Seja bem-vindo

PORTO ALEGRE-RS,

® Blog criado em 07/10/2011

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Sou um aluno do 6º ano do ensino fundamental que adora ler e escrever histórias de super-heróis. Sou Nerd, e gosto muito de tudo que um Nerd do século 21 gosta. Também gosto muito de informática e quadrinhos. Informo notícias e produzo histórias.

Pesquisar no meu blog

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Batman do futuro em a volta do Sr.Gelo (completo).

A caminho da nova Gotham City, um dos maiores vilões da época de Bruce como Batman. E esse homem se chama Sr.Gelo mais enquanto isso Bruce Wayne e o novo cavaleiro das trevas em sua identidade de Terry Mcnnis saiam de uma reunião da industrias Wayne!
Mais quando Bruce estava entrando no carro homens com óculos escuros, casacos e armas pegaram pelas costas Bruce, mais quando Terry viu o que estava acontecendo tentou empedir mais ele levou um soco na barriga!
Quando Terry acordou de desmaiado, ele foi para a Bat-Caverna para tentar descobrir a localização de Bruce!
Quando Terry conseguiu a informação quase as 09 da noite, ele botou o uniforme de Batman e foi para o Bat-movel avisar a comissária Barbara Gordom a misteriosa Bat-Girl!
Depois que Batman avisou a comissária, ele foi para o seu esconderijo que era um bar de gangues mais com o passar dos anos ele falio e se tornou um lugar desabitado!
Quando Batman chegou, uma voz falou:
- a Batman, Que prazer re-velo de novo!
- não sou o mesmo Batman da sua época, e a propósito você é muito velho pra ser um super vilão!
Respondeu Batman:
- garoto insolente, tome isso!
Respondeu Sr.Gelo ao lançar um raio de gelo em Batman de sua arma!
Muito rápido, Batman abriu as asas do traje e voou para brigar com Sr.Gelo, primeiro Batman deu um soco em Sr. Gelo depois o chutou e por ultimo ele o prendeu com uma corda:
- Onde está o Sr. Wayne?
Perguntou Batman:
- ele está prestes a cair na minha água super fria que mata ao tocar no que seja e esta no centro da Cidade!
Respondeu Sr. Gelo!
Rapidamente o cavaleiro negro saiu do bar antigo e foi ao centro da cidade, mais o que Batman não sabia e que o Sr. Gelo ia congelar toda a cidade!
Duas horas depois, Batman estava quase acabando com sua patrulha noturna quando a cidade começou a ser congelada...
... mais enquanto isso na nova metropolis, Super Homem foi chamado por Bruce para ajudar o novo justiceiro negro!
Mais rápido que qualquer um pode imaginar, Super Homem correu até a nova Gotham City!
Quando Super Homem chegou, disse ao Batman que Bruce o tinha mandado, rapidamente os dois tentaram impedir que toda gotham fosse congelada!
Muito rápido Super Homem voou até o lançador de gelo gigante do teto do bar, o agarroue o lançou até mercúrio o planeta onde o s astronautas iriam explorar indo no foguete na velocidade da luz, e quanto ao Batman, ele foi pegar o Sr. Gelo!
Uma Hora e meia depois, os Homens da comissária levaram Sr. Gelo até a prisão nível máxima quase impossível de alguém fugir, enquanto isso os dois heróis descongelavam a parte que tinha sido congelada de Gotham.
                                                                 Fim...