tornado no campo para perseguir o bandido, e ele voltará logo.
Disse Zorro desamarrando Don Carlos.
Então o garanhão Tornado voltou:
- Eu devo ir, deixei um cavalo com uma sela pra você, adeus!
Disse Zorro pegando a espada e subindo no seu cavalo.
Meia hora depois Zorro foi trazido por Tornado até um sobrado abandonado:
- A carruagem está aqui e tem pegadas de barro que vão la´pra dentro! Tenho de ver.
Pensou Zorro. Quando entrou, Zorro ouviu gemidos vindos de cima e subiu as escadas e ouviu:
- Preparar... Apontar...
E pulou bem alto e viu Lorenzo mirando e pronto para atirar em Alejandro e tomou atitude pegando seu chicote e batendo na mão de Lorenzo o fazendo soltar sua arma.
Assim Zorro laçou o bandido e levou Don Alejandro e Lorenzo para o forte Ramon. Quando Don Carlos voltou para casa ele disse:
- Posso saber aonde você estava?
- Bom... eu vi uns bandidos quando escapei da caverna e ai Zorro apareceu e lutou com eles e me levou pra casa!
Disse Diego. E no dia seguinte o gado de Don Carlos foi recuperado!
                                                                   Fim...