Seja bem-vindo

PORTO ALEGRE-RS,

® Blog criado em 07/10/2011

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Sou um aluno do 6º ano do ensino fundamental que adora ler e escrever histórias de super-heróis. Sou Nerd, e gosto muito de tudo que um Nerd do século 21 gosta. Também gosto muito de informática e quadrinhos. Informo notícias e produzo histórias.

Pesquisar no meu blog

sábado, 17 de maio de 2014

Sagas de Terror.

Duas pequenas sagas estão a caminho; desde que me interessei por terror, comecei a sonhar com sagas sobre esse mesmo assunto. 
As sagas abaixo durarão no máximo dois meses.

Abaixo: Sinopses.

The New Haunted House:
Os Cooper estão de mudança, saem de Chicago  vão viver numa pacata rua na Carolina do Norte.
Quem lhes faz resolver o local de nova residencia é a avó materna, agora viúva que mora a duas quadras do novo endereço da familia composta pelo pai Bob, a mãe Dana, o filho mais velho Kevin, a filha terceira Holly, o filho segundo Banny, a bebê Summer e o cachorro Di.
Mas tudo começa a mudar quando os novos residentes encontram artefatos dos antigos moradores da casa no sótão e no porão.


Adorers: Dois primos, Ben e Agata ficam presos na estrada pós seu carro ficar sem gasolina. Eles são resgatados por um senhor de idade que parece ter intenções com eles. Sem outra alternativa, decidem segui-lo até um convento de uma estranha religião que diz ser `` Um Lar de Idosos Satsinatas ´´ que na verdade é uma comunidade secreta de adoradores do Demônio que tem planos para os jovens.