Seja bem-vindo

PORTO ALEGRE-RS,

® Blog criado em 07/10/2011

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Sou um aluno do 6º ano do ensino fundamental que adora ler e escrever histórias de super-heróis. Sou Nerd, e gosto muito de tudo que um Nerd do século 21 gosta. Também gosto muito de informática e quadrinhos. Informo notícias e produzo histórias.

Pesquisar no meu blog

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Asa Noturna Uma luz de Esperança se Acende (completo).

Um ano atrás...
Um ex-policial estava na frente da estátua do Batman e estava falando com ela. Esse policial era John Blake:
- Eu quis vir aqui antes de partir porque queria falar um pouco com você! Depois que você salvou a cidade eu descobri a caverna. E quero continuar o que você começou mas não como Batman, não. Eu estou indo pra longe, vou ficar fora por um ano e depois eu volto. Arrumei uma professora que vai me ajudar. Eu prometo que vou continuar por tudo o que fez pelas pessoas dessa cidade e pelas crianças principalmente doando a sua mansão. Obrigado...
Disse Blake.
Então ele deixou uma flor na estátua e saiu.
No dia seguinte...
- Hoje você começa seu treinamento como um guerreiro que lutará por nada mais que justiça mas com honra. Sem a honra não há pelo que lutar. Hoje você entra como um civil mas amanhã você sai um justiceiro. Meu nome é Lady Shiva e eu serei sua Mestre, Treinadora, Sensei e conselheira. John Blake, seja bem vindo a sua nova vida!
Disse Lady Shiva.
Um ano depois, presente...
O aeroporto sempre é movimentado em Gotham e todos estavam acostumados mas para John Blake era novidade. Ele pegou sua única mala e entrou em um táxi. Ele desceu na Casa de Crianças Marta Wayne e desceu bosque abaixo. Ele então entrou dentro da cachoeira e viu a Bat-Caverna. Ele então subiu e um degrau gigante subiu sobre os pés dele o levantando e deixando fora da água. Ele então ligou o velho computador, tirou um saco gigante da Bat-moto e por fim abriu um tipo de caixote de metal e viu o traje do Batman, então ele se lembrou de uma coisa que estava em sua mochila:
- Agora esta formado e irá partir. Sei que não poderei te convencer a ficar e sei que precisará de dinheiro então tome, aqui tem o suficiente pra tudo o que vai precisar e mais um pouco!
Disse Shiva:
- Vou honrar esse dinheiro, sensei.
Disse John pegando o dinheiro.
No dia seguinte Blake foi até o quartel de policia onde reviu o Comissário Gordon:
- Blake, a quanto tempo! A quanto tempo esteve fora?
Perguntou o Comissário:
- Um ano exato.
Disse John:
- Pai, a internet tá com problema de novo e o Bullock tá comendo as suas rosquinhas!
Disse a filha do Comissário:
- E você é?
Perguntou John:
- Bárbara, Barbará Gordon!
Disse Barbará:
- Minha filha, consegui uma ordem judicial pra traze-la pra cidade. Tenho medo que alguém invada a casa e sequestre ela!
Disse Gordon:
- Pensei que as casas fosse seguras!
Disse John:
- Desde que ele se foi não temos tido mais controle mas a situação vai melhorar!
Disse o Comissário.
A tarde ele estava com uma caixa de vidro na Bat-Caverna e lá dentro havia uma roupa:
- Hoje o Batman volta as ruas, mas não com esse nome. Hoje começa o Asa Noturna!
Disse John.
Então ele se lembrou de mais uma coisa que Shiva havia lhe falado:
- Seu nome é Robin, isso significa na língua do meu povo ``tordo´´ uma ave rápida e veloz com asas rápidas, que quando mais velhas são mais eficazes de noite!
Disse Shiva.
Já era noite na cidade, a escuridão tomava conta das ruas e ninguém estava a vista.
Uma mulher estava estacionando o carro quando foi abordada por dois homens:
- Sai e fica de joelhos!
Disse um dos homens.
O outro homem sacou uma arma quando um policial apareceu e mandou eles se renderem. O homem armado atirou na perna dele e quando iria mata-lo caiu no chão:
- O que é isso? Um morcego?
Disse o outro homem vendo um morcego no pescoço do parceiro caído no chão.
De repente por trás dele um homem apareceu:
- Você, ajude o policial a sair daqui!
Disse o homem:
- Quem você pensa que é?
Perguntou o homem:
- Alguém que vai ser conhecido!
Disse o homem avançando no outro.
Então eles lutaram. O homem que estava nas sombras venceu com facilidade imobilizando o oponente:
- Quem é você?
Perguntou a mulher:
- O Asa Noturna!
Disse o Asa Noturna saindo da escuridão.
Então ele pegou uma arma de seu cinto e atirou pra cima mas arma ao invés de atirar uma bala atirou uma corda presa a um gancho que o fez subir.
Logo isso foi relatado ao Gordon e então o velho Bat-Sinal foi acionado.
Rapidamente o Asa Noturna apareceu:
- Quem você é? Pensa que é o Batman?
Perguntou Gordon:
- O que você acha? Bom, queria avisar pra não usar um morcego no sinal. Tente isso! E avise a seus homens que meu nome é Asa Noturna!
Disse o Asa Noturna.
Então o Comissário pegou uma lanterna e colocou o símbolo nela e viu que formava um pássaro.
No dia seguinte o Comissário estava ouvindo a escuta da policia em sua sala quando os policiais o chamaram:
- Ei Gordon, te flagraram com o Asa Noturna!
Disse um dos policiais.
Então ele levantou e seguiu os policiais até a sala de computação:
- Essas suas fotos com ele já tem mais de meio milhão de compartilhados no Facebook, Twitter e Instagram e continua!
Disse o homem sentado na frente do computador.
Então o Gordon foi até a sala onde Bárbara e estava:
- Como sabia que eu estava no telhado? E não me diga que não sabe do que eu estou falando que eu sei que você mandou aquela foto ontem pra Internet!
Disse o Comissário:
- Eu olho frequentemente pra janela!
Disse Bárbara:
- Olha, eu não gosto de gritar com você mas eu de vez em quando preciso! Por favor apague as fotos!
Disse o Comissário.
Do outro lado da cidade, John estava na Torre Wayne tentando falar com Lucius Fox:
- Olha, eu preciso falar com ele e é tempo demais aguardar três meses.
Disse John pra secretária:
- Tudo bem Edna, deixe-o entrar!
Disse Lucius abrindo a porta de seu escritório.
Então eles entraram e Lucius fechou a porta e apertou um botão na sua mesa:
- Agora as paredes estão a prova de som, os vidros a prova de balas e todas as câmeras do quadra foram desligadas.
Disse Licius:
- Soube das fotos e você sabe que eu descobri o negócio do Wayne!
Disse John:
- O que quer?
Perguntou Lucius:
- Equipamento, um novo cinto de utilidades, um upgrade na moto, quem sabe repintar!
Disse John:
- Acontece que isso custa dinheiro e você não é milionário nem nada.
Disse Lucius:
- Acontece que eu tenho dinheiro. Isso serve?
Perguntou John colocando dinheiro na mesa.
Então Lucius colocou o dinheiro em uma máquina que contou tudo:
- 7 milhões de dólares! Interessante. Me dê o número do seu telefone e te ligo pra avisar no que isso pode ajudar!
Disse Lucius:
- Eu não tenho telefone!
Disse John:
- Tome, seu número é 55467-3280! Memorize bem e tem o meu número aí. Tome cuidado, é protegido.
Disse Lucius.
No dia seguinte Lucius ligou pra John:
- Boas notícias, posso lhe fornecer um arsenal de equipamento personalizado custando 750 mil dólares e os upgrades e pinturas novas no que você chama de moto é mais 200 mil. Vai ficar com bastante dinheiro Sr. Blake!
Disse Lucius:
- Obrigado, vou ir buscar o dinheiro!
Respondeu John.
De noite ele estava no seu novo apartamento, todo dele:
- Vou te contar, comprar todo um apartamento na zona rica não é pra qualquer um!
Disse Lucius:
- É e amanhã vou ter uma entrevista exclusiva na Fundação Wayne.
Disse John:
- Bem, se não se importar vou me retirar com uma dessas garrafas francesas!
Disse Lucius.
Enquanto isso na rua, Bárbara estava andando com sua bolsa em um café quando um homem entrou armado e rendeu o caixa.
Ela então pegou sua arma de choque e atirou nele:
- Uau garota! Obrigado! Olha, se quiser pode pegar qualquer coisa por conta da casa.
Disse o caixa:
- Então eu vou querer uma informação! Eu sou a agente especial Taylor do Departamento de Policia de Gotham City mais conhecido como D.P.G.C e queria saber se tem alguma gangue por aí!
Disse Bárbara:
- Tem uns caras na esquina, eles tem antecedentes criminais e bem, eu diria que a maioria é batedor de carteira!
Disse o caixa:
- Obrigada!
Disse Bárbara.
Enquanto isso em algum lugar de Gotham, Alfred estava dormindo quando recebeu uma mensagem no celular:
- Como esta Gotham? - B.W.
Leu Alfred.
Então Alfred colocou a mão na boca e ficou preocupado.
                                                                                    Fim...