Seja bem-vindo

PORTO ALEGRE-RS,

® Blog criado em 07/10/2011

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Sou um aluno do 6º ano do ensino fundamental que adora ler e escrever histórias de super-heróis. Sou Nerd, e gosto muito de tudo que um Nerd do século 21 gosta. Também gosto muito de informática e quadrinhos. Informo notícias e produzo histórias.

Pesquisar no meu blog

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Últimas sagas de 2013!!

É isso mesmo, nesta postagem falarei das sagas que estão previstas pra Dezembro e serão as últimas de 2013.
Vamos pra nossa primeira.
Wolverine e os Novos X-Men:
Essa saga se passa um ano depois do final de Wolverine Viajando Pelo Mundo, que conta como Wolverine funda a escola Jean Grey para estudos avançados. Após o Professor Xavier ter achado seu filho, os X-Men terem mudado para a ilha de Utopia e a morte de Jean Grey que foi possuída pela força Fênix que iria destruir a terra e que Wolverine matou, Logan decide fundar a escola na antiga propriedade de onde se encontrava a antiga Escola Xavier. E se você leu a última história de Wolverine Viajando Pelo Mundo, vai descobrir que o efeito dos misseis fez com que impossibilitasse o nascimento de mais mutantes. Agora Logan recruta jovens, e com a ajuda de uma antiga amiga mutante e o Fera que também largou os X-Men,ele vai achar mutantes das partes mais estranhas do mundo e ajuda-los com seus poderes.


Batman Ano Um:
Nesta saga você conhece como foi o primeiro ano do Cavaleiro das Trevas, logo após os eventos de Batman Begins e antes dos de Cavaleiro das Trevas. Aqui você descobre o que houve com Bruce Wayne depois de tudo e ainda mais, você descobre os vilões mais esquisitos que você quase não encontra, mas sim, com a presença com alguns vilões conhecidos!

Super Homem Ataque Kriptoniano:
Nesta saga, o Super Homem é aprisionado na dimensão fantasma onde se encontra o General Zod que governa o local. Super Homem é exposto a uma uma Kriptonita modificada que impede que os poderes do Homem de Aço se exponham. Assim, enquanto ele luta para voltar a terra e se preparar para uma invasão que o vilão planeja, Metropolis fica sobre a proteção de Super-Girl e do Super Boy que devem lidar com o Super Cyborg, um clone ciborgue do Superman que foi criado pela Lex Corp e que tomou controle próprio e agora aterroriza a cidade.

E ainda, o final da saga de Arqueiro Verde, veja o que vai acontecer no último capítulo:
O Arqueiro Negro construiu uma máquina que projeta um terremoto e planeja joga-lo nos Glades, bairro de extrema pobreza da cidade. Oliver tenta impedir mas acaba sendo sequestrado e a pergunta que não quer calar, o que vai se desencadear desse final?

Se você acha que não haverão nunca mais novas sagas, esta enganado, pois ano que vem trarei novidades que ainda não posso revelar mas mês que vem trago tudo isso que apareceu nesta postagem.