Seja bem-vindo

PORTO ALEGRE-RS,

® Blog criado em 07/10/2011

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Sou um aluno do 6º ano do ensino fundamental que adora ler e escrever histórias de super-heróis. Sou Nerd, e gosto muito de tudo que um Nerd do século 21 gosta. Também gosto muito de informática e quadrinhos. Informo notícias e produzo histórias.

Pesquisar no meu blog

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Primeiro Trailer de Os Vingadores 2.

Olá leitor, hoje começamos com outra bomba!
Ontem foi revelado o Primeiro Trailer de Os Vingadores 2 - Era de Ultron.
Vamos conferir e depois comentários:



Bem, esse Trailer foi muito semelhante ao da Comic Con deste ano!
Começa com a festa dos Vingadores depois de terem derrotado o Barão Von Strucker e libertado os Gêmeos Maximoff

, quando a primeira versão do Ultron entra na sala e fala que a única forma de salvar a humanidade de si mesma, é extingui-la.
Muitas cenas de ação e trechos emocionantes.
Essa foi a primeira vez que vimos uma batalha do Homem de Ferro com o Hulk, sendo bem semelhantes aos quadrinhos, com a poderosa armadura Hulkbuster,
criada por Tony Stark nos quadrinhos para deter o Hulk caso ele saísse do controle.
Também vimos três versões do Ultron e muitas cenas focadas nos irmãos Wanda e Pietro Maximoff, que nos quadrinhos são os anti-heróis Mercúrio e Feiticeira Escarlate, filhos do Magneto.
Bem, como a Fox retém os direitos dos X Men e os Irmãos são mutantes, a Marvel Studios (produtora e que retém vários filmes produzidos por ela, como Os Vingadores, Homem de Ferro 1,2 e 3, Capitão América O Soldado Invernal, Guardiões da Galáxia e tantos outros.), as duas produtoras chegaram a um acordo que os Gêmeos serão chamados de ``Milagres´´ e não mutantes.
Em uma rápida cena, o Mercúrio dá uma corridinha, batendo em um dos robôs do Ultron e salvando o Capitão América!
Já se tem especulações de que as cenas do Corredor Escarlate, que por si não é o Flash da DC, serão as melhores cenas do filme, por causa dessa cena do X Men Dias de Um futuro Esquecido, onde o Corredor dá um show, salva o Professor Xavier, o Magneto, Wolverine e Hank Mccoy e conquista o público:



Há uma cena que mostra bailarinas, e os leitores de quadrinhos sabem que essa cena pode contar a tão aguardada origem da Viúva Negra no cinemas.
O Trailer todo é narrado pelo Ultron, dá pra ver que ele é um louco psicopata.
Não vemos o Visão, mas isso deve ser momentâneo.
Pelo que se sabe o filme começaria após a cena pós crédito de Capitão América 2 O Soldado Invernal, quando os Vingadores invadem o complexo da Hidra, dão um chute no traseiro do Barão e libertam os Filhos do Magneto.
A cena é essa:




As gravações do filme já foram encerradas, agora o filme está na pós produção, sendo editado, bonitinho, e enquanto isso ficamos com pura especulação da Internet.
As gravações se passaram em Joanesburgo, Capital da África do Sul, em Seoul, Capital da Coreia do Sul, e na Itália, no Leste Europeu.
Lá nos Estados Unidos o filme estreia em Maio de 2015 e aqui no Brasil tem data de estreia marcada para 30 de Abril do mesmo ano.
Por enquanto é isso, ficamos agora com especulações, expectativas e muito mais do que há por vir.

Por enquanto é isso, até a próxima...