Seja bem-vindo

PORTO ALEGRE-RS,

® Blog criado em 07/10/2011

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Sou um aluno do 6º ano do ensino fundamental que adora ler e escrever histórias de super-heróis. Sou Nerd, e gosto muito de tudo que um Nerd do século 21 gosta. Também gosto muito de informática e quadrinhos. Informo notícias e produzo histórias.

Pesquisar no meu blog

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Arqueiro Verde em Preparativos (completo).

Era uma manhã tranquila na Mansão Queen quando Thea chegou com um papel na mão:
- Thea, que papel é esse?
Perguntou Moira:
- Adivinha, comprei uma boate nos Glades!
Disse Thea:
- O que? Com que dinheiro?
Perguntou Moira:
- Eu economizo a minha mesada, mas enfim, já estou arrumando funcionários e ela logo vai abrir! Roy concordou em me ajudar.
Disse Thea:
- Thea, você a três dias fez dezoito, mau está entrando como maior de idade, se algo acontecer você vai presa!
Disse Oliver:
- Bom, essa é minha decisão, e eu não vou mudar de ideia.
Disse Thea.
De repente o telefone de Moira tocou:
- Alô?
Perguntou Moira:
- Moira, como anda a nossa negociação?
Perguntou Malcom pelo telefone:
- A máquina já está montada e será enviada pra você. Agora acabe com a chantagem.
Disse Moira saindo da sala:
- Claro, mas não como o combinado! Walter a qualquer instante vai pegar o seu celular e olhar que Moira Queen está traindo ele!
Disse Malcom:
- Malcom, como pôde?
Perguntou Moira:
- Eu sou assim! Manterei contato em breve!
Disse Malcom desligando.
Mais tarde, Oliver estava na fábrica com a roupa de vigilante quase indo patrulhar. Logo ele saiu e chegou na cidade. Alguns minutos depois de chegar, Oliver viu uma viatura policial no beco. Ela estava sem policiais dentro e estava perto de uma porta que dava dentro de um prédio. O Vigilante decidiu entrar e ver o que estava acontecendo. Ele viu dois homens armados, dois policiais amarrados e um outro homem perto líquidos químicos:
- Agora, policiais, vão testemunhar a minha criação. O soro que desenvolvi é um líquido perigoso pois pode deixar uma pessoa ficar paralisada por anos, se não morrer no processo!
Disse o homem com duas seringas na mão:
- Vai pro inferno!
Disse o policial:
- Ok, quem quer ser o primeiro? Ok, você que me xingou!
Disse o homem injetando a seringa.
Rapidamente o vigilante atirou duas flechas nos homens armados:
- A, se não é o vigilante, ou como os policiais aqui chamam, cara do capuz! Eu estava curioso pra saber como você é, e como esse é o nosso primeiro encontro, vou me apresentar, sou o Conde Vertigo, e torno com a Química e a Ciência a vida das pessoas um inferno.
Disse o Conde:
- Como reverto o processo?
Perguntou o Vigilante:
- Em dois minutos, o policial morre ou entra em paralisia. A unica cura, esta num dos meus laboratórios de Starling, que você provavelmente não vai achar!
Disse o Conde jogando uma mesa cheia de produtos químicos no chão que criou uma fogueira. Velozmente o Conde fugiu:
- Leve o seu amigo pro hospital, eu vou ir atrás do Conde!
Disse o Vigilante libertando o outro policial.
Então o Arqueiro foi atrás do Conde:
- Felicity, estou atrás de um homem chamado Conde Vertigo! Pode tirar uma foto da micro câmera?
Perguntou Oliver:
- Fiz isso a cinco minutos, o nome dele é Gregory Norton, fazia pesquisas recentes na New Queen Company mas a três anos largou tudo e desapareceu alegando carreira solo e sucesso. Estou enviando pro seu celular as coordenadas!
Disse Felicity:
- Felicty...
Disse o Arqueiro:
- O que?
Perguntou Felicty:
- A uma quadra tem uma garagem, onde tem uma antiga motocicleta minha, pode abrir o portão?
Perguntou Oliver:
- Sim, sim eu posso!
Disse Felicty.
Então Oliver foi até a garagem, pegou a chave e foi com a motocicleta até um dos laboratórios. Ele chegou e viu guardas armados e mulheres que vestiam biquínis trabalhando com produtos químicos:
- Não é ótimo isso? Elas fazem os produtos e eu trabalho com eles! Minhas meninas vem de várias partes do mundo, sabe? Renda-se ou vou estourar seus miolos.
Disse o Conde Vertigo.
Então o Vigilante atirou uma flecha no cadeado da porta que abriu e falou para as mulheres:
- Saíam! Essa briga é nossa!
Disse o Arqueiro:
- Tem razão! Rapazes, matem o cara do capuz!
Disse o Vigilante.
Então o vigilante pulou até o chão e começou a jogar flechas nos capangas que logo foram eliminados:
- Você perdeu! Eu já chamei a policia!
Disse o Vigilante:
- Ha ha, eu venci! Mesmo que eu seja preso, estou enviando milhões de amostras do meu soro por aqueles caminhões bem ali a todos os hospitais de Star City! Logo o caos vai reinar supremo e o que eu ganho, milhões, não, bilhões das famílias e amigos dos que forem expostos para a cura que não funcionará!
Disse o Conde.
Então o Arqueiro prendeu o Conde com uma corda e atirou flechas explosivas nos caminhões que explodiram:
- NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOO! Como?
Perguntou o Conde:
- Você tem seus truques e eu tenho os meus! Divirta-se na prisão Iron Heigts!
Disse o Vigilante indo embora.
Logo o Vigilante voltou a fábrica:
- Bem, hoje foi mais um dia difícil, mas foi melhor que a noite em que eu vi o Arqueiro Negro!
Disse Oliver:
- Descanse agora! Volte pra casa.
Disse John.
Na volta, Oliver cochilou na limusine e sonhou o que tinha acontecido na ilha.
Ele havia sido separado de Slade e Shado no acampamento de Edward Fyers, e de repente  o parceiro de Slade, Billy apareceu:
- Eu vou gostar disso!
Disse Billy pegando uma espada:
- Não, o que vai fazer? Não!
Disse Oliver.
Então Billy passou a espada na barriga de Oliver que não o matou mas lhe deu dor:
- Pare com isso Billy! Meus homens vão leva-lo até os outros dois! Tenha um ótimo dia, Sr.Queen.
Disse Edward.
De repente Oliver acordou.
Ele entrou em casa e foi até a sala onde Moira e Walter estavam discutindo:
- Como pode me trair Moira? Eu te amava! Estamos casados! E você logo depois de se casar comigo, me traiu! EU ESTOU INDO EMBORA DESSA CASA! Você nunca vai ter meu respeito de novo! Eu pesso divórcio!
Disse Walter levando uma maleta com ele:
- Mãe o que houve?
Perguntou Oliver:
- Acontece que a mamãe traiu Walter, foi isso que ela fez!
Disse Thea.
Enquanto isso do outro lado da cidade, Malcom Merlyn recebia um caminhão:
- Até que enfim, a P-750 finalmente é minha para destruir a cidade!
Disse Macom.
                                                                                    Fim...