Seja bem-vindo

PORTO ALEGRE-RS,

® Blog criado em 07/10/2011

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Sou um aluno do 6º ano do ensino fundamental que adora ler e escrever histórias de super-heróis. Sou Nerd, e gosto muito de tudo que um Nerd do século 21 gosta. Também gosto muito de informática e quadrinhos. Informo notícias e produzo histórias.

Pesquisar no meu blog

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Batman e Robin em a origem de Tim Drake (completo).

Na mansão Wayne uma festa de aniversário acontecia! Era aniversário de Dick Grayson que completava 18 anos:
- Alfred, as bebidas acabaram!
Disse Bruce:
- Irei providenciar mais Sr!
Disse Alfred.
De repente o Bat-sinal foi ligado:
- O comissário Gordon está esperando você patrão! Por que está ai parado?
Perguntou Alfred:
- Eu acho melhor deixar Dick aqui! Afinal hoje é o aniversário dele!!!
Disse Bruce indo para a Bat-Caverna!
Quando chegou no prédio da policia o cavaleiro das trevas foi recebido por Harvey Bullock, parceiro do comissário Gordon:
- Onde está Gordon?
Perguntou Batman:
- Ele está tirando umas férias de 15 dias no Havaí com a esposa e os filhos! Indo ao caso, nos últimos dias um novo criminoso andou incendiando o parque Childhood forever (Tradução: Infância para sempre) e outros lugares! Esperava que pudesse nos ajudar.
Disse Bullock:
- Vou investigar e prender o quanto mais cedo possível o criminoso!
Disse Batman partindo!
Na Bat-Caverna Bruce pesquisava sobre o criminoso quando Dick apareceu:
- Dick, eu estou procurando sobre um novo criminoso! Pode me ajudar?
Perguntou Bruce:
- Bruce eu preciso te falar uma coisa!!!
Disse Dick:
- Fale!
Disse Bruce:
- Eu vou ir pra outra cidade permanentemente!
Disse Dick:
- Mais não pode! Preciso de você em Gotham!
Disse Bruce:
- Eu pretendo achar mais desafios lá! Gotham está muito pacata demais pra mim, adeus!
Disse Dick:
- Tome o meu numero de celular! Podemos nos contactar com isso!
Disse novamente Dick.
No dia seguinte Dick tinha partido mas não sem se despedir de Bruce, Alfred e Barbara Gordon a sobrinha de James Gordon e a atual Bat-Girl!
De noite Batman andava de Bat-Móvel até encontrar uma viatura policial parada na frente de um prédio então Batman estacionou o carro num beco e rapidamente foi ver o que estava acontecendo:
- Batman! Ainda bem, o novo criminoso está lá dentro com uma família de refém! Ele ameaça de queimar eles vivos!
Disse o policial.
Em instantes Batman entrou, subiu as escadas e viu o criminoso:
- Batman, enfim nos encontramos! Eu sou o Vagalume e essa família virará churrasco se você se aproximar!
Disse o Vagalume.
Bem rápido Batman jogou um bumerangue no lança chamas do Vagalume e depois Batman pulou em cima dele! Então o Vagalume ligou a mochila a jato de seu traje e escapou:
- Ninguém se mova! Aqui e a policia de Gotham!
Disse o policial entrando no apartamento:
- Vocês estão bem?
Perguntou Batman:
- S-Sim, agora estamos!
Disse a mulher.
No dia seguinte Tim Drake se lembrava da noite anterior:
- Batman se esforçou muito ontem a noite! Ele é um verdadeiro herói!
Pensou Tim.
A noite Tim voltava para casa mais teve uma surpresa! 2 viaturas policiais estavam estacionadas na frente do prédio. Rapidamente Tim largou a mochila das costas e correu para dentro de casa:
- O que ouve aqui?
Perguntou Tim:
- Hã... você é Tim Drake?
Perguntou um policial:
- Sou! O que está acontecendo???
Perguntou novamente Tim.
Tim andou até a porta onde os policiais estavam mais os policiais não o deixaram entrar então Tim chutou a perna dos policiais e entrou na sala e viu o corpo queimado de seus pais. Em seguida Tim chorou. No departamento de policia Harvey Bullock conversava com Tim:
- Eu sinto muito garoto!
Disse Harvey:
- O que vai acontecer agora?
Perguntou Tim:
- Até encontrarmos um parente seu você vai ficar no departamento!
Disse Harvey.
De madrugada Tim fugiu do departamento de policia:
- Agora sou eu contra o mundo!
Pensou Tim.
Ele andou 3 quarteirões até achar o Bat-Móvel:
- Se eu conseguir retirar os pneus do carro vou conseguir muito dinheiro! Esse pneus são de última geração!
Disse Tim.
De repente Tim achou no chão um pé de cabra e começou a tirar os pneus mais nesse instante o homem morcego apareceu:
- O que você está fazendo?
Perguntou Batman.
Velozmente Tim correu mais Batman o pegou e o levou de volta pro departamento:
- Eu sinto muito Batman! O moleque saiu sem que percebermos!
Disse Bullock.
No dia seguinte Bruce Wayne visitou o departamento e convenceu a policia de levar Tim para a mansão Wayne por alguns dias até encontrarmos algum parente qualificado para cuidar de Tim.
Há noite Bruce e Tim jantavam juntos:
- E então Tim, como está a comida?
Perguntou Bruce:
- Ótima!
Disse desanimado Tim:
- Patrão, o Bat-Sinal está ligado!
Cochichou Alfred no ouvido de Bruce:
- Tim eu preciso cuidar de uns assuntos das corporações Wayne, fábricas da Wayne Interprices, projetos das fundações Wayne e da Wayne Interprices! Alfred vai ficar com você pra não ficar sozinho!!!
Disse Bruce entrando no seu escritório:
- Trancar!
Ordenou Bruce para a porta que se fechou.
Então Bruce sentou na cadeira, um túnel se abriu do chão e Bruce escorregou por ele! Era o antigo caminho para a Bat-Caverna.
10 minutos depois Batman procurava pelo Vagalume quando quase foi queimado por um jato de fogo que quase o atingiu:
- Vagalume! Eu sei que você é Garfield Lynns! Rendasse e eu não lhe farei mal!
Disse Batman.
Rápido como um raio o Vagalume jogou uma granada de fumaça que liberou tanto fumaça que Batman desmaiou e em instantes começou a chover!
Enquanto isso na mansão Wayne Alfred tinha ido ao banheiro e Tim saiu da mesa para falar com Bruce só que ele bateu a cabeça num quadro que abriu uma porta:
- Hein?!
Disse Tim vendo uma escadaria.
Assim Tim Desceu as escadas até chegar na Bat-Caverna. Um bando de morcegos foi na direção do jovem Drake. Ele ficou apavorado e quando os morcegos foram embora Tim viu o Mega-Computador da Bat-Caverna! O Bat-Computador!
E depois alguns trajes antigos do Robin de ex-propriedade de Dick Grayson:
- Então Bruce é o... Batman!
Disse Tim:
- Enfim você descobriu o segredo!
Disse Alfred:
- Eu iria descobrir mais cedo ou mais tarde! Isso é incrível!
Disse Tim.
De repente o Bat-Computador recebeu uma mensagem:
Está mensagem está sendo recebida em todos os computadores de Gotham City! Quem fala é o Vagalume! Eu peguei Batman e vou queima-lo a meia noite. Tentem me impedir!!! Se puderem.
Tim deu dois passos e depois disse:
- Vou ir ajudar Bruce como Robin!
- Eu concordo! Vista a roupa de Robin enquanto eu preparo seu transporte!
Disse Alfred:
- Uma moto?
Perguntou Tim  vestindo o traje:
- É  a Bat-Motocicleta! Batman a usou quando o Bat-Móvel estava sendo construído!
Disse Alfred:
- Agora é comigo!!!
Disse Robin, o novo Robin!
Enquanto isso em algum lugar Batman estava acorrentado:
- Acordou em fim!
Disse o Vagalume:
- Onde, onde eu estou?
Perguntou Batman:
- Não importa! Você sabe que sou Garfield Linns então nada é mais justo do que eu saber quem você é!
Disse o Vagalume tirando o capacete.
De repente Robin entrou pela clara-boia do prédio:
- Então Batman também tem família! Que bom, vou poder queimar mais pessoas!
Disse Garfield lançando fogo em Robin que desviou:
- Solte-se com isso, eu vou pegar o Vagalume!
Disse Robin jogando uma faquinha pequena na corda que prendia uma mão de Batman.
Rapidamente o Vagalume voo com a mochila a jato e conseguiu escapar mas Robin lançou uma corda na perna do Vagalume e Robin voou também:
- Você é muito persistente garoto, mas eu sou mais!
Disse o Vagalume jogando fogo na capa de Robin:
- Tenho de fazer uma escolha! Soltar a capa e deixar o Vagalume escapar ou então pegar o Vagalume e deixar que eu seja queimado!
Pensou Robin.
Então Robin com uma mão soltou a capa e com a outra segurou a corda. Depois Robin pegou uma granada de água que jorrou água na mochila a jato e fez os dois caírem:
- Ufa, posso estar caindo a 20 metrôs do chão mas estou acima do Rio que conecta Gotham City e Metrópoles!
Pensou Robin caindo na água. Chegou em uma velocidade rápida Batman em um helicóptero que em pouco tempo de lá de cima caiu uma escada que pode permitir Robin subir com o Vagalume!
No dia seguinte Bruce Wayne e Dick Grayson visitavam o cemitério onde os restos queimados dos pais de Tim tinham sido deixados e onde estavam Thomas e Martha Wayne enterrados! Pais de Bruce quando ligaram para Bruce:
- Alô... sim, aqui é o Bruce... como?
Disse Bruce.
1 hora depois Bruce e Tim chegaram no departamento de policia:
- Sr. Wayne, encontramos um parente de Tim! É sua tia Melinda!
Disse Harvey:
- Timothy? É você?
Perguntou Melinda na cadeira de rodas:
- Hã... eu sou chamado de Tim agora!
Disse Tim.
De noite Tim estava em seu quarto na casa de Melinda quando Batman apareceu:
- Tim, você aceitaria ser Robin, permanentemente?
Perguntou Batman:
- Sim!
Disse Tim:
- Tome, é um comunicador! Pode falar comigo com ele e ele também tem várias utilidades! Fique com o traje de Robin, guarde-o bem! Sua ti não pode saber!
Disse Batman.
Então na Bat-Caverna Bruce falava com Dick:
- Você está bem mesmo?
Perguntou Bruce:
- Sim, e estou como um novo justiceiro! Esqueça essa de Robin e me chame agora de Asa Noturna!
Disse Dick.
                                                                                     Fim...