Seja bem-vindo

PORTO ALEGRE-RS,

® Blog criado em 07/10/2011

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Sou um aluno do 6º ano do ensino fundamental que adora ler e escrever histórias de super-heróis. Sou Nerd, e gosto muito de tudo que um Nerd do século 21 gosta. Também gosto muito de informática e quadrinhos. Informo notícias e produzo histórias.

Pesquisar no meu blog

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Arqueiro Verde em A Luta Contra China Writhe Parte 2 de 2.

Na história anterior: Oliver como vigilante levou um tiro nas costas e encontrou sua nova secretária, Felicity, na rua e a fez leva-lo a seu esconderijo.

Quando Felicity estacionou o carro, entrou na fábrica e viu John:
- John Diggle?
Perguntou Felicity:
- Como entrou aqui?
Perguntou John apontando a arma para ela:
- Me ajude, Oliver levou um tiro!
Disse Felicity.
Então John pegou Oliver e o colocou em uma cama para retirar a bala:
- Droga, a bala entrou no corpo. Vamos ter que abrir um furo e retirar. Pegue aquele rolo de cordão e a agulha, assim que eu retirara a bala me passe!
Disse John:
- Como ele...
Disse Felicity:
- Longa história.
Disse John.
Enquanto Oliver era operado, ele sonhou ainda com o que estava acontecendo na ilha.
Ele correu até o abrigo e pegou tudo o que precisava para fazer um curativo para Yao que havia levado um tiro.
Ele correu mas foi emboscado por um leão da montanha:
- Arco, flecha, atirar. Arco, flecha, atirar.
Disse Oliver para si mesmo.
Então Oliver atirou uma flecha no leão que morreu na hora.
Ele assim correu e deu tudo a Slade que fez o curativo.
De noite, Yao acordou Oliver:
- O que foi?
Perguntou Oliver:
- Tenho uma coisa a te revelar. Há uma base há 10 quilômetros daqui. De 3 em 3 meses um avião de carga traz suprimentos mas é todo protegido. Ele capturaram minha filha e esta noite eu iria salva-la. Por favor, resgate ela para mim!
Disse Yao:
- A quanto tempo o último havia veio?
Perguntou Oliver:
- Em duas semanas o avião virá!
Disse Yao.
Naqeula noite na ilha, Oliver foi até a base e sorrateiramente pegou um dos guardas e vestiu a roupa dele:
- Hei, estão liberados. Preciso checar onde a prisioneira esta.
Disse Oliver:
- Qual o nome da prisioneira? Ela já comeu?
Perguntou um dos guardas:
- O nome é Shado. Ela ainda não comeu.
Disse Oliver:
- Leve para ela!
Disse o outro guarda dando a comida de Shado.
Então Oliver foi até a barraca onde Shado estava presa. Oliver pegou seu canivete e cortou as amarras:
- Me solte!
Disse Shado:
- Shado, meu nome é Oliver Queen, seu pai me mandou aqui para te salvar!
Disse Oliver tirando a máscara.
Então Oliver algemou Shado e a levou para fora:
- Por que a prisioneira não esta na sua barraca?
Perguntou um guarda:
- Bem... hã... ordens de última hora, o comandante quer que nos levemos ela para ver se capturamos Yao ou Slade.
Disse Oliver:
- Ok, vamos nós 2 também!
Disseram os guardas.
Quando estavam no meio da floresta, Oliver parou e atirou nos dois guardas.
Depois os dois correram mas foram emboscados por mais guardas e foram amarrados:
- Tragam o urso!
Disse um dos guardas:
- Ele não come a 12 dias como o solicitado!
Disse o soldado trazendo um urso faminto.
De repente Slade apareceu e derrotou todos os soldados:
- Que ideia idiota. Vamos, é bom te-la de volta Shado!
Disse Slade.
De repente eles viram um jipe dos soldados e mataram os guardas que estavam nele. Assim eles voltaram ao abrigo.
No dia seguinte na ilha, Slade também revelou uma coisa a Oliver:
- Você também não, por favor, chega de revelações.
Disse Oliver:
- Me escute, temos duas semanas para ficarmos fortes para nos preparara para a chegada do avião. Há uma Torre no acampamento dos soldados protegida por 10 guardas. É a única entrada e saída. Vamos treinar mais e você principalmente.
Disse Slade:
- Por que eu?
Perguntou Oliver:
- Há 4 anos eu e meu parceiro Billy viemos caímos nesta ilha com nosso avião. Os soldados nos encontraram e deram a proposta de nos unirmos a eles. Eu me recusei mas Billy aceitou de cara e me deu as costas. No meu plano de escape você vai cuidar dos guardas da Torre e dele. Então vai suar e muito. Vamos, hora do treino.
Disse Slade.
Enquanto isso na antiga Queen Company, John estava retirando a bala de Oliver:
- Ok, agora a parte da agulha.
Disse John.
De repente John viu Felicity vomitando:
- Hei, você esta bem? Quer dar um tempo?
Perguntou John:
- Não... só acho nojento.
Disse Felicity:
- Parece que já sabia.
Disse Dig:
- Tinha visto o cartaz de procurado dele e depois notei algumas semelhanças no rosto dele com e sem capuz.
Disse Felicity:
- Sabe que agora faz parte do grupo, não é?
Perguntou John:
- O que?
Perguntou Felicity:
 - Você sabe do segredo e precisa guarda-lo, ok? É bem vinda no grupo.
Disse John.
Meia hora depois, Oliver acordou:
- Mais uma cicatriz!
Disse Oliver:
- Oliver, ela aceitou ficar no grupo.
Disse John:
- Seja bem-vinda então!
Disse Oliver:
- Agora preciso ir ao banheiro, estou apertada.
Disse Felicity:
- Subindo a segunda escada a direita. Só cuidado que o encanamento perdeu a validade.
Disse Oliver.
Enquanto isso no porto, China Writhe estava recebendo mais ópio da china:
- O Arqueiro sobreviveu?
Perguntou um homem nas sombras:
- Ele sangrou.
Disse China:
- Faça melhor da próxima!
Disse o homem saindo da sombra. Era o detetive Quentin Lance.
                                                                 Fim...