Seja bem-vindo

PORTO ALEGRE-RS,

® Blog criado em 07/10/2011

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Sou um aluno do 6º ano do ensino fundamental que adora ler e escrever histórias de super-heróis. Sou Nerd, e gosto muito de tudo que um Nerd do século 21 gosta. Também gosto muito de informática e quadrinhos. Informo notícias e produzo histórias.

Pesquisar no meu blog

sexta-feira, 8 de maio de 2015

Outro Dia Pra Viver...

``Oi, meu nome é Peter Jason Quill, e eu sou o Senhor das Estrelas.
O que eu basicamente faço é patrulhar todo o Universo dos maus que nele vivem, em pleno século XXXI. Mas eu não faço isso sozinho. Eu tenho ajuda dos piores criminosos da Galáxia.
Quem são eles?
Bom, podemos começar com as damas. Tem a Gamora.
Uma filha adotada do saqueador Thanos.
Foi geneticamente modificada e treinada para ser uma assassina. Mas ela saiu dessa.
Também tem o Drax, conhecido por Destruidor; depois da família dele ser assassinada (pelo Thanos, a propósito) ele começou a procurar pelas pessoas responsáveis. Não entende apelidos ou gírias, mas de certa forma, tirando os músculos e facas alienígenas, ele tem um coração.
E terminamos o grupo com o Rocky e o Groot.
Rocky é um ser parecido, mas não é um Guaxinim. Na verdade ele odeia esse nome.
E tem o Groot, uma árvore falante gigante bípede que em seu vocabulário, só tem três palavras.
EU - SOU - GROOT
Bem nessa ordem.
Bem, já podemos começar´´
Acax...
A nave pousou em uma poça de terra.
Os cinco saíram da nave e se sujaram de lama até os joelhos:
- Que nojo. LAMA!
Disse Gamora:

- Que droga. Preciso ser carregado pra não afundar!
Disse Rocky em cima de Groot:
- Eu sou groot.
Disse Groot:
- Vocês só não conseguem ver o que está além do barro!
Disse Drax:
- Pessoal, precisamos nos concentrar. Tem um cargueiro abandonado por aqui. Vão nos pagar pelas informações nele.
Disse Peter com suas pistolas na mão.
De repente eles ouviram um barulho vindo numa clareira próxima.
Drax, Gamora e Peter se abaixaram e se reuniram:
- Parecem ser uma meia dúzia. Dois pra cada. EM SILÊNCIO! Podemos haver...
Disse Peter quando...
- EU SOU GROOT!
Gritou Groot correndo em direção ao acampamento com Rocky nas costas:
- Mau dia!
Disse Peter olhando para cima.
Rocky deu um salto no ar em com suas metralhadoras de blaster derrubou alguns homens.

Ele sorriu como uma criança na manhã de natal.
Groot ia socando os outros que viam.
Groot ia acabar com o último quando:
- Pera Groot. Esse cara é o único que nos pode dar informações aqui!
Disse Rocky segurando o punho fechado de Groot:
- Eu Sou Groot?
Perguntou Groot:

- É. Pra nos mostrar o que eles vieram fazer aqui, amigão!
Disse Rocky:
- Eu... eu...
Disse o alien sendo esmagado pelo pé de Groot:
- Pode começar a falar se não quiser perder a língua!
Disse Drax o segurando.
De repente outras dezenas de homens voltaram com armamento pesado:

- Isso é lastimável!
Disse Drax.
Então começou a ação de verdade:
- Vocês - Disse o Senhor das Estrelas dando um tiro de pistola blaster num alien que o atacava - deviam ter esperado pelo nosso sinal!
- Bom - Respondeu Rocky em cima do rosto de um ser azul de seis olhos peludo e babão - nós não pensamos muito...
- Parecem ser muitos! Chame o reforço, Quill!
Disse Drax dando um golpe duplo em dois aliens com lâminas.

Quill clicou em um botão do cinto e rapidamente a nave deles veio com canhões de fótons que logo interromperam a batalha verbal e tornando a vitória dos Guardiões.
Mais tarde...
- Ok, os últimos estão amarrados. Nenhum deles falou.
Disse Peter vindo dos fundos da nave:
- Achamos as informações. Os pilotos estavam mortos, aparentemente pelos tiros disparados pelos nossos novos, como posso dizer, amiguinhos!
Disse Rocky:

- Recuperamos a nave e o adereço de informações. Vamos voltar ao nosso comprador e entregar esses delinquentes as devidas autoridades!
Disse Drax sentado em sua cadeira, limpando sua faca:
- Então, vamos lá!
Disse Peter dando um salto em espaço.
Estação TC-1, 500 milhões de metros extensos...
Os Guardiões pousara suas naves nos hangares, como deviam.
Os prisioneiros foram escoltados pela guarda, e os nossos heróis receberam uma recompensa pela ``aquisição´´.
Depois eles foram até um armazém, onde eles todos entraram:
- Esse lugar me é estranho!
Disse Rocky nos ombros de Groot.
Era um local estreito. As paredes eram quase que do tamanho de Drax.
Mas eram um cinco metros de altura, em conta dos tamanhos diversos de todas as raças.
Mofo Inaniano em todos os cantos e um fedor Aniense caótico:
- Dizem que essas paredes são largas pois o dono as mandou construírem assim pelas medidas dele e de seus empregados. Sinistro!
Disse Rocky com um sorriso maquiavélico no rosto:
- Rocky...
Disse Peter:
- Tá ok, relaxa! Aquilo em Acax passou, não passou?
Perguntou Rocky pulando de Groot:
- Eu sou Groot!
Disse Groot:
- Não, nós ainda estamos desentendidos, Groot!
Disse Gamora:
- Suas tolas disputas me cansam. Tardiamente deste momento eu procuro relaxar com treinamento fora de tal espelunca como esta...
Disse Drax:
- Também te amo, Drax!
Disse Peter de gozação.
Então eles chegaram no fim do corredor:
- Bem, nessa porta só passam eu, Gamora e Rocky!
Disse Peter:
- Nem vem! Eu fico aonde o Groot ficar!
Disse Rocky:
- Ok! Então acho que devemos descontar da sua parte!
Disse Peter:
- É hoje!
Disse Rocky:
- Eu sou Groot!
Disse Groot:
- Eu sei, parceiro! Mas são só alguns parsecs de tempo! O que pode dar errado?
Perguntou Rocky.
Alguns quentes minutos depois...
A porta saiu voando de onde estava.
Rocky e os outros saíram correndo com cartões de unidades:
- O que deu em você, Peter Quill?
Perguntou Drax correndo pela multidão de comerciantes:
- Aquele canalha queria pagar menos do que um quinto do combinado pela alegação de ``corrompimento no Load´´.
Disse Peter dando tiros nos perseguidores.

Vamos sair daqui logo, antes que as coisas fiquem pretas!
Disse Peter:
- Impossível, as coisas não ficam pretas do nada. É preciso uma pintura para isso!
Disse Drax:
- UH!
Gritou Gamora de raiva dando um arrastão em um guarda que a tentou parar.
Eles então chegaram na nave e partiram para o espaço:
- Bem, temos metade do que nos prometeram!
Disse Drax:
- Bem, teremos que dividir do mesmo...
Disse Gamora sendo atrapalhada por Rocky:

- Não vem com isso, cara! Eu quero minha parte!
Disse Rocky:
- Rocky tem razão! Foi minha culpa! Podem ficar!
Disse Peter:
- Não, estão se esquecendo que somos uma equipe. Precisamos ficar unidos! Vamos dividir igualmente!
Disse Drax se levantando da cadeira.
De repente eles foram atingidos.
Peter e Rocky foram para o comando de bordo:
- O que foi aquilo?
Perguntou Rocky.
Ele, então se debateram com uma nave mãe...
Continua...