Seja bem-vindo

PORTO ALEGRE-RS,

® Blog criado em 07/10/2011

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Sou um aluno do 6º ano do ensino fundamental que adora ler e escrever histórias de super-heróis. Sou Nerd, e gosto muito de tudo que um Nerd do século 21 gosta. Também gosto muito de informática e quadrinhos. Informo notícias e produzo histórias.

Pesquisar no meu blog

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Comunicado Aos Acessantes.

Nessa postagem vou tentar explicar mais ou menos o que esta acontecendo.
Eu tenho nos últimos tempos estado sobrecarregado das sagas e decidi que eu devo dar um tempo nelas.
Vou infelizmente cancelar todas, pois não dá pra escrever tudo de uma vez mas eu vou continuar com o Survivors e com o Asa Noturna mas os outros e os de Fevereiro também vão ser cancelados.
Não desanime, eu vou voltar em Março, sem um dia certo e especifico mas é isso. Eu não posso fazer muita porque a volta as aulas está chegando e eu quero e vou começar 100% ligado na Quinta Série.
Na volta eu prometo trazer o que chamo de sagas próprias, que não são de nada do que já como DC Comics ou Marvel.
Ainda sim vou trazer duas sagas novas, que eu ainda não vou dar o resumo mas que serão dos Novos Titãs

e do Batman e que seu parceiro é o segundo Robin, o Jason Todd e quem já leu quadrinhos antigos ou novos sabe quem é!
Por último quero falar que pra vocês não desanimarem eu vou terminar as primeiras publicações do que estava planejado pra Janeiro que passou em um piscar de olhos.
Muito de vez em quando, algumas poucas vezes eu trago uma ou outra publicação que fica até 10 dias, depois ela é retirada e depois republicada em Março.
Depois que eu postar todas essas histórias, vai ter essa imagem:
E foi isso galera, se você tem alguém que é da sua família ou seu amigo e também é um acessante, conte pra ele.