Seja bem-vindo

PORTO ALEGRE-RS,

® Blog criado em 07/10/2011

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Sou um aluno do 6º ano do ensino fundamental que adora ler e escrever histórias de super-heróis. Sou Nerd, e gosto muito de tudo que um Nerd do século 21 gosta. Também gosto muito de informática e quadrinhos. Informo notícias e produzo histórias.

Pesquisar no meu blog

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Novas sagas para o final de Setembro.

No final deste mês o blog apresentará suas duas novas sagas, as duas penúltimas novas sagas deste anos (antes das do ano que vem).


New Batman:
A saga se passa 3 anos depois do Robin Tim Drake. Agora o subúrbio de Gotham é dominado pelo novo vilão Máscara Negra que tem armamento pesado e a policia mal da conta do recado. Além disso Bruce deixou de usar o uniforme de Batman depois que sua ex amada, Rachel Fox que foi assassinada pelo Coringa. Assim Bruce retorna a ser Batman e tem novos ajudantes que ficarma em seu lugar na ausência do Batman como o Robin Vermelho, Cassandra Cain que é a nova Bat-Girl, Barbará Gordon paraplégica depois de ter levado um tiro pelo Coringa que agora é conhecida como Oráculo e o Novo Robin, o filho de Bruce Wayne, Damian Wayne. Também se encontram novos vilões como Talia al ghul, a filha do mentor de Bruce Ra´s Al Ghul e mãe de Damian, também novos vilões ainda como, o Capuz Vermelho conhecido antes por Jason Todd o segundo Robin que morreu nas mãos do Coringa mas é revivido por Ra´s Al Ghul e volta a Gotham, Lady Shiva e Chapeleiro Louco são os mais novos oponentes do Batman.
Além disso uma nova Bat-Caverna, novos trajes, novos equipamentos e um novo Bat-Móvel.

Arqueiro Verde & Canário Negro:
Esta saga conta a história da união de dois vigilantes de Starling City, Oliver Queen como Arqueiro Verde e Dinah Drake como a Canário Negro. Eles empunham a missão de livrar a cidade dos bandidos e criminosos do mercenário Henry Gregor, que contratou o Exterminador como seu braço direito. Além disso o outro vilão do Arqueiro é o Arqueiro Negro que vem lhe dando trabalho. Os heróis também encontram as vezes outros heróis como o Super Boy ou o Cyborg.



Aguardem...