Seja bem-vindo

PORTO ALEGRE-RS,

® Blog criado em 07/10/2011

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Sou um aluno do 6º ano do ensino fundamental que adora ler e escrever histórias de super-heróis. Sou Nerd, e gosto muito de tudo que um Nerd do século 21 gosta. Também gosto muito de informática e quadrinhos. Informo notícias e produzo histórias.

Pesquisar no meu blog

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Arqueiro Verde em Emboscada (completo).

Nas ruas de Star City, Roy Harper, o namorado da irmã de Oliver Queen, Thea Queen estava andando tranquilamente pela rua quando foi abordado por dois sujeitos:
- Passa tudo, aí!
Disse um deles:
- Foi mal mas eu não tenho nada!
Disse Roy:
- Eu não gostei de ouvir isso!
Disse o outro sujeito arrancando uma arma da cinta.
De repente por trás dos dois homens, o Vigilante apareceu e atirou uma flecha no armado:
- Esse babaca de novo!
Gritou o outro ladrão.
Então o Vigilante pegou o pescoço do ladrão e o jogou na parede de um prédio:
- V-Vigilante!
Disse Roy.
Então o Vigilante atirou uma flecha no chão que liberou uma fumaça e quando a fumaça baixou, o herói havia sumido.
Logo Oliver chegou na fábrica onde Felicity e John esperavam por ele:
- Onde você estava, estávamos preocupados!
Disse Felicity:
- Se preocupe com outra coisa, o namorado da Thea me viu!
Disse Oliver:
- Como?
Perguntou John:
- Estava voltando pra cá quando o vi sendo abordado. Eu interferi e acabei me expondo a ele! Mas creio que não vai dar problema.
Disse Oliver.
No dia seguinte na New Queen Company, um caminhão com produtos químicos estava chegando. Um homem parou o caminhão no estacionamento:
- Você deve ser o supervisor!
Disse o motorista:
- Na verdade, eu sou a última coisa que vai ver!
Disse o supervisor atirando com uma arma no motorista.
De repente dois outros homens com metralhadoras apareceram e entraram no caminhão.
Mas então Oliver chegou e viu o que estava acontecendo.Ele correu até seu escritório e pegou sua roupa de Vigilante.
Logo o Arqueiro chegou e já atirou nas lâmpadas.
Ele bateu com o arco no homem vestido de supervisor e depois atirou duas flechas nos outros dois ladrões.
De repente por trás dele, Malcom Merlyn atirou um dardo tranquilizante em Oliver e no mesmo instante ele caiu.
Malcom tirou o capuz e viu que era Oliver:
- O Sr.Queen, claro, como eu não pensei nisso!
Disse Malcom.
De repente a segurança apareceu e Malcom foi embora.
De repente um mascarado apareceu e trocou tiros com a segurança. Ele soltou um pulso eletro-magnético que fez com que as armas parassem de funcionar.
O mascarado levou o Arqueiro até a fábrica, onde ele acordou:
- Onde é que eu tô?
Perguntou Oliver:
- Você esta na fábrica.
Disse John:
- Era você o mascarado, né?
Perguntou Oliver:
- É, era eu. Você foi atingido por um tranquilizante e precisa voltar a New Queen Company bem rápido.
Disse John.
Logo Oliver voltou até a New Queen Company que estava em um tumulto só:
- Oliver eu preciso conversar com você!
Disse Tommy:
- Depois!
Disse Oliver:
- É sobre o seu alter-ego de capuz.
Disse Tommy.
Então eles foram até o escritório de Oliver:
- Preciso que investigue uma coisa pra mim!
Disse Tommy:
- O que?
Perguntou Oliver:
- Meu pai a uma semana recebeu uma ameaça de morte pelo correio e hoje achamos uma micro bomba implantada nos arquivos dele. Alguém esta tentando mata-lo.
Disse Tommy:
- Vou impedir quem esta tentando fazer isso, mas não garanto que será sem derramamento de sangue!
Disse Oliver:
- Certo.
Disse Tommy.
De noite Oliver com a roupa do Vigilante estava em cima de um prédio falando com John:
- Ainda não acredito que fez isso!
Disse John:
- John, ele é meu amigo e eu devo ajuda-lo!
Disse o Arqueiro:
- Por enquanto não temos nada que possa nos ajudar a pegar o cara que quer pegar o Malcom.
Disse John.
De repente Oliver ouviu tiros:
- O que foi isso?
Perguntou John:
- Te ligo depois, preciso agir!
Disse Oliver pegando uma flecha e atirando no prédio de Malcom.
A flecha pro trás tinha uma corda que Oliver prendeu a outra flecha presa no chão do prédio que estava e deslizou com seu arco até o prédio.
Então ele se atirou da corda e quebrou o vidro.
Ele viu seguranças mortos no chão, e correu pelo rastro incessante de cadáveres.
Logo o Vigilante chegou em um corredor que dava no quarto de Malcom e viu um homem armado:
- Quem é você?
Perguntou o Vigilante.
O homem se virou e atirou no Arqueiro que desviou a bala:
- Ha,ha... você é o Vigilante, então eu estou decepcionado,  mas nem tanto porque você também mata!
Disse o homem:
- Quem é você?
Perguntou o Vigilante:
- Eu sou o homem que foi durante anos rejeitado por Malcom Merlyn e agora ele pagará! Em outras palavras, me apresento como ```Pistoleiro´´.
Disse o Pistoleiro começando a disparar na direção do Vigilante.
De repente Malcom saiu do quarto:
- Mas que diabos... Sr.Terence! O Sr. esta muito encrencado!
Disse Malcom.
Então o Vigilante atirou uma flecha que pegou as duas Pistolas do Pistoleiro e as prendeu na parede:
- Que tal um mano a mano?
Perguntou o Vigilante:
- Aceito!
Disse o Pistoleiro socando a barriga do Vigilante.
Então eles começaram a lutar.
De um lado, um Vigilante espancando um vilão e do outro um homem bom de mira.
Malcom pegou uma das armas do Pistoleiro e começou a disparar em ambos os dois.
O Pistoleiro sacou uma arma e deu um tiro que não acertou no Vigilante mas que quebrou a janela e fez o Vigilante cair.
Ele se segurou na divisória entre a queda e o prédio.
O Pistoleiro pisou nos dedos do Vigilante que estavam sucumbindo. Rapidamente Oliver pegou uma flecha e fincou no joelho do Pistoleiro que correu para o elevador.
Oliver subiu e correu também, mas foi atrás do Pistoleiro que não foi encontrado.
Naquela mesma noite, Felicity descobriu a identidade do Pistoleiro:
- O nome dele é James Terence e a aproximadamente dois anos, em um acidente na New Queen Comapny, ele perdeu o olho e foi deixado para morrer por seus companheiros e inclusive Malcom. Ele ficou em coma até agora mas desapareceu do hospital a mais de uma semana.
Disse Felicity:
- Amanhã vou acha-lo, agora preciso fazer uma coisa chamada ```trabalhar´´.
Disse Oliver.
No dia seguinte no escritório da New Queen Company, Moira estava falando ao telefone:
- Sim... sim,claro... será pago... não não, tudo em dinheiro vivo... ok.
Disse Moira desligando.
Mais tarde na fábrica, Oliver se preparava para proteger Malcom:
- Porque esta se vestindo, ainda nem escureceu!
Disse John:
- Em três horas acontecerá uma festa na New Queen Company e Malcom estará lá, até fará um discurso!
Disse Oliver:
- Colocou o colete a prova de balas?
Perguntou John:
-Não porque me daria peso mas ao invés de 24, estou levando 30 flecha o que me dará mais chances de acertar o meu alvo!
Disse Oliver.
Mais tarde na New Queen Company, Tommy estava falando com Oliver pelo celular no banheiro:
- Então Terence voltou! Certo, vou ficar atento! Tchau.
Disse Tommy.
Logo chegou a vez de Malcom falar:
- A todos este prédio parece um patrimônio, mas para nós que trabalhamos aqui... bom, além de ser nosso ganha-pão é um símbolo de esperança e paz em tempos de guerra...
Disse Malcom quando de repente o chão explodiu:
- Meu deus, isso foi uma granada!
Disse Walter, o marido de Moira.
Rapidamente o Pistoleiro deu as caras.
Então da escuridão uma flecha voou e quase atingiu o Pistoleiro que desviou.
O Arqueiro atirou a flecha arpão com a corda e assim que quebrou a janela, deu um chute no Pistoleiro:
- Tire seu pai daqui! Eu cuido disso!
Disse o Vigilante.
De repente o Pistoleiro jogou uma cadeira no Vigilante que caiu do prédio.
Malcom e Tommy estavam quase saindo, quando o Pistoleiro apareceu e atirou em Malcom:
- Agora, o próximo da lista! O herdeiro do trono Merlyn!
Disse o Pistoleiro mirando para Tommy.
De repente o Arqueiro aparece e atirou no olho que o Pistoleiro havia perdido, que o matou:
- Ele precisa de uma transfusão de sangue seu, se for compatível!
Disse o Arqueiro pegando um kit médico próximo.
Então eles injetou uma agulha em Tommy e começou a transfusão.
Logo Malcom ficou bem.
Oliver tirou o capuz e foi embora antes que a polícia chegasse!
Naquela noite no hospital, Tommy e Oliver conversavam:
- Você foi muito corajoso em acabar com o Pistoleiro!
Disse Tommy:
- Obrigado!
Disse Oliver.
Dois dias depois, a noite, Malcom estava em um local secreto onde deixava guardado o traje de Arqueiro Negro.
Ele ligou seu computador e viu a câmera de segurança durante a transfusão de sangue e viu a identidade do Arqueiro:
- Então é o Sr. Queen!
Disse Malcom.
                                                                                        Fim...