Seja bem-vindo

PORTO ALEGRE-RS,

® Blog criado em 07/10/2011

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Sou um aluno do 6º ano do ensino fundamental que adora ler e escrever histórias de super-heróis. Sou Nerd, e gosto muito de tudo que um Nerd do século 21 gosta. Também gosto muito de informática e quadrinhos. Informo notícias e produzo histórias.

Pesquisar no meu blog

quinta-feira, 17 de julho de 2014

As Primeiras Imagens de Os Vingadores 2.

Ontem a nova edição da revista americana entertainment revelou as primeiras fotos de Os Vingadores 2 A Era de Ultron.
A capa já traz uma arte conceitual mostrando Ultron, Capítão América, Homem de Ferro e alguns robôs.
Veja aí:

A revista trouxe mais imagens, tanto de cenas do filme quanto das gravações nos sets de filmagem, que você confere logo abaixo:







O artigo escrito revela:


"Para o bem ou para o mal (acredite, é para o mal), Tony Stark criou um plano que não vai mais exigir que ele vista a armadura do Homem de Ferro, e deveria permitir ao Capitão América, Thor, Viúva Negra, Gavião Arqueiro e o Hulk ter um pouco de descanso também. A solução dele é o Ultron, uma inteligência artificial com consciência e capacidade de aprendizado, desenhada para avaliar ameaças e dirigir o exército de drones de Stark para combater inimigos.

O único problema? Ultron (interpretado por James Spader através da tecnologia de captura de movimentos) não tem um toque humano, e seu intelecto superior rapidamente determina que a vida na Terra seria melhor e mais fácil se ele simplesmente eliminasse o inimigo público número 1: os seres humanos. Ultron vê o contexto e pensa 'Ok, nós precisamos de uma mudança radical, que será violenta e espantosa, para fazer as coisas ficarem melhores', ele não pensa apenas 'Haha, logo eu vou dominar!', diz Whedon, esfregando as mãos uma na outra.


'Ele está em uma missão', o cineasta acrescenta, e depois sorri. 'Ele quer nos salvar'."

Uma notícia interessante é sobre o Ultron. Ele terá 3 versões no filme.
Na primeira será uma bem básica e meio clássica do vilão. Depois a segunda seria um exo esqueleto todo vazado como o T-800 do Exterminador do Futuro.
E o último seria uma bem moderna, com muita tecnologia e bem própria do Ultron.

Outra é que depois da queda da S.H.I.E.L.D. em Capitão América 2, Tony Stark vira o financiador dos Vingadores, pagando as despesas, contas e fornecendo o necessário para toda a equipe.
E Tony Stark constrói vários robôs como no Homem de Ferro 3 chamada de Legião de Ferro que faria missões secundárias no mundo afora para ajudar os Vingadores a ter um descanso entre uma missão e outra.
E o Máquina de Combate está confirmado no filme. Ele vai aparecer em uma cena pelo que se sabe, mas não se sabe ao certo se ele vai aparecer sem armadura, com a armadura do Máquina de Combate ou como Patriota de Ferro.
A participação do Falcão que apareceu em Capitão América 2 no filme ainda não foi confirmado, mas ele tem grandes chances de aparecer e os dois serem novos integrantes do grupo dos Vingadores.

E tem algumas cenas com spoilers do filme que foram falados a um tempo atrás.

Então se você não gosta de spoilers, pare de ler (spoilers são informações muito importantes que podem estragar a trama do filme, sendo que você já sabe).

A cena de abertura do filme deve se passar no complexo da HYDRA, onde o Barão Vin Strucker estará presente.
Inicialmente os Vingadores invadem o complexo e começa uma luta. O Mercúrio e a Feiticeira Escarlate estarão presentes na cena. A Feiticeira meche na cabeça do Hulk e faz ele pensar que o esqueleto do Leviatã que está na base ( a serpente gigante do primeiro Vingadores) e ela faz também o Hulk lutar contra os Vingadores.

A questão é que o film,e começa no exato minuto em que Capitão América 2 acaba na cena pós crédito:


Depois disso, Os Vingadores comemoram na Torre Stark, e eles os integrantes tentam levantar o martelo de Thor. Tony tenta mas não consegue. Então na vez do Capitão, Steve coloca sua mão no martelo. Ele não consegue levantar o martelo mas consegue mexer ele de um lado por outro sem levanta-lo. James Rhodes estará presente na cena.

Um pouco mais pra frente do filme, o Ultron vai para a Africa do Sul achar Vibranium, o metal que ele é feito, e nas HQS a África é rica em Vibranium. O Pantera Negra não vai aparecer nesse filme mas podem cita-lo. 

E no final do filme o Hulk fica preso em uma nave que vai para o espaço. Haverá uma adaptação do Planeta Hulk, que é ele chegando em um planeta onde ele vira um gladiador, mas será dos Guardiões da Galáxia tentando envia-lo de volta a terra.

Aqui terminam os Spoilers.

O mais importante de tudo é o Trailer do filme. Ele será revelado na Comic Con San Diego que acontece entre os dias 24 a 27 de Julho deste ano
. Lá também pode ser revelado um Teaser de Batman Vs. Superman.

Então foi isso, voltamos em breve com mais.