Seja bem-vindo

PORTO ALEGRE-RS,

® Blog criado em 07/10/2011

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Sou um aluno do 6º ano do ensino fundamental que adora ler e escrever histórias de super-heróis. Sou Nerd, e gosto muito de tudo que um Nerd do século 21 gosta. Também gosto muito de informática e quadrinhos. Informo notícias e produzo histórias.

Pesquisar no meu blog

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Ultimate Avengers Alliance #04

2 horas antes...
Thor estava deitado em um quarto separado.

Ele estava dormindo, pois um sono profundo o havia afetado.
Quando finalmente caiu no sono, acordou em um mundo escuro e com pouca luz.
Ele estava com o martelo em sua frente.
De repente o chão se levantou e Jane Foster foi vista no topo do monte de chão.
Thor lançou seu martelo para cima e voou para agarrar Jane, mas quando a alcançou, ela se tornou Loki, que enfiou sua foice no peito dele:
- Abandonou a todos. A seu povo, Deus do Trovão! Agora veja a desgraça de seu povo!
Disse Loki apresentando para o caído Thor um portal místico revelando Asgard sendo atacada por naves e raios negros:
- NÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOO!!!
Gritou Thor atirando a poderosa Mjolnir no vilão.

Então ele acordou.
Pegou seu martelo e indo para o meio da rua, na frente da Torre dos Vingadores, e indo por um transporte para Asgard sem deixar recados.
2 horas depois, Quinjet das Indústrias Stark...
Os Vingadores estavam sobrevoando o centro do Canadá, na direção do Ártico.
Estavam presentes Tony, a Viúva Negra, Gavião Arqueiro, Steve Rogers, James Rhodes e Bruce Banner:
- Se preparem para um salto!
Disse Tony.
Então eles deram um hiper salto no ar e chegaram no Ártico.
Eles estavam agora em cima da base inimiga.
Então o Hangar foi aberto:
- BRUCE, VOCÊ TEM CERTEZA DISSO?
Gritou Steve com o vento forte:
- TEM UMA IDEIA MELHOR?
Perguntou Bruce.
Então Steve chutou Bruce sem paraquedas do jato em movimento.
O Hulk nasceu e caiu em cima da base.
Ele começou a atacar os soldados que o estavam atacando com tiros:
- Cinco minutos lá embaixo, pessoal!
Disse Tony se atirando do jato com a armadura.
O Capitão então saltou do Hangar e James saiu com a armadura Máquina de Combate:

- Odeio ser o Side Kick!
Disse o Gavião pilotando o jato e falando com Natasha.
James estava logo atrás de Tony:
- James, pega os canhões do sul, eu fico com os do norte e do leste.
Disse Tony atirando nos canhões que atiravam nos Vingadores.
Então eles se separaram.
Asgard...
Thor chegou a ponte do arco íris e correu para o palácio, onde seu pai estava a menos de um mês de ter acordado de seu sono.
Thor entrou fazendo barulho, quase derrubando os portões dourados de ouro.
A mãe de Thor o atendeu:
- O que deseja aqui, filho?
Perguntou ela:

- Onde está meu pai?
Perguntou Thor:
- Está lá em cima! Mas eu...
Disse ela sendo interrompida por Thor passando por ela.
Thor entrou na sala.
Seu pai estava falando com Zeus:

- Seu exército passou demais das fronteiras do tratado!
Disse Odin:

- Desde o nascimento dos Humanos, nosso tratado foi desvalorizado. Todos os mundos tiveram esse acordo assinado!
Disse Odin.
De repente Odin viu Thor.
Odin parou o dialogo com Zeus:
- O que deseja aqui, filho?
Perguntou Odin:

- O senhor está bem?
Perguntou Thor:
- Sim e...
Disse Odin quando Thor voou para longe.
Então ele chegou na prisão de Asgard. Ele chegou então na cela de Loki:
- Olá irmão. Como vão os mortais que protegeu e me atirou aqui?
Perguntou Loki:
- Me diga, você me enfeitiçou?
Perguntou Thor:
- Não tenho poder aqui! A magia é quase impossível, mas alguma hora eu posso fazer algumas fagulhas de poder, mas um feitiço psíquico, não!
Disse Loki:

- Diga-me o que está acontecendo comigo?
Perguntou Thor:
- Há uma nave Skrull nas fronteiras finais de Midgard. Eles tem um amigo em comum a mim. Se eu fosse você, eu iria!
Disse Loki.

Então Thor se transportou:
- Nós vamos nos divertir muito, muitos mesmo...
Disse Loki sorrindo.

Voltando aos Vingadores...
O Gavião estava contando os corpos:
- São 63 meus, 53 do Rhodes e... 110 do Bruce...
Disse o Gavião contando:
- Vamos logo com isso! Estamos no meio do inverno.
Disse a Viúva:
- Nada aqui. Quando voltarmos e acharmos Thor, vamos informar!
Disse Tony para o Capitão:
- Ainda não sei aonde a foice do Loki está, então não paramos!
Disse o Capitão:
- Estão todos cansados. Vamos para um local mais amigo e menos frio e amanhã continuamos!
Disse Tony.
Então todos entraram na nave e foram para uma fábrica subterrânea das Indústrias Stark:
- Cada um tem um quarto separado. Vamos esperar a ventania se acalmar e voltar pra casa.
Disse Tony.
Então todos se recolheram.

Nave Skrull, 500 bilhões de quilômetros da Terra...
Thor pousou dentro da nave entrando com tudo e lançado raios e arrancando dentes alienígenas.
De repente ele viu um Skrull gigante no fim do corredor.

Então eles correram um em direção a outra. Thor o acertou no rosto e depois voou até o espaço segurando o gigante, e depois ele deu um golpe com o martelo que jogou o Skrull de volta a nave.
Depois ele voltou até a nave e derrotou mais quatrocentos Skrulls.
Após isso ele chegou até a sala principal.
Um Skrull guarda atirou um tiro de Blaster que Thor caminhando normal revidou segurando com o martelo na frente e revertendo para o soldado o laser que o derrubou.
Depois ele atirou o Martelo e derrubou todos os outros Skrulls.
De repente os Skrulls receberam uma chamada.
Thor a atendeu e Thanos apareceu na tela:
- Onde está a minha...
Disse Thanos quando viu Thor e os Skrulls caídos:
- Ha ha ha, então, a que prazer eu devo ao filho de Odin? Thor, não é?
Perguntou Thanos:

- Pare com seus jogos e me diga que bruxaria usou em mim?
Perguntou Thor:
- Hum hum. Foi atacado por Loki na Terra. Bem, eu fico feliz que o veneno tenha dado certo. Teve um pequeno pesadelo. Mas está bem agora. Eu já o aprimorei e agora está sendo utilizado em massa. Agora, se me der licença, eu irei destruir a nave inteira e enviar minhas naves para explodir sua carcaça;
Disse Thanos desligando a chamada.
Então Thor fez uma expressão de medo antes da nave explodir.
Mas Thor ficou bem e vivo.
Como ele respirava no espaço, ele pode ficar acordado.
Só que de repente trocentas naves apareceram:
- Ferrou...
Disse Thor.
Continua...