Seja bem-vindo

PORTO ALEGRE-RS,

® Blog criado em 07/10/2011

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Sou um aluno do 6º ano do ensino fundamental que adora ler e escrever histórias de super-heróis. Sou Nerd, e gosto muito de tudo que um Nerd do século 21 gosta. Também gosto muito de informática e quadrinhos. Informo notícias e produzo histórias.

Pesquisar no meu blog

domingo, 7 de outubro de 2012

O mascote é nosso.

Em 2014 vai haver muita festa na Copa do Mundo! A Coca Cola fez uma promoção para decidir o nome do mascote e por isso eu, Eduardo dos Santos Barbosa estou dando uma chance de você votar no nome!
Para saber mais visite o site:
http://futebol.cocacola.com.br/?gclid=CJuumcSk77ICFQz0nAod_
Não se esqueça, você decide qual o nome do mascote da Copa do Mundo do Brasil de 2014!
Curta o vídeo da promoção: