Seja bem-vindo

PORTO ALEGRE-RS,

® Blog criado em 07/10/2011

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Sou um aluno do 6º ano do ensino fundamental que adora ler e escrever histórias de super-heróis. Sou Nerd, e gosto muito de tudo que um Nerd do século 21 gosta. Também gosto muito de informática e quadrinhos. Informo notícias e produzo histórias.

Pesquisar no meu blog

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Novas sagas.

Olá leitores e acessantes, agora vocês vão ficar por dentro de como vão ficar as duas novas sagas.
Mas antes quero dizer que estou escrevendo diretamente de Santa Catarina - SC, onde estou veraneando.

Wayne.
Essa saga se passa meio que em uma dimensão alternativa, onde o Batman luta só de vez em quando com o Robin Jason Todd ou com a Batgirl. E ainda por cima só de vez em quando Bruce Wayne coloca o manto do herói. Essa saga contará com exclusividade a vida de Bruce Wayne de dia e de noite, mas é mais voltada a vida de Bruce Wayne um ano depois que eu volta de seu treinamento com a Liga das Sombras.

Novos Titãs.
Depois do ato de coragem dos Jovens Titãs, o Robin Vermelho recruta outros meta-humanos para formar a próxima geração do grupo. Os Novos Titãs, onde os integrantes são Moça Maravilha, Superboy, Arqueiro Vermelho, Kid Flash e Terra. Eles em principio tentam se adaptar a nova região de Gotham que vão patrulhar e em princípio terão um vilão secreto.