Seja bem-vindo

PORTO ALEGRE-RS,

® Blog criado em 07/10/2011

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Sou um aluno do 6º ano do ensino fundamental que adora ler e escrever histórias de super-heróis. Sou Nerd, e gosto muito de tudo que um Nerd do século 21 gosta. Também gosto muito de informática e quadrinhos. Informo notícias e produzo histórias.

Pesquisar no meu blog

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Jurassic Park, Pan e Quadrinhos do Batman.

Olá leitor, hoje começamos falando sobre o primeiro Trailer de Jurassic World.
O Trailer previsto para esta sexta feira saiu mais cedo e está sensacional.
Parece que a trama do filme foi enfim revelada, nesse que deve ser um dos melhores filmes, sendo que os últimos longas da série não tiveram o mesmo desempenho que o original.
Confira o Trailer:




Pelo que vemos, o Trailer foca na Bryce Dallas Howard e em Chris Pratt, os dois protagonistas do filme.
No filme, a Ilha Nublar fica totalmente sob controle e é aberta ao público, tendo animais marinhos, novos dinos e os originais também, preservando a origem original dos mosquitos preservados em Ambar do primeiro filme.
Só que vemos que o Parque não dá muito certo, pois num acidente, um dinossauro geneticamente modificado escapa e sai matando todos, e cabe ao nosso herói impedi-lo.
E vamos falar de nosso próximo assunto, que saiu hoje o primeiro trailer de Pan, o filme que contará uma nova origem ao Peter Pan.
O filme que foi todo remodelado, conta a história de Peter, um menino Órfão deixado  na porta de um orfanato que é sequestrado com outros meninos pelos piratas do Barba Negra.
Então Peter foge das minas do pirata e conhece os índios nativos da Terra do nunca e então cabe a ele resgatar as outras crianças.
Isso deve ser um início para mostrar a tribo indígena, as sereias, as fadas, os meninos perdidos, o crocodilo tik tak deve aparecer pois o filme mostrará a origem do capitão gancho também.
Olha o Trailer e vamos para nosso próximo assunto:



Esse ano como muitos sabem, o Batman completa 75 anos, e como não podia faltar, vou fazer uma homenagem ao Cavaleiro das Trevas.
Então vamos homenagear aqui as cinco maiores histórias do Cruzado Encapuzado.

5- Morte em Família.
Nos anos 70, o Asa Noturna foi criado, deixando a identidade de Robin, e passando o manto do menino a Jason Todd. Só que a ideia não deu certo e houve uma votação para decidir se ele deveria viver ou morrer. E não deu outra, tentando impedir o Coringa de escapar, o Robin o segue e é sequestrado. Assim ele foi espancado até a morte pelo Coringa, o que marcou para sempre a história do Cavaleiro Negro. Mas depois, ele foi ressuscitado pelo Poço de Lázaro, o que dá vida eterna ao vilão Ras Al Ghul e se tornou um vilão, que nos Novos 52 virou um Anti Herói.







4- Queda do Morcego.
Uma História brilhante de 1995, que conta nada mais nada menos do que o Batman perdendo. Na história, o vilão Bane retorna a Gotham, e liberta todos os prisioneiros do Arkham, num plano mestre perfeitamente executado, fazendo o Batman enfraquecer psico-corporalmente até ser derrotado, apanhando do Bane que descobre sua identidade secreta e o deixa paraplégico.
O filme foi um patamar para alavancar o filme do Batman o Cavaleiro das Trevas Ressurge.


(Mais ou menos assim que aconteceu)







3- Ano Um.
A história mostra uma origem um pouco diferente do Batman, onde ele conhece duramente o crime e as ruas de Gotham, também focando no Comissário Gordon.


(Trailer da Animação)




2- Piada Mortal.
Uma das melhores histórias do Batman, sem dúvida, essa vai ficar na memória por muito tempo.
Na minha opinião podia ganhar uma animação, tanto que o The Dark Knight foi um tanto baseado nele.
A história é curta e boa.
O Batman chega no Asilo Arkham e fica cara a cara com o Coringa e joga baralho. Então ele fala ``talvez um dia em mate você, talvez um dia você me mate´´ e descobre que o Coringa fugiu.
Mais tarde, na casa do Comissário, alguém toca na campainha e quem atende é a Bárbara Gordon, que leva um tiro na espinha e fica paraplégica. O Coringa então sequestra o Comissário, despe Barbara e tira fotos dela sangrando em dor nua.
Mais tarde o Comissário acorda nu em um parque de diversão do demônio onde ele é feito enlouquecer pelo Coringa vendo as fotos de Barbara.
Logo, o Batman chega e vai atrás do Coringa, que logo é capturado.
Com o comissário a salvo, Barbara internada em um hospital e o Batman esperando a policia chegar, o Coringa prova que todos podem enlouquecer tendo um dia ruim, pois a HQ também acompanha a Origem do vilão, que era um comediante falido, com mulher grávido de oito meses, sem dinheiro que topa participar de um crime para ganhar dinheiro e acaba caindo em produtos químicos e o dando a pele branca, lábios bem vermelhos e cabelo verde.
Então ele por fim conta uma piada que é assim ``Dois loucos estavam num asilo e queriam fugir. Então eles ficaram entre um prédio e outro com uma fenda, e se atravessassem estariam livres.
Então um deles disse que iria pular, mas o outro, covarde se recusou. Então o primeiro disse que iria atravessar, ligar sua lanterna e o outro iria passar pela ponte de luz. Então o louco responde: e se quando eu estiver no meio e você desligar a lanterna?´´
O Batman começa a rir loucamente com o Coringa e o enforca ainda no ataque de risadas.
Esse então é a Piada Mortal, e percebemos que a história se passa em um Universo Paralelo.







1- O Cavaleiro das Trevas Retorna.
Com certeza a melhor HQ. A história se passa no futuro, com o Batman velho, 55 anos, aposentado e voltando a usar o capuz, tornando Gotham segura novamente, pois havia sido tomada pelo crime. Várias coisas nessa HQ acontecem, como a primeira Robin menina, a morte do Coringa, uma retratação do Batman mais sombrio e dark, o Batman lutando contra o superman, é tudo muito foda.
O meu destaque é pra parte 1 que tem nota um zilhão.
Tem duas partes, a parte um é muito melhor que a dois, procurem, tem uma edição de luxo com capa dura pra venda, tem também o quadrinho origina, quem não gosta de ler, tem a animação (mas só da parte 1) e é isso.
Vou deixar clips, e tudo mais para vocês verem aqui embaixo.


















E foi isso, até a próxima com mais.