Seja bem-vindo

PORTO ALEGRE-RS,

® Blog criado em 07/10/2011

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Sou um aluno do 6º ano do ensino fundamental que adora ler e escrever histórias de super-heróis. Sou Nerd, e gosto muito de tudo que um Nerd do século 21 gosta. Também gosto muito de informática e quadrinhos. Informo notícias e produzo histórias.

Pesquisar no meu blog

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Saiba algumas coisas sobre Thor o Mundo Sombrio.

No filme Thor o Mundo Sombrio, Thor deve mudar totalmente todo seu caráter.
Ele trás Jane Foster, a humana normal que quem é apaixonado a Asgard, sua terra natal depois que a Terra é atacada por Malekith e sua raça, os Elfos Sombrios.
Como todo vilão ele deseja a destruição, e dessa vez a do universo.
Thor na primeira batalha na Terra não o consegue derrotar. Ninguém nunca enfrentou Malekith mas um conhece seu reino e suas fraquezas. Então Thor vai até a prisão de seu meio irmão, Loki lhe pedir ajuda mas o ameaça de mata-lo por traição. Assim eles começam a jornada para salvar o universo antes que seja tarde.
Loki deve ficar de fora de Os Vingadores 2 pois já participou de Os Vingadores, Thor, e vai participar de Thor o Mundo Sombrio.
Com os atores Chris Hemsworth como Thor, Natalie Portman como Jane Foster, Tom Hiddlestone como Loki e Christopher Eccleston como Malekith, o filme estreia em 1 de Novembro de 2013.



Além do mais, o filme ganhou a poucos dias seu segundo trailer que o blog conseguiu legendado.
Ficamos por aqui com os dois cartazes de Thor o Mundo Sombrio e seus dois trailers: