Seja bem-vindo

PORTO ALEGRE-RS,

® Blog criado em 07/10/2011

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Sou um aluno do 6º ano do ensino fundamental que adora ler e escrever histórias de super-heróis. Sou Nerd, e gosto muito de tudo que um Nerd do século 21 gosta. Também gosto muito de informática e quadrinhos. Informo notícias e produzo histórias.

Pesquisar no meu blog

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Segunda Temporada de Arrow.

Olá leitor, nesta postagem vou mostrar para você coisas sobre a segunda temporada de Arrow.
Já deve conhecer pelas imagens das minhas histórias do Arqueiro Verde. Eu me baseei na série para fazer a saga.
Na Comic Con deste ano foi revelado pelo elenco o Trailer da Segunda Temporada.
Assista a ele e aproveite também vendo o da primeira temporada:
Primeira Temporada:




Segunda Temporada:
 

No Trailer da Segunda Temporada aparece uma mulher lutando contra uma gangue, e Roy, o namorado de Thea a vê.
Essa mulher é a Canário Negro, que é interpretada por Katie Cassidy


O ator de Oliver Queen se chama Stephen Amell e participou da Comic Con:

A primeira temporada tem 23 episódios, estreou no dia 10 de Outubro de 2012 e terminou em 15 de Maio de 2013. A Segunda temporada estreará no dia 9 de Outubro de 2013 e está previsto para a segunda temporada acabar em Maio de 2014, ano que vem.
Eu particularmente estou pensando em logo encerrar a primeira saga do Arqueiro Verde (depois de mais umas 10 histórias, no mínimo) assistir a segunda temporada e voltar com uma segunda saga baseada na segunda temporada e encerra-la no meio de 2014.
No Brasil, Arrow esta na programação do canal por assinatura Warner Channel.

Eu fico por aqui mas deixo para você, leitor um blog que é só clicar na descrição, para você assistir 100% grátis toda a primeira temporada:http://www.filmesonlinegratis.net/assistir-arrow-todas-as-temporadas-dublado-legendado-online.html