Seja bem-vindo

PORTO ALEGRE-RS,

® Blog criado em 07/10/2011

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Sou um aluno do 6º ano do ensino fundamental que adora ler e escrever histórias de super-heróis. Sou Nerd, e gosto muito de tudo que um Nerd do século 21 gosta. Também gosto muito de informática e quadrinhos. Informo notícias e produzo histórias.

Pesquisar no meu blog

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Homem Aranha Conflito de Teia Parte 2 de 2 (Final).

Esta história tem a primeira parte no blog do Gustavo Ganjar que esta na descrição a seguir:http://blogustavoganjar.blogspot.com.br/

No dia seguinte ao ataque da pizzaria, o Homem Aranha se balançava pelos prédios porque era dia da independência dos Estados Unidos e era feriado nacional.
De repente seu celular tocou:
- Alô?
Perguntou Peter:
- Não precisa se fingir Peter, sou eu, o Dr. Richards, do Quarteto Fantástico!
Disse o Dr. Reed:
- Como descobriu?
Perguntou o Homem Aranha:
- Não se preocupe, seu segredo esta a salvo. Queria pedir um favor pra você, poderia ficar aqui em casa cuidando do laboratório enquanto a gente visita os pais da Sue em Chicago?
Perguntou o Dr. Reed:
- Claro, estou a caminho!
Disse o Homem Aranha.
Quando chegou, o Homem Aranha foi recebido pelo Tocha Humana:
- E aí cabeça de teia?
Perguntou Johnny:
- Vai visitar os seus pais também?
Perguntou o Homem Aranha:
- Na verdade eu e a Sue somos irmãos. Não se incomoda pela bagunça, a Val e o Frank tem descobrido recentemente seus poderes!
Disse o Tocha humana:
- Meus sobrinhos!
Disse Johnny abrindo a porta:
- A Homem Aranha, nós já estamos de saída. Os computadores cuidarão da instabilidade do nosso reator por alguns dias, se houver um blecaute, o combustão quântico se encarregará!
Disse Reed:
- Há, ou Pete. Só queria falar pra não entrar naquela sala. É onde treinamos a Val e o Frank.
Disse Sue:

-E aí, aranha!
Disse o Coisa:
- Soube que você foi recrutado pelos Vingadores!
Disse o Homem Aranha:
-É, mais ou menos!
Disse o Coisa:
- Mãe, vamos logo!
Falaram Valéria e Franklin ao mesmo tempo:
- Oi crianças!
Disse o Homem Aranha:
- Te vi lutando contra o Lagarto!
Falou Valéria:
- Estamos indo!
Disse Reed.
Então eles embarcaram no Fantasti-carro e partiram em um segundo.
Então o Homem Aranha foi para a geladeira e pegou um refrigerante e depois foi até o laboratório.
Enquanto isso do outro lado da cidade, o Venom também se balançava quando foi atacado pelo outro simbionte:
- Quem é você?
Perguntou o Venom:
- Você é outro simbionte! Procuro um hospedeiro também, nos veremos em breve!
Disse o simbionte.
Então o simbionte foi até uma delegacia e achou um homem chamado Cletos Cassidy:
- Você, quer sair deste lugar. Seja meu hospedeiro e lhe tirarei daqui e lhe darei mais ainda, o que quiser!!
Falou o simbionte:
- Sim!
Disse Cletos.
Então ele foi possuído e se tornou o Carnificina.
Enquanto isso, o Homem Aranha trabalhava em seu projeto:
- Vamos testar agora!
Falou o Homem Aranha.
Mas de repente o Homem De Ferro apareceu:
- Onde esta Reed?
Perguntou Tony:
- Ele foi pra Chicago!
Disse o Homem Aranha:
- O que é isso?
Perguntou Tony tirando o capacete:
- É um projeto, ontem eu lutei com o Venom e não deu muito certo porque eu estava sem meu uniforme. Acrescentei receptores de luz aos meus lançadores de teia. Eles refletem uma imagem em v[arios lugares do meu corpo formando um traje de luz montando qualquer imagem que eu quiser. Eu estou sem roupa mas posso estar com um casaco ou até mesmo posso vestir com um clique em cada um dos meus lançadores o meu traje aracnídeo. Ia testar agora!
Disse o Homem Aranha:
- Certo, eu preciso ir! Os Vingadores estão precisando de mim!
Disse Tony indo embora.
No primeiro teste um dos lançadores não funcionou mas no segundo deu certo:
- Agora vou colocar no meu celular caso eu esteja sem meus lançadores!
Disse Peter.
Mais Tarde Peter fez seu primeiro teste na cidade, e todos pensaram que ele estava com o traje do Homem Aranha e agiram naturalmente como o povo de Manhattan esta acostumado com super heróis.
A tarde no desfile, Peter estava com Gwen, tia May e Harry quando de repente Peter viu o Carnificina pensando que era o Venom:
- Gente, vou comprar uns cachorros quentes e volto logo.
Disse Peter.
Então ele colocou seus lançadores e ativou os raios que formaram seu traje de luz.
Peter escalou o prédio e viu o Carnificina:
- Agora mudou de cor Venom?
Perguntou o Homem Aranha:
- Não somos aquele monte de nada, somos Carnificina!
Disse o Carnificina se jogando em cima do Homem Aranha.
Ele arranhou a roupa verdadeira de Peter e depois que o jogou no telhado do prédio ao lado foi embora.
Peter desativou a luz e viu que sua roupa estava rasgada então ele tirou a camiseta e ativou uma camiseta de luz:
- Cheguei com os cachorros quentes!
Disse Peter.
Naquela noite no todo do edifício Baxter, do Quarteto Fantástico, o Homem Aranha sem máscara estava olhando para a lua e falou:
- Vou te encontrar Carnificina.
Disse Peter.
                                                                                Fim...