Seja bem-vindo

PORTO ALEGRE-RS,

® Blog criado em 07/10/2011

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Sou um aluno do 6º ano do ensino fundamental que adora ler e escrever histórias de super-heróis. Sou Nerd, e gosto muito de tudo que um Nerd do século 21 gosta. Também gosto muito de informática e quadrinhos. Informo notícias e produzo histórias.

Pesquisar no meu blog

terça-feira, 17 de julho de 2012

Super Homem em o vulcão em erupção (completo).


Em um lindo dia em Metrópoles, Clark Kent e Lois Lane observavam o novo navio da marinha de Metrópoles que iria partir em missão de encontrar um submarino nuclear para resgatar o lixo radioativo que se espalhou no mar e está flutuando para Metrópoles, também o lixo radioativo criou uma camada em volta do submarino que deixou o submarino com oxigênio e que não afetou ainda os marinheiros!Enquanto isso em pleno oceano aberto, Lex Luthor no topo de um vulcão marinho extinto o  transformava em ativo:
- Perfeito, agora quando o navio chegar para resgatar os tripulantes do submarino, chegarão há tempo para a erupção!
Disse Lex com a máquina que reanimou o vulcão!
Voltando a Metrópoles, Super Man vigiava do alto da cidade quando com sua super audição ouviu tudo que Lex disse! Rapidamente Super Man voou mais rápido do que uma nave espacial em velocidade da luz até o local onde o submarino estava, bem do lado do vulcão!
Em instantes, Super Man parou de voar e mergulhou no mar:
- Super Man, sabia que não nos deixaria na mão!
Disse o comandante do submarino chamado Max!
Então, de repente um tubarão branco avistou o homem de aço e avançou nele. Pow, Super Man foi acertado na cabeça pelo grande predador! Bem rápido, Super Homem voou até a superfície:
- E agora, o que vamos fazer, o campo de força que nos deixa vivos está quase se desfazendo! Estamos condenados!
Perguntou o capitão:
- Não se preocupe capitão, podemos nadar até a margem do vulcão extinto!
Disse o marinheiro Enzo que pegou um arpão e jogou no tubarão!
Enquanto isso, Super Man seguia voo para o polo norte onde iria pegar na fortaleza da solidão sua roupa de mergulho! Voltando ao submarino, os marinheiros se preparavam para nadar quando viram um peixe pequenino comendo uma folha de lixo radioativo em em segundos ele mudou de tamanho de pequenino para enorme, seus dentes pequenos viraram presas enormes e sua velocidade e força ficaram dez vezes maiores:
- Agora tem alguma ideia, marinheiro Enzo? Esse bicho comeu uma folhinha de nada apenas, nos podemos estar no cardápio dele como prato principal e depois de sobremesa o navio que contactamos pelo rádio!
Disse o capitão Max!
Do nada, o campo de força se desfez de vez e o enorme peixe avançou nos marinheiros!
Parecia que era o fim mais felizmente Super Homem apareceu com um sugador de radiação e sugou a radiação do peixe:
- Rápido, nadem até a margem, o navio que vocês chamaram está chegando! Há um barco que tem espaço para todos... Vão antes que o vulcão entre em erupção!
Disse Super Homem.
De repente um tremor aconteceu... as rochas se rolavam... a erupção tinha começado e felizmente os marinheiros fugiram:
- Se virem o navio que mandaram, digam para voltarem!
Gritou Super Homem a caminho do vulcão:
- Super Man! Atirem!
Disse Lex Luthor para os atiradores dos dois canhões de paralisação que lança um raio paralisante! Mas Super Homem conseguiu fugir!
No dia seguinte os marinheiros tinham sido resgatados pela guarda costeira e levados para exames médicos e todos ficaram bem!
                                                                      Fim...