Seja bem-vindo

PORTO ALEGRE-RS,

® Blog criado em 07/10/2011

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Sou um aluno do 6º ano do ensino fundamental que adora ler e escrever histórias de super-heróis. Sou Nerd, e gosto muito de tudo que um Nerd do século 21 gosta. Também gosto muito de informática e quadrinhos. Informo notícias e produzo histórias.

Pesquisar no meu blog

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Survivors Pela Estrada.Número 3.

Grace estava no carro, ela e Burt haviam dado uma parada na estrada e ela estava se lembrando da saída de Silver Ville. Burt estava tomando um pouco de água quando chamou Grace:
- Grace, vem cá!
Disse Burt:
- O quê que foi?
 Perguntou Grace:
- Vai chover! Acho que seria melhor a gente ficar aqui mesmo. Mais pra baixo tem uma decida e as nuvens já estão aparecendo.
Disse Burt:
- Quem sabe você não fica aqui e toma conta do carro, eu pego a lenha pra fogueira! Você tá cansado faz uma semana!
Disse Grace:
- Saímos de Silver Ville a uma semana, eu não estou cansado.
Disse Burt:
- Vou levar o machado e o Revolver! Vai que eu acho alguma coisa!
Disse Grace:
- Também leva a lanterna!
Disse Burt.
Então Grace foi, ela por uma hora cortou lenha e conseguiu juntar uma pilha. De repente ela ouviu passos. Ela subiu na árvore ao lado e deixou o machado cair. Ela armou o Revolver que estava com duas balas
. Ela viu que era uma pessoa então desceu:
- Oi, tudo bem?
Perguntou Grace.
Então o homem caiu no chão e se contorceu de dor no chão. O homem estava mordido. Grace recolheu o que pode da lenha e correu com tudo o que tinha levado para o carro. Quando chegou no carro, viu Burt dando uma cochilada:
- Burt, acorda!
Disse Grace:
- Tô acordado!
Disse Burt levantando:
- Eu trouxe lenha, me ajuda a prepara a proteção pra chuva.
Disse Grace.
Então eles montaram um tipo de proteção, com dois pedaços de pau e um pano que protegia muito bem o fogo da chuva. Grace deixou Burt dormindo. Eram duas e meia da manhã, Burt estava dormindo muito bem e Grace estava quase dormindo quando ouviu passos. Rapidamente ela apagou a fogueira e entrou no carro.
Ela estava com a Escopeta e usou a lanterna para ver quem era mas não havia ninguém do lado dela. Então ela se virou e viu que eram dois zumbis. De repente um relâmpago foi lançado e ficou assustada. Ela colocou munição na arma e quando ia atirar. Um zumbi a viu e avançou no carro. Ela saiu do carro e deu um tiro no zumbi que caiu morto de vez no chão. Então o outro zumbi a viu e avançou em Grace. O zumbi fez com que Grace fizesse cair a Escopeta então ela ficou indefesa. De repente Burt acordou e deu um tiro com o Revolver no outro zumbi. Ele abraçou e acalmou Grace. Burt deixou Grace dormir e acendeu a fogueira de novo. A chuva parou e estava amanhecendo. Quando eram seis e meia da manhã, Burt  catou um pouco de madeira e foi embora. Logo após Grace acordou:
- Bom dia, luz do dia!
Disse Burt:
- Choveu bastante nas últimas sete horas, parece.
Disse Grace:
- Parece que em uns quilômetros vamos chegar em outra cidade, pega o mapa e confere.
Disse Burt:
- Se chama City Harvest e tem menos população, vinte e dois mil habitantes. Famosa por suas colheitas de milho e por suas comemorações.
Disse Grace:
- Checa a comida e quanta munição nos resta.
Disse Burt:
- Devido a troca de tiros de ontem a noite, ficamos sem munição com o Revolver e nos resta 8 da Escopeta. E a comida, tem só uma maçã e duas garrafas de água.
Disse Grace:
- Mata essa maçã. Assim que acharmos um mercado eu como alguma coisa.
Disse Burt.
Logo eles chegaram, haviam dois carros que parecia que haviam se batido bloqueando a entrada:
- Eu vou ver se dá pra tirar do caminho ou contornar.
Disse Burt saindo e pegando a faca.
Burt avaliou e falou pra Grace contornar. Burt entrou no carro e logo eles viram um mercado:
- Você pega o machado e eu a escopeta. Pega a mala de comida.
Disse Burt.
Então eles entraram no mercado e foram de corredor em corredor:
- Vou ir ao banheiro. Fica de olho!
Disse Burt.
Então Grace andou mais um pouco e achou um corredor de utensílios da cozinha. Ela andou um pouco e viu uma panela. Ela pegou a panela e continuou andando.
De repente ela viu que havia uma porta bloqueando os fundos e uma madeira quase quebrada bloqueando por fora. Grace percebeu que haviam zumbis e nem foi por ali. De repente Burt falou:
- Grace, vem aqui. Tem umas coisas aqui!
Então Grace foi até Burt e viu uma prateleira cheia de comida na validade. Eles pegaram mais um pouco de comida e então passaram para coisas para combate e bebidas. Eles andaram e Burt viu cervejas
. Ele pegou 2 que estavam na validade e depois continuou andando. Ele viu que havia algumas alfaces e também as pegou. Então Burt e Grace listaram tudo:
- Agora temos a mais duas cervejas, uma panela, quatro feijões enlatados, um saco de alface, uma banana e pegamos uma corda.
Disse Burt listando tudo:
- Vamos ver pra onde dá isso aqui!
Disse Grace abrindo a porta bloqueada. Então eles viram que dava em um beco que tinha um zumbi no beco e mais 7 na rua, mas no final da rua tinha uma loja de armas:
- O plano é o seguinte, matamos aquele zumbi por trás o que nos dará o resto do beco, eu subo nas suas costas e te puxo pra cima do telhado pra termos uma visão melhor.
Disse Grace:
- Você é boa em planos!
Disse Burt:
- Obrigada!
Disse Grace.
Então Grace matou o zumbi com o machado e os dois subiram no telhado:
- Tem 9 zumbi na rua, podemos ir pelos telhados o que é mais difícil mas porém que chama menos atenção, ou ir de carro até lá o que chamaria a atenção. Vamos pelos telhados.
Disse Grace.
Então eles foram pulando de prédio em prédio até chegaram a um prédio que eles não poderiam pular para o próximo. Então eles desceram e andaram só que os zumbis os viram então eles correram e conseguiram chegar até  a loja:
- Me ajuda a trancar a porta!
 Disse Burt.
Então eles derma dois passos e um homem com um rifle apareceu:
- Quem são vocês?
Perguntou o homem:
- Calma, nós viemos em paz.
Disse Burt:
- Venham, não é seguro ficarem expostos na janela.
Disse o homem:
- Eu sou a Grace e ele é o Burt. Precisamos de armas e munição!
Disse Grace:
- Levaram tudo e as munições não são pra Escopetas.
Disse o homem:
- Tem mais?
Perguntou Burt:
- Sim, no porão da minha casa tenho algumas armas e munição de sobra. Mas fica do outro lado da cidade. Se quiserem levo vocês lá!
Disse o homem:
- Então leva, temos um carro e...
Disse Burt sendo interrompido:
- Espera ai, Cow Boy, seu carro só vai até uma parte, a estrada esta bloqueada pra lá mas mesmo assim posso leva-los lá! E ainda não falei meu nome, meu nome é Billy, e é tudo que precisam saber!
Disse Billy esfregando a barba branca.

                                                                         Continua...