Seja bem-vindo

PORTO ALEGRE-RS,

® Blog criado em 07/10/2011

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Sou um aluno do 6º ano do ensino fundamental que adora ler e escrever histórias de super-heróis. Sou Nerd, e gosto muito de tudo que um Nerd do século 21 gosta. Também gosto muito de informática e quadrinhos. Informo notícias e produzo histórias.

Pesquisar no meu blog

quarta-feira, 21 de maio de 2014

X Men Dias de Um Futuro Esquecido.

Amanhã, dia 22 de Maio de 2014 estreia o sexto filme da franquia X Men da Fox.

Esse filme foi originalmente inspirado em uma revista em quadrinhos que foi publicada em 1983 chamada ``X men days of past future ´´ que conta a seguinte história que foi um tanto adulterado na história pela equipe do Diretor Bryan Singer.
Na HQ que tem a famosa capa, a história se passa trinta anos no futuro de 1983 que se passa em 2013 (que é o que não acontecerá no filme) e os robôs intitulados Sentinelas tornaram os Estados Unidos em um cenário apocalíptico pois eles deveriam exterminar os mutantes e aqueles que poderiam carregar o gene mutante, então eles matam mutantes e humanos.
E os X-Men também foram erradicados, os poucos que sobreviveram na HQ foram a Tempestade, o Colossus, o Wolverine, a Kitty Pryde, o magneto, o filha de Jean Grey e Ciclope chamada Rachel Summers, e o filho Franklin Richards do doutor Red Richards e de Susan Storm, integrantes do quarteto fantástico.
Então a Kitty Pryde tem a sua memória enviada a década de 80 (para o seu corpo jovem da época) especialmente para impedir que aquele futuro acontecesse. Mas enquanto isso no futuro, os X-Men que restaram morrem um a um.Isso que na maioria das vezes os mutantes e humanos morrem em campos de concentração específicos e que poderia haver uma guerra com o resto do mundo dos sentinelas porque os sentinelas sabiam que haviam mutantes fora dos EUA e eles queriam extermina-los e havia até um sentinela alfa, que era um que ficava só sentado coordenando as reprogramações e upgrades dos sentinelas e as mortes em massa dos mutantes. E no final a Lince Negra consegue destruir os sentinelas recém produzidos, e eles conseguem matar o criador dos sentinelas e tal.

No Filme, uma porrada de mutantes está vivo, tanto que um brasileiro mutante tem uma participação nesse filme, o Mancha Solar. Aqui embaixo tem a lista da maioria dos sobreviventes:


Vampira
Mancha Solar
Apache
Bishop
Blink
Homem de Gelo
Colosso
Wolverine
Kitty Pryde
Tempestade
Magneto
Professor Xavier

No filme é a mesma história de viagem temporal mental mas eles enviam o Wolverine. Então ele no passado que fica lá pelos anos 70, ele encontra o Professor Xavier que anda e que a proposito tinha sido paralisado no X Men Primeira Classe. Também encontra a Mística, o Fera dentre outros.
No filme aparece também William Stryker, o homem que tornou possível o Wolverine ter suas garras de adamantium e que o tirou a memória.
Ele que teve sua versão em X Men Wolverine Origins e em X Men 2 totalmente diferente.


Enquanto isso no passado todos os mutantes, um a um são exterminados como nos quadrinhos.

Na minha opinião o único filme da franquia X Men que foi uma merda foi o X Men 3. Nesse horror de filme, que esta na minha lista de Piores Filmes, o Professor Xavier morre, o Ciclope morre, a Jean Grey morre, acham a Cura para a Mutação, a Vampira perde os poderes, o Magneto perde os poderes tanto que ele os tem em X-Men Dias de um Futuro Esquecido pelo que se dá pra ver nos Trailers.
O Wolveirne dá as costas pra Escola Xavier e a Tempestade que assume a ``Diretoria ´´ do lugar com outros mutantes, e além disso o Xavier volta nos outros filmes.

Mesmo assim em 2016 já esta confirmado a sequencia. X Men Apocalypse
que pode trazer a saga do vilão dos quadrinhos as telonas com Bryan Singer na direção oficial. Mas mesmo assim eles podem tirar Hugh Jackman do filme e deixa-lo uma merda completa.
E ainda por cima os vilões meio que heróis Feiticeira Escarlate e Mercúrio que vão aparecer em Vingadores 2 não são filhos do Magneto como nos quadrinhos. Já existem imagens dos dois no filme e que estão logo abaixo para seu desgosto:

Olhando para ele nos dias de hoje e nos anos 70 quando deveria ter menos de 25 anos, ele mudou muito mesmo que se o filme se passasse em 1979, e como Vingadores 2 vai estrear em 2015, ele teria 61 anos. Bem que se ele nascesse em 1979 ele teria 36 anos de idade.

E você o que acha do vilão nos dias do ano que vem e da década de 70?
O que eu vejo na boca dele é batom prata?

Bem é isso por enquanto, logo abaixo tem outra postagem falando de Batman Vs. Superman.

Thank you Very Much and Goodbye,