Seja bem-vindo

PORTO ALEGRE-RS,

® Blog criado em 07/10/2011

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Sou um aluno do 6º ano do ensino fundamental que adora ler e escrever histórias de super-heróis. Sou Nerd, e gosto muito de tudo que um Nerd do século 21 gosta. Também gosto muito de informática e quadrinhos. Informo notícias e produzo histórias.

Pesquisar no meu blog

terça-feira, 27 de maio de 2014

Lego Batman 3.

Hoje tem bastante coisa sobre o Batman.

Primeiro que foi anunciado o terceiro jogo da franquia Batman LEGO.
Ele se chamará Batman Beyond Gotham que em uma tradução espontânea se chama em português ``Batman Lego 3 Além de Gotham´´.
No teaser logo abaixo aparece o Batman com um traje espacial ao lado do Superman na frente da Torre de Vigilância da Liga da Justiça, que é o principal quartel da Liga nos quadrinhos.



Também por imagens podemos ver o vilão Lex Luthor em seu clássico traje verde ao lado do Coringa e uma parte de um vilão desconhecido.

O jogo estreia no final do ano acompanhando o último jogo da franquia Arkham do Batman, Batman Arkham Knight que ganhou recentemente seu primeiro Trailer de Gameplay. O LEGO sairá para todas as plataformas, tanto Playstation 3 e 4 quanto Xbox 360 e One e também para PC mas Batman Arkham Knight só sairá para PS4, Xbox One e PC.



Pelo Poster e provavelmente a capa do jogo, se vê o vilão Brainiac que apareceu no finalzinho de Batman LEGO 2 atacando e o Lanterna Verde sendo atraído para o forte das Estrelas Safiras, meio que vilãs da tropa dos Lanternas Verdes que tem uma humana namorada de Hal Jordan.



Essas foram as primeiras notícias do game, fique aí com a imagem dos integrantes da Liga que tem traje um tanto diferentes do que do último jogo e estão atualizados conforme aparições nas HQs, séries e outros, voltamos em breve.