Seja bem-vindo

PORTO ALEGRE-RS,

® Blog criado em 07/10/2011

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Sou um aluno do 6º ano do ensino fundamental que adora ler e escrever histórias de super-heróis. Sou Nerd, e gosto muito de tudo que um Nerd do século 21 gosta. Também gosto muito de informática e quadrinhos. Informo notícias e produzo histórias.

Pesquisar no meu blog

sexta-feira, 29 de maio de 2015

DEFENSORES Parte 2 de 3.

Matt suava frio...
Jessica apontava para ele como se tivesse ganhado na loteria:
- Desculpe, mas... nós não nos conhecemos...
Disse Matt ao chão:

- Não... Eu disse, você está bem?
Perguntou Jessica levantando Matt pela mão:
- Hã... sim, eu acho.
Disse Matt:
- Me desculpe. Eu tive uma semana complicada.
Disse ela:
- Sem problemas!
Disse Matt.

De repente um motoqueiro buzinou para Jessica:
- Há... minha carona!
Disse Jessica virando as costas para Matt e indo até o motoqueiro:

- EI!
Gritou ele para Matt:
- Sim?
Perguntou Matt:
- Vai com cuidado.
Falou o motoqueiro entregando um capacete a Jessica e indo embora.

Matt apertou a mão.
Naquela noite...
Ele estava correndo entre os vãos dos prédios. Estava atrás de alguns informantes problemáticos.
O traficante estava bem abaixo dele.
Ele virou a esquina e ficou preso em uma rua bloqueada.
O Demolidor jogou um de seus bastões na perna do meliante que caiu com uma contusão na perna.
Depois o Demolidor pulou em cima do traficante e o socou várias vezes:
- PARA! PARA!
Gritou o traficante:
- Como sabia que eu estava lá?
Perguntou o herói com as mãos nas golas da camiseta do bandido:
- Mas eu não tava fugindo de você. Tava fugindo...
Disse ele virando a cabeça para trás do homem sem medo.
O Demolidor virou a cabeça.
Um homem estava na frente dele. Roupas estranhas e coloridas. Eram muito antigas:

- Tira ele daqui! TIRA ELE DAQUI E EU FAÇO O QUE VOCÊ QUISER, CARA... SÓ ME TIRA DAQUI!
Disse o traficante em pânico.
Matt o soltou e o mandou correr para longe:
- Você não devia ter feito isso.
Disse o homem em frente a Matt:
- E você não deveria assustar bandidos como esse.
Disse Matt:
- Ele mentiu.
Disse ele:
- Eu sei!
Respondeu o Demolidor sem medo ou reação.
De repente eles ouviram sirenes:
- Precisamos sair daqui...
Disse Matt.
Mas o homem havia sumido.
Matt foi até o telhado mais próximo e encontrou o misterioso homem:
- Quem seria você?
Perguntou o Demolidor:

- Me chame de Punho de Ferro.
Disse o homem que parecia ser um mocinho:
- O que fez aquele homem?
Perguntou Matt:
- Ele trazia dúzias de imigrantes ilegais. Chineses e cegos. Iriam trabalhar em laboratórios de drogas!
Disse o Punho:
- Como conseguiu? A Yakuza desapareceu da cidade!
Disse o Demolidor:
- Não desapareceu. Ficaram na moita, mas na espreita. Transportam em quantidades menores e por passagens menos movimentadas, como os esgotos e até a pouco tempo, os telhados. Mas você os tirou de lá.
Disse Punho de Ferro:
- Onde posso te encontrar caso precise?
Perguntou Matt:

- Não vai. Eu vou te encontrar!
Disse o Punho pulando do telhado.
Matt correu para a borda. Não havia corpo.
Ele abaixou a cabeça e também partiu.
Naquela manhã...
Matt estava em casa. Era domingo e ele bebia uma garrafa Thailand 1972.
De repente Foggy entrou no apartamento:
- Oi Matt.
Disse Foggy:

- E aí? Quer beber?
Perguntou Matt:
- Na verdade não. Quero que me diga o que acha disso.
Disse Foggy ligando a televisão.
``Novos justiceiros na cidade. Esta manhã, uma gangue inteira foi pega pela dupla reconhecida como Jessica Jones e Luck Cage. O vídeo de um cinegrafista amador flagrou o que pode ser uma nova formação dos Vingadores, se tornando o vídeo mais visto do ano´´´
Disse o repórter:
- Ela tem um namorado.
Disse Matt colocando a garrafa na mesa:
- Deve ter tido azar nas ruas. E como vai a luta contra o legado do Fisk?

Perguntou Foggy:

- Nada bem. O novo traje ajuda mas... os Russos e todos ligados a eles estão mortos. A Yakuza agora está na sombra. Fisk está preso e minha preocupação são as gangues disputando poder.
Disse Matt guardando a garrafa:
- Você realmente tem jeito pra isso.
Disse Foggy se sentando no sofá.
De repente ele recebeu uma ligação:
- Alô. Sim, é ele! Sim... já estamos a caminho!
Disse Foggy.
Alguns minutos depois...

A polícia estava na frente da Nelson & Murdock.
A parede havia sido demolida:
- Karren, você está bem?
Perguntou Foggy se aproximando de Karren:

- Eu tô, mas a parede...
Disse ela:

- O que houve, policial?
Perguntou Matt:
- Parece que iam ser assaltados, mas a nova heroína apareceu e eu conta deles.
Disse o policial:
- Vamos ativar o seguro.
Disse Foggy:
- Se machucou?
Perguntou Matt para Karren:
- O que? Não! Eu cheguei quando a policia já estava aqui.
Disse ela:
- Ótimo. Que tal se tirarmos a semana de folga? Até concertarem os danos.
Disse Matt:
- É uma boa ideia.
Disse Foggy:
- Ok.
Disse Karren.
Naquela noite...
O Punho de Ferro chegou no topo do edifício:
- Queria me ver?
Perguntou ele:
- Sim. Preciso que me ajude com algo.
Disse Matt:
- E o que seria?
Perguntou o Punho de Ferro:
- Jessica Jones não é confiável! Preciso que me ajude a me livrar dela e o namorado.
Disse o Demolidor:
- Se me ajudar primeiro.
Disse ele.
Nos esgotos...
- Atrás dessas barras de ferro fica um dos laboratórios da Yakuza. Se me ajudar a me livrar deles, vou te ajudar com seus inimigos.
Disse ele:
- Ok. Eu vou abrir e...
Disse Matt:
- Não será necessário!
Disse o Punho:
- Se afaste.
Disse ele.
Matt se afastou.
O Punho de ferro com um golpe derrubou as barras:
- Vamos...
Disse ele:
- Agora entendi o nome!
Disse Matt.
Eles entraram e ouviram barulhos.
Homens correram na direção deles.
Foram derrubados:
- Não pareciam ter interesse em nós.
Disse Matt:
- Por que não eramos nós de quem fugiam!
Disse o Punho apontando para Jessica Jones e Luck Cage na frente deles.

Continua...