Seja bem-vindo

PORTO ALEGRE-RS,

® Blog criado em 07/10/2011

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Sou um aluno do 6º ano do ensino fundamental que adora ler e escrever histórias de super-heróis. Sou Nerd, e gosto muito de tudo que um Nerd do século 21 gosta. Também gosto muito de informática e quadrinhos. Informo notícias e produzo histórias.

Pesquisar no meu blog

domingo, 27 de julho de 2014

Os Vingadores 2 e Batman Vs. Superman.

Hoje tem bastante novidade sobre os próximos dois filmaços das duas maiores editoras de quadrinhos.
Começando por Os Vingadores 2, foi apresentado na Comic Con um Banner mostrando uma luta entre os Vingadores e os robôs Ultron, vale dar uma conferida aí embaixo:

Ali atrás dá pra ver o Visão em sua clássica pose de batalha, bem atrás da capa do Thor. Dá pra ver outros detalhes, como o novo traje da Viúva Negra ou o estilo de combate da Feiticeira Escarlate, que parece ser uma névoa que destrói os Ultrons.

E agora passando pra DC Comics, teve muita coisa legal na Comic Con.
Ontem tiveram as apresentações na Comic Con da DC e Marvel. Na DC o Diretor de Batman Vs. Superman, Zack Snyder entrou na sala e revelou o primeiro clip do filme que está F-O-D-A.
Desculpe meu palavreado mas é realmente o máximo.
Ainda não revelado diretamente em boa resolução, mas foi gravado no celular de um dos visitantes da sala que gravou e nos trouxe isso:


Nesse clip aparece o Batman acendendo o Bat-Sinal ( Com o Morcego do Frank Miller). O Cavaleiro das Trevas olha pra cima e vê o Superman com cara de poucos amigos acendendo sua visão de calor, em seguida o Batman liga sua armadura e um trovão iluminando o rosto do Batman encerra o Clip.
Dá pra ver que o público gostou.
Depois disso foi revelado a primeira foto oficial de Gal Gadot como Mulher Maravilha:

Não dá pra saber bem onde ela está, porque dos quadrinhos, a Ilha Paraíso, local onde a Mulher Maravilha nasceu, foi criada e viveu até ir para os EUA é paradisíaco e provavelmente ela está perto de um vulcão.
Com isso já tem quatro fotos, essa, a do Bat-Móvel, do Batman e do Superman:



E também um dia antes, Zack Snyder postou no Twitter uma foto do rosto do Bat Affleck, como é chamado pelos que odeiam esse filme e mostra bem o queixo do Batman:

Por enquanto foi isso, a Comic Con termina infelizmente hoje, mas o último encontro lá em San Diego acontece esta tarde.
Então até breve com mais.