Seja bem-vindo

PORTO ALEGRE-RS,

® Blog criado em 07/10/2011

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Sou um aluno do 6º ano do ensino fundamental que adora ler e escrever histórias de super-heróis. Sou Nerd, e gosto muito de tudo que um Nerd do século 21 gosta. Também gosto muito de informática e quadrinhos. Informo notícias e produzo histórias.

Pesquisar no meu blog

sábado, 28 de setembro de 2013

Arqueiro Verde em Um Novo Inimigo (completo). ( Postagem número 300 do blog).

(Demorou um pouco para ficar pronta mas esta é a história de número 300 do blog. Bom proveito).
Em Star City, estava chegando a semana do natal. Em um apartamento de classe média, um policial estava falando ao telefone:
- Escuta, Hank, o carregamento foi interrompido pelo Vigilante! Por pouco que eu não saio vivo de lá!
Falou o policial.
De repente ele ouviu um barulho e desligou o celular:
- Chefe!
Disse o policial.
O suposto chefe estava com um traje parecido com o do Arqueiro e tinha um arco e flechas.
Então o ``Chefe´´ atirou três flechas no peito do policial que morreu.
Então o sujeito foi embora.
Enquanto isso, Oliver e John estavam treinando na antiga Queen Company quando Felicity interrompeu:
- Ollie...
Disse Felicity:
- O que foi?
Perguntou Oliver:
- Houve um assassinato em um prédio na classe média da cidade!
Disse Felicity:
- Isso é comum por lá! A policia cuida!
Disse Oliver:
- O morto era um policial corrupto e morreu flechado!
Disse Felicity.
Então Oliver vestiu sua roupa de Vigilante e foi até o prédio onde a policia estava e secretamente ouviu a conversa:
- Isso parece obra do Vigilante!
Disse um policial:
- Não, as flechas dele são verdes e essas aqui são pretas. O que significa que ou o Cara do Capuz mudou de cor ou é um amador imitando!
Disse o Detetive Quentin Lance.
No dia seguinte Oliver mandou secretamente um telefone para Quentin e ligou pra ele:
- Alô?
Disse Qunetin:
- Alô detetive, aqui é o Capuz, como vocês da policia me reconhecem e intitulam.
Disse Oliver que modificou sua voz para não ser reconhecido:
- O que quer?
Perguntou Quentin:
- Uma coisa, uma das flechas que matou o policial Summer´s que era pelo que sei um corruto.
Disse Oliver:
- E eu quero ir até o Polo Norte ver Papai Noel. Esquece.
Disse o Detetive caçoando do Capuz:
- Acho que não entendeu, detetive. Posso fazer coisas que a policia não pode. Até agora não me pegaram e tenho sido útil. Vou te dar tempo pra pensar!
Disse Oliver desligando.
Naquela noite, Oliver e sua família estavam jantando com seus amigos. Tommy tinha trazido seu pai, Malcom:
- Oliver, o que acha do Vigilante aqui de Star City?
Perguntou Malcom:
- Acho que devia se entregar. Matou muita gente, até o Adam Hunt. E isso foi mal para a New Queen Company.
Disse Walter:
- Acho que devia mudar de nome.
Disse Oliver:
- E que tal Arqueiro Verde?
Perguntou Malcom:
- Eu achei muito fraco.
Disse Oliver.
Na noite seguinte, Oliver como o Arqueiro procurou por metade de Star City quando achou em um armazém uma estranha máquina. Do lado dela tinha uma flecha preta que Oliver pegou e colocou junto das suas outras flechas.
De repente a máquina jorrou gasolina e depois acendeu uma pequena chama. Nessa mesma hora a porta do armazém foi fechada.
O Arqueiro correu, atirou uma flecha na porta que explodiu a porta e pulou pra fora.
Nessa mesma hora a máquina explodiu e por pouco Oliver não foi queimado.
De volta a Mansão, estava acontecendo mais uma festa quando Oliver foi chamado por Dig:
- O que houve?
Perguntou Oliver:
- Aquele Arqueiro esta sendo mais ousado! Pegou reféns. Esta no noticiário.
Disse John ligando a TV:
- Feliz natal, Starling City, pelos últimos três meses essa foi sediada por um vigilante. Aí vai sua mensagem de natal: Eu vou matar um refém a cada hora em nome de você. Até que você se entregue a mim.
Disse uma mulher com um pedaço de papel na mão amarrada a outros reféns:
- Oliver, acho que deveria ficar aqui! A policia esta lá, vai dar tudo certo!
Disse John:
- Aquelas pessoas estão lá por minha causa! Eu tenho que ir. Além disso Felicity deu os resultados da flecha. Sem digitais.
Disse Oliver:
- Ollie, esse cara é perigoso!
Disse John:
- Não tinha nada que não fosse duas vezes mais naquela ilha e eu sobrevivi por cinco anos nela.
Disse Oliver.
Quando chegou, O Arqueiro quebrou uma janela, passou por ela e libertou os reféns. Ele os levou até ua escada e disse:
- Vão pro telhado, vou cuidar dele, vai!
Disse o Arqueiro abrindo a porta.
Então os reféns foram resgatados pelo helicóptero da policia.
O Arqueiro andou pelo resto do corredor mas ouviu um barulho e se virou. Então ele viu o Arqueiro Negro:
- Obrigado por ter vindo! Depois do armazém eu sabia que tinha que fazer alguma coisa pra chamar sua atenção!
Disse o Arqueiro Negro com uma voz modificada:
- O que você quer comigo?
Perguntou o Arqueiro:
- O que qualquer Arqueiro quer! Ver quem é o melhor!
Disse o Arqueiro Negro atirando uma flecha na direção do Arqueiro.
Então o herói desviou e também atirou uma flecha que errou.
O Arqueiro correu e subiu em um dos pilares de sustentação.
O Arqueiro Negro viu por um vidro nos chão o Arqueiro em cima dos pilares que iria atirar uma flecha.
Então o Arqueiro Negro atirou uma flecha no arco do Vigilante que caiu no chão.
O Vigilante correu pelos pilares mas foi flechado nas costas e como seu arco, caiu no chão.
O Vigilante pegou seu arco e atirou mais uma flecha que o Arqueiro Negro desviou.
Então por trás do Vigilante o Arqueiro Negro atirou mais duas flechas nas costas do Vigilante que caiu fraco no chão. O Arqueiro Negro deu um chute nas costas do Vigilante que já estava levantando e então o herói atravessou a parede de madeira e voltou a ser chutado. Depois o vilão torceu o braço do Vigilante que estava começando a sangrar e depois voltou a ser chutado:
- Primeiro China White, depois a Gangue das Cartas, depois Adam Hunt e agora eu!
Disse o Arqueiro Negro:
- Eu sei sobre a lista!
Acrescentou o Arqueiro Negro:
- E esse capuz, vamos ver como você é sem ele!
Disse o Arqueiro Negro levantando o Vigilante. Então o Arqueiro pegou uma flecha e cravou no braço do Arqueiro Negro e depois deu um soco nele que o fez cair.
Oliver levantou e arrancou metade das três fechas mas as pontas permaneciam em suas costas.
Ele andou, abriu a janela e pulou de 7 metrôs do chão.
Ele pegou o celular:
- Felicity, me ajuda, me ajuda.
Disse Oliver desmaiando.
Quando acordou, Oliver estava sem o traje e no hospital:
- Ei relaxa, calma, você esta no hospital e o efeito da morfina ta agindo.
Disse John:
- O que houve?
Perguntou Oliver:
- Eu rastreei seu sinal e tirei você de lá. Três costelas quebradas e compulsão mas você vai ficar bem. Felicity que tirou seu traje. Tem gente querendo te ver.
Disse John sussurrando.
Então Walter, Thea e Moira entraram na sala:
- Você tá horrível.
Falou Thea:
- Graças a deus você estava de capacete!
Disse Walter:
- Falei que estava na moto e alguém te deu uma fechada.
Disse Walter:
- O que estava fazendo na rua?
Perguntou Moira:
- Você fugiu da sua festa.
Disse Thea:
- Eu achei que seria bom tomar um ar.
Disse Oliver:
- O fato é que você deu aquela festa e foi só pra nos aproximar e bom, aqui estamos.
Disse Walter.
Então Oliver disse ``ai´´ e os três deixaram a sala mas só Thea ficou:
- Lembra quando eramos pequenos e trocávamos presentes?
Perguntou Thea:
- Como se fosse ontem.
Disse Oliver:
- Trouxe essas bengalas doces.
Disse Thea saindo e deixando as bengalas na mesa ao lado.
Enquanto isso em algum lugar da cidade, o Arqueiro Negro chegava e tirou a máscara. Era Malcom Merlyn, o pai de Tommy:
- Em seis meses, essa cidade estará em ruínas.
Disse Malcom.
Voltando ao hospital, Oliver com uma bengala estava caminhando até a janela:
- Sabe Dig, quando eu confronto alguém da lista,  eu falo ao sujeito que ele falhou com a cidade. Mas hoje quem falhou fui eu.
Disse Oliver:
- Olha, cinco reféns estão em casa hoje celebrando o natal com suas famílias por sua causa. Esse outro Arqueiro, terá o que merece. Você vai dar a ele.
Disse Walter:
- Eu acho que a gente tem outro problema. O outro Arqueiro me disse que outra pessoa escreveu a lista. Eu sempre achei que tinha sido o meu pai! Mas esse não foi!
Disse Oliver:
- O que quer dizer?
Perguntou John:
- Eu acho que tem mais alguém por aí. Alguém que com certeza é mais perigoso que o Arqueiro. E pode ter certeza que eu vou acabar com ele.
Disse Oliver.
                                                                                Fim...