Aviso antes da história: Esta história é dividida em 3 partes. A primeira parte está no blog do Gustavo Ganjar que esta aqui: http://blogustavoganjar.blogspot.com.br/
Ele concordou com minha participação na criação da parte 2 e a parte 3 estará neste blog e no dele.
O Batman estava com a perna dolorida pelo tiro que o Coringa lhe deu. Ele secretamente ativou em seu cinto um alarme silencioso para a Bat-Caverna com um código morse falando que tinha levado uma bala na perna:
- Oh Batman ,oh. Você sempre tem que estragar tudo mas desta vez não! Desta vez a Arlequina bolou o plano. Nós vamos colocar uma bomba em Arkahm.
Disse o Coringa:
- E soltar todos!
Disse o Batman:
- Na verdade a bomba vai matar a maioria, sabe como é, a concorrência para o poder de Gotham anda grande. Assim que a bomba explodir, liberará um gás tóxico para os humanos mas vai liberar também um pulso elétro-magnetico que abrirá todas as celas. Alguns fugirão, outros morrerão mas acontece que nós estaremos bem longe de Gotham, em nosso helicóptero assistindo o caos e depois, ver aonde vamos!
Disse o Coringa acrescentando.
De repente, o Asa Noturna apareceu em uma janela mas o Batman fez um sinal para ele não agir.
Então o Coringa foi embora.
Assim o Asa Noturna tirou a bala da perna do Batman:
- Ouvi a conversa, temos que ir até Arkham.
Disse o Asa Noturna:
- Você, vá e desative a bomba. Eu vou ir atrás do Coringa.
Disse o Batman:
- Um problema, os capangas do Coringa estão cercando o local.
Disse o Asa Noturna:
- Vá, eu vou distrair os capangas. Só chegue e salve todos em Arkham.
Disse o Batman.
Então o Batman foi para o telhado e chamou a atenção dos guardas. Assim o Asa Noturna conseguiu ir para sua moto e rapidamente para Arkham.
Enquanto isso ainda na Siderurgia, o Batman estava pensando num jeito e conseguir ir atrás do Coringa e vencer os capangas. De repente ele teve uma ideia. Ele colocou uma máquina de holograma no chão que reproduziu sua própria imagem depois foi até o Bat-Móvel e pegou uma arma de gás. Então ele chamou fez o holograma chamar a atenção dos capangas que foram na direção do holograma. Então o Batman desligou o holograma e atirou o gás que fez com que ele conseguisse que os capangas ficassem sem visão e ele pode derrubar todos eles.
De repente, quando o Batman conseguiu derrubar todos os capangas, uma lama grudenta e gosmenta caiu em cima dele. Ele tentou sair mas a gosma o puxava mais para dentro tentando o afogar e o Batman percebeu:
- É o Cara de Barro! Preciso pegar as bombas de gelo que usei da última vez para deter ele!
Pensou o Batman.
Mas já era tarde. Ele estava dentro da lama. Com dificuldade colocou sua máscara de ar e ficou respirando divagar. Ele tinha e rápido que pensar em uma solução para isso porque o ar estava acabando rápido, Tim estava com a perna quebrada e a Bat-Girl estava em Metropolis então era por conta dele.
Enquanto isso em Arkham, o Asa Noturna estava procurando as bombas com a polica quando achou uma e a desarmou mas então um vídeo apareceu em todas as televisões de Arkham:
- Olá Batman, sou eu a Arlequina e este vídeo é gravado. há mais quatro bombas e só uma é verdadeira. Não conseguirá evacuar Arkham sem desarmar todas. Esta é falsa mas deixe isso pra lá. Você tem mais meiahora de tempo te dando 45:00 minutos de tempo antes que a bomba exploda. A cada bomba desarmada você ganha mais meia hora. Corra!
Disse a Arlequina.
Continua...
Aviso: A parte 3 estará no blog do Gustavo e no meu.
Seja bem-vindo
PORTO ALEGRE-RS,
® Blog criado em 07/10/2011
-
Blog do Dudu Barbosa
Meus heróis preferidos - coletânea 6
-
Blog do Dudu Barbosa
Meus heróis preferidos - coletânea 7
-
Blog do Dudu Barbosa
Meus heróis preferidos - coletânea 8
-
Blog do Dudu Barbosa
Meus heróis preferidos - coletânea 9
-
Blog do Dudu Barbosa
Meus heróis preferidos - coletânea 10
Quem sou eu
- Blog do Dudu Barbosa
- Porto Alegre, RS, Brazil
- Sou um aluno do 6º ano do ensino fundamental que adora ler e escrever histórias de super-heróis. Sou Nerd, e gosto muito de tudo que um Nerd do século 21 gosta. Também gosto muito de informática e quadrinhos. Informo notícias e produzo histórias.