Seja bem-vindo

PORTO ALEGRE-RS,

® Blog criado em 07/10/2011

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Sou um aluno do 6º ano do ensino fundamental que adora ler e escrever histórias de super-heróis. Sou Nerd, e gosto muito de tudo que um Nerd do século 21 gosta. Também gosto muito de informática e quadrinhos. Informo notícias e produzo histórias.

Pesquisar no meu blog

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Survivors Infecção Parte 2. Número 2

Burt estava enterrando seu filho Harold que havia sido mordido, Grace estava com dificuldade pra tirar o carro do celeiro por que era manual e Grace tinha um carro automático:
- Eu já enterrei ele. Podemos ir!
Disse Burt.
Então eles foram até a cidade, e chegaram no posto de gasolina:
- Vou colocar a gasolina, vê o que você consegue lá dentro! Leva o Revólver!
Disse Burt.
Então Grace entrou com a sacola onde estavam seus suprimentos e Grace então pegou:
Um isqueiro, duas lanternas, bastante pilhas, curativos e uma caixa de leite.
Quando estava quase saindo, viu um machado perto de um corpo e o foi pegar. Quando ia pegar o machado, o corpo abriu os olhos, era um zumbi. Ele forçou a mão de Grace até a boca dele mas Grace gritou e Burt atirou no zumbi:
- Pega o machado! Eu enchi o tanque e peguei mais dois galões de combustível!
Disse Burt.
De repente zumbis começaram a aparecer:
- Grace, entra no carro! Vamos sair daqui!
Disse Burt.
Então Grace deu a partida e correu mas como o carro era antigo, só ia até 140 quilômetros por hora e muitos zumbis estavam se aproximando.
Burt pegou a Escopeta e começou a atirar nos zumbis.
Quando eles chegaram a estrada, viram que estava bloqueada e que eles teriam que contornar a cidade para pegar o caminho:
- Nós precisamos de um lugar pra passar a noite, já esta escurecendo e são quase 7 horas!
Disse Burt:
- Tem alguma ideia de onde podemos ficar?
Perguntou Grace:
- Um só! O prédio mais blindado de Silver Ville!
Disse Burt:
- Qual?
Perguntou Grace:
- O prédio do Corpo de Bombeiros! Dá pra passar a noite!
Disse Burt.
Logo os dois chegaram até o prédio.
Burt desceu do carro e abriu o portão com um pedaço de pau que quebrou quando Burt abriu.
Então Grace entrou e Burt fechou a porta:
- Vamos ver o que podemos achar aqui dentro!
Disse Burt.
Então eles se separaram, cada um com uma arma.
Depois que vasculharam o primeiro andar, cada um trouxe o que achou:
- Só achei um pé-de-cabra.
Disse Grace:
- Eu não achei nada!
Disse Burt:
- Talvez tenha mais coisas lá em cima!
Disse Grace:
- Talvez os bombeiros estejam lá!
Disse Burt:
- Temos que arriscar!
Disse Grace:
- Ok, fica com a Escopeta e eu com o machado!
Disse Burt.
Então eles subiram as escadas e começaram a ouvir sons estranhos.
Burt arrombou a porta e viu que todos os bombeiros haviam sido transformados em zumbis:
- Vamos eliminar um por um! Vai lá em baixo e pega a faca e o pé-de-cabra.
Disse Burt.
Então Burt andou e conseguiu matar o primeiro arrancando a cabeça fora com o machado. Só faltavam mais dois.
Burt foi pra cima de um e o matou também mas então o terceiro zumbi o viu e partiu pra cima de Burt.
O agarrou pelas mãos e quando ia morde-lo, Grace chegou e jogou a faca na cabeça do zumbi que morreu:
- Você foi mordido?
Perguntou Grace:
- Não. Agora vamos ver o que encontramos!
Disse Burt.
Depois eles se reuniram e listaram o que encontraram:
- Eu achei um casaco, um óculos escuro e duas luvas de incêndio, e você Grace?
Perguntou Burt:
- Achei Um kit médico
com algumas seringas, um pouco de morfina. Também aqui dentro tem papel, tesoura e material para cicatrizar.
Disse Grace:
- Ótimo. Hoje dormimos nessas camas, e amanha partimos. Vamos dormir em turnos e revezar os horários de vigia.
Disse Burt.
Mais tarde, eles pegaram um pouco de comida para comerem:
- Temos comida pra uma semana, que bom que aqui tem gerador!
Disse Grace:
- Eu dei uma olhada neles! Eles vão durar até as duas da madrugada.
Disse Burt.
Mais tarde, Grace dormiu e Burt ficou acordado. Ele pegou em seu bolso uma foto dele com seu filho quando era pequeno:
- Sente falta dele?
Perguntou Grace:
- O que tá fazendo acordada?
Perguntou Burt:
- Tá no meu turno!
Disse Grace.
Ao amanhecer, Grace acordou Burt:
- Burt, acorda. A gente tem que ir!
Disse Grace:
- Por quê?
Perguntou Burt:
- As ruas, estão quase vazias! Vamos poder sair!
Disse Grace:
- Ok. Podia ter esperado mais meia hora. Não é legal acordar os outros as cinco e meia da madrugada quando o sol tá nascendo!
Disse Burt.
Então eles saíram e andaram pela cidade:
- Quantos habitantes tem, ou tinha em Silver Ville?
Perguntou Grace:
- Alguma coisa entre oitenta mil e cento e doze mil.
Disse Burt:
- Mas me fala sobre você, pelo sotaque, deve ser do exterior.
Disse Burt:
- Sou Americana mas meus pais migraram pro Reino Unido quando eu era pequena. Eu nunca vim pros Estados Unidos. Só quando eu vim morar com a minha avó quando meus pais morreram. Então quando fiz dezoito, me alistei no exército Inglês.
Disse Grace:
- Eu sou do Kansas mesmo mas eu fui criado pelo meu pai e a minha madrasta. Minha mãe morreu depois do meu parto. Eu nunca tive mais ninguém da família biológica além do meu pai. Ele era Carpinteiro e Pedreiro então eu quase nunca o via. Depois eu resolvi virar empresário e ai que eu tive o Harold. Eu me divorciei da minha esposa e fiquei com a guarda do Harold. Ele ficou com a minha segunda esposa e nunca aceitou a mãe biológica. Depois ele virou policial. Ele nunca tinha matado ninguém. Ele sempre fazia questão de ajudar os outros e a última prisão que ele fez foi em 2008. Ele fez aniversário ontem.
Disse Burt.
Três horas depois, eles chegaram a base, que tinha sido evacuada:
- Deve ter sido evacuada a horas.
Disse Burt.
Eles entraram em uma casa e viram um rádio:
- Alô, alguém na escuta?
Perguntou Grace:
- Soldada Grace!
Falou o General Samuel pelo rádio:
- General Samuel, precisamos de um resgate agora!
Disse Grace:
- Cinto muito mas o Presidente não vai se arriscar. Estamos em Washington e só voos de chegada são autorizados.
Disse Samuel:
- Tem algum outro jeito?
Perguntou Burt:
- Grace, quem está aí?
Perguntou o General Samuel:
- Ele se chama Burt e tem me ajudado!
Disse Grace:
- Tem um jeito sim, se você irem por terra, poderão chegar na base mais próxima em um ano! Na nossa base a carros movidos a energia solar.
Disse o General Samuel:
- Teríamos que passar pelos estados do Colorado, Utah, Nevada, California e Oregon pra poder chegar aí!
Disse Burt:
- Temos que fazer isso!
Disse Grace:
- Vamos fazer então!
Disse Burt.
Mais tarde, eles já estavam prontos para seguir viagem:
- Vou sentir falta de casa!
Disse Burt:
- O importante é que vamos nos manter vivos e a salvo!
Disse Grace dentro do carro:
- Pegamos a mais: Fita adesiva, comida enlatada, sinalizadores, munição e uma mira a distancia.
Falou Burt.
Então eles partiram.