Seja bem-vindo

PORTO ALEGRE-RS,

® Blog criado em 07/10/2011

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Sou um aluno do 6º ano do ensino fundamental que adora ler e escrever histórias de super-heróis. Sou Nerd, e gosto muito de tudo que um Nerd do século 21 gosta. Também gosto muito de informática e quadrinhos. Informo notícias e produzo histórias.

Pesquisar no meu blog

terça-feira, 6 de maio de 2014

Primeiro Trailer de Gotham.

A série que conta diversas histórias em Gotham antes do Batman, revelou seu primeiro trailer pela Fox. Com as participações de Alfred, Bruce Wayne, Jim Gordon, Harvey Bullock, Pinguim, Hera Venenosa, Selina Kyle e alguns corruptos que tiveram envolvimento com a morte dos pais do jovem Wayne, o trailer apresenta cenas ligeiras dos coadjuvantes e foca mais em Jim Gordon que inicia sua carreira como detetive e em Bruce Wayne.
Infelizmente não haverão participações de Bruce Wayne como Batman na primeira e muito pouco provável se houver uma segunda ou terceira temporada pois ele ainda é uma criança frustada com a perda de seus pais.
Ainda este ano deve também sair outra série do Flash produzida pelo canal americano CW que também dirige Arrow que esta prestes a encerrar sua segunda temporada focando no confronto do Arqueiro Verde com o vilão Exterminador.
Veja aqui abaixo o trailer com legendas em português e áudio em inglês, algumas imagens do Flash da CW, dos personagens de Gotham e do trailer do terceiro último episodio da segunda temporada de Arrow:

Área Gotham:





 David Mazouz como Bruce Wayne.



Sean Pertwee como Alfred.



Ben McKenzie como Jim Gordon.



Gotham Logo.


Robin Lord Taylor como Pinguim.


Camren Bicondova como Selina Kyle.


Cory Michael Smith (Edward Nigma ou futuramente Charada.)

(Atualizado 06/05/2014 as 20:07: A série não tem uma temporada inteira encomendado, mas somente três episódios)


Área Flash:


Barry Alen já fez uma participação em Arrow e que aproposito, foi o personagem que inaugurou a máscara do encapuzado verde na série.

A série terá a participação de Wesley Shipp, o Flash dos da série da Década de 90 que foi televisionada no Brasil pela Rede Globo.




Grant Gustin (novo flash).



Flash dos Anos 90.


Primeira imagem do Flash de 2000.

(SPOILER: SE VOCÊ NÃO QUISER SABER O QUE SE PASSA EM ARROW E FLASH, NÃO LEIA ABAIXO E VEJA OS TRAILERS DOS ANOS 90 E O ATUAL FLASH.
Grant Gustin como Barry Allen participou de alguns episódios de Arrow e teve uma relação amorosa com a parceira técnica de Oliver Queen, Felicity Smoak que não apareceu em um episódio de Arrow porque ``estava visitando Barry ´´ no hospital em Central City, depois que sofreu um acidente com produtos químicos.

Flash Rede Globo anos 90.





Novo Flash:



Outra personagem da DC Comics a ganhar série foi a Mulher Maravilha na década de 70 de 80. J´se foi pensado em fazer uma série para ela nos anos 2000 mas essa ideia não foi realizada para ser produzido as séries para 2014 mas pode-se realizar essa ideia se a DC conseguir um bom orçamento em 2014. 


Lynda Carter como Mulher Maravilha na década de 70.

Na série original Diana combatia os Nazistas e tinha um alter-ego chamada Diana Prince.





Área Arrow:

Arrow a dois episódios de acabar sua segunda temporada, já foi renovado para mais uma temporada com outras séries da CW.

A cada novo episódio a rivalidade de Slade e Oliver se aproxima cada vez mais e faz mais e mais vitimas até que chegue seu confronto final.


A série terá a mesma quantidade de episódios que a primeira temporada, 23. O próximo passo e colocar mais e mais heróis nessa série. Já contando com Canário Negro, Arqueiro Vermelho e a Caçadora, agora é planejado colocar um dos poderosos, o Lanterna Verde, que em uma rede social, foi revelado por Stephan Amell uma foto com um Spoiler em algum lugar.
Vários vilões já foram encarnados na série, China White, o Pistoleiro, o Arqueiro Negro, o Tigre de Bronze, Conde Vertigo e outros. Arrow não tem previsão de acabar por enquanto mas como Smallville, pode ter um final repentino. 
Mas o que com certeza explodiria nossas cabeças seria se o Asa Noturna aparecesse. Vários atores já foram cotados mas Gotham e Star City não tem nada a ver uma com a outra.
Então foi isso, voltamos em breve.