Seja bem-vindo

PORTO ALEGRE-RS,

® Blog criado em 07/10/2011

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Sou um aluno do 6º ano do ensino fundamental que adora ler e escrever histórias de super-heróis. Sou Nerd, e gosto muito de tudo que um Nerd do século 21 gosta. Também gosto muito de informática e quadrinhos. Informo notícias e produzo histórias.

Pesquisar no meu blog

quinta-feira, 3 de julho de 2014

Primeira Imagem de Henry Cavill como Super Homem em Batman V Superman.

Hoje foi revelado pela revista USA TODAY revelou a primeira imagem de Henry Cavill em seu novo traje de Super Homem.
Antes havia sido revelado uma foto nos sets de filmagens do filme, uma foto de Henry como Clark Kent.

A foto já viralizou na Internet.
Imagem nova a cima.

O novo traje em relação ao do filme anterior não mudou muito.
O que parece estar diferente é o cinto, as linhas do traje e o cabelo do Superman.
Eu particularmente tenho forte impressão que esse cenário é Gotham.
E ainda, Zack Snyder, o Diretor do filme deu uma entrevista e falou que Gal Gadot ainda não gravou como Mulher Maravilha, pois ainda está trabalhando em sua forma física.
Batman Vs. Superman estreia no primeiro semestre de 2016, sem data definida.
Por enquanto foi isso, em breve mais.