Seja bem-vindo

PORTO ALEGRE-RS,

® Blog criado em 07/10/2011

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Sou um aluno do 6º ano do ensino fundamental que adora ler e escrever histórias de super-heróis. Sou Nerd, e gosto muito de tudo que um Nerd do século 21 gosta. Também gosto muito de informática e quadrinhos. Informo notícias e produzo histórias.

Pesquisar no meu blog

terça-feira, 14 de outubro de 2014

The Walking Dead, Demolidor, Flash e Guerra Civil.

Olá leitor, estamos mais uma vez voltando para comentar novidades.
Hoje começando por The Walking Dead, a famosa revista em quadrinhos/série que está voltando para sua quinta temporada, que estreou ontem nos EUA pelo canal AMC.

O seriado, que estreia hoje no Brasil pelo canal FOX, conta com seus personagens tão amados como Daryel, Michonne e tantos outros.
Eu já assisti o episódio que está disponível legendado no Youtube, e vale cada minuto. Estou deixando para vocês logo abaixo aqui.
Lembrando que a quinta temporada terá 16 episódio e vai ao ar lá fora nos domingos, e aqui, nas terças. A única diferença é que os episódios aqui são dublados e legendados.



E vamos para nossa próxima notícia, sobre uma nova série. A do Demolidor.
A Netflix irá fazer quatro mini séries de cada uma treze episódio e serão todas de personagens da Marvel. Demolidor, Luke Cage, Punho de Ferro e Jessica Jones irão aparecer pela primeira vez nesse novo Universo da Marvel, e elas serão do mesmo Universo dos filmes da Marvel, e podem aparecer nas telonas em breve.
Foi revelado o uniforme de Matt Murdock, o alter-ego do herói que será interpretado por Charlie Cox e o elenco conta com Deborah Ann Woll (que será a protagonista feminina da série, chamada de Karen Page), Elden Henson( que será o advogado amigo de Matt, Foggy Nelson), e Vincent D´Onofrio (que será o vilão Wilson Fisk.
A série chega a Netflix em 2015. Uma coisa muito importante é que o traje que foi mostrado será bem diferente do vermelho escarlate dos quadrinhos. Ele será num tom ninja e sombrio (bom que não será o Ben Affleck).
Fique com as imagens e vamos a nossa próxima notícia:




E a série de TV do Flash feita pela CW revelou um monte de coisa boa.
Primeiro eles revelaram que o vilão do Flash, que vai aparecer na série, vai ser Gay! Chamado de O Flautista, a notícia surpreendeu a todo mundo.

Depois eles revelaram fotos do vilão Capitão Frio e de uma luta do Flash Reverso com o Flash no set das filmagens.
Dá uma conferida aí nas fotos:









E vamos para nossa última notícia, Capitão América 3 será uma adaptação da HQ da Guerra Civil da Marvel.

Isso foi confirmado quando foi anunciado que a HQ da trama vai voltar no ano que vem. E o Homem de Ferro estará no filme.
Nos quadrinhos, A Guerra Civil acontece quando A S.H.I.E.L.D. e Tony Stark exigem que todos os super heróis se registrem, revelando suass identidades, mas o Capitão América é contra e acredita no sigilo e na privacidade e se torna um criminoso procurado (mesmo não sendo) e é caçado ao lado de outro super heróis que estão do lado dele.

O filme ainda não tem nada confirmado e estreia no dia 6 de Maio de 2016.
O próximo filme da Marvel a estrear nos cinemas será Os Vingadores 2, em 30 de Abril de 2015. Essas foram as novidades.
Até a próxima.