Seja bem-vindo

PORTO ALEGRE-RS,

® Blog criado em 07/10/2011

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Sou um aluno do 6º ano do ensino fundamental que adora ler e escrever histórias de super-heróis. Sou Nerd, e gosto muito de tudo que um Nerd do século 21 gosta. Também gosto muito de informática e quadrinhos. Informo notícias e produzo histórias.

Pesquisar no meu blog

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Marvel Lança Todas as Datas de seus filmes da Fase 3.

Ante ontem, A Marvel Studios, produtora que fez quase todos of filmes da Marvel, fez um evento para revelar os seus filme da Fase 3.
Pra quem não sabe, os filmes da Marvel são divididos em fases.
A primeira fase começou no Incrível Hulk, depois Homem de Ferro 1 e 2, Thor e Capitão América e acabou em O Vingadores, depois na Fase dois começou com Homem de Ferro 3, depois Thor O Mundo Sombrio, Capitão América o Soldado Invernal, Guardiões da Galáxia e irá terminar em 2015 com Os Vingadores 2.
A Fase 3 começa em 2016, olha a Lista com os logos oficiais revelados:

2016:
Capitão América 3: Guerra Civil em 6 de Maio.

Doutor Estranho em 4 de Novembro.


2017:


Thor 3: Ragnarok em 28 de Julho.


Pantera Negra em 3 de Novembro.

Guardiões da Galáxia 2 em 5 de Maio.


2018 e 2019:
Os Vingadores 3 Parte 1 em Maio de 2018 e Parte 2 em Maio de 2019.
(Obs. Os Vingadores 3 tem duas datas pois será dividido em 2 partes.)


Capitão Marvel em 6 de Julho.



Inumanos em 2 de Novembro.

Encerra Lista!

Também vazaram dois trechos, um mostrando a festa dos Vingadores e a outra, mostrando a Manopla do Infinito com Thanos:







Minha cabeça explodindo quando vê isso:

Bem, de novidades só temos algumas. Wakanda, a Terra Natal do Pantera Negra será apresentada nas cenas na África e também o Vibranium.
Outra coisa que me chamou a atenção é que o filme 3 do Thor tem o nome de um de seus vilões, o Ragnarok.
Eu aposto que ainda hoje ou amanhã a DC vai revelar ou um Trailer de Batman vs Superman, ou o traje do Aquaman no filme, ou uma imagem do Batman metendo porrada no Superman ou qualquer outra coisa.

Por hoje foi isso (eu acho). Até a próxima.