Seja bem-vindo

PORTO ALEGRE-RS,

® Blog criado em 07/10/2011

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Sou um aluno do 6º ano do ensino fundamental que adora ler e escrever histórias de super-heróis. Sou Nerd, e gosto muito de tudo que um Nerd do século 21 gosta. Também gosto muito de informática e quadrinhos. Informo notícias e produzo histórias.

Pesquisar no meu blog

domingo, 23 de novembro de 2014

Mad Max, Hobbit 3 e Terminator Genesis.

Olá leitor, este é a segunda postagem de hoje, a outra está logo abaixo desta, tem uma acima que é a terceira e aqui vamos falar de três filmes.
O primeiro deles é Mad Max, que ganhará um filme em 2015 chamado Mad Max: Fury Road, que na tradução ficou ``Mad Max:Estrada de Fúria´´ que será um Reboot da série para a nova geração, com Tom Hardy como Max

e a nossa querida Charlize Theron como a protagonista feminina chamada Furiosa.

O filme é dirigido por George Miller, que fez os três filmes anteriores, que inicialmente teve fotos mostradas na revista Enterteinament, e depois foi exibido o primeiro Trailer na Comic Con desse ano, que você confere logo abaixo:






E o próximo é o último filme do Hobbit (pelo menos até o Reboot no ano dois mil cento e alguma coisa) que teve seu nome mudado. Seu nome deveria ser Lá e De volta Outra Vez, que não faria muito sentido porque eles já foram e já voltaram, então mudaram para A Batalha dos Cinco Exércitos. Já assisti aos dois primeiros Hobbits, não sou muito fã de Senhor dos Anéis, e vou assistir esse no cinema com certeza.

O filme estreia em 11 de Dezembro deste ano, e vai encerrar a nova trilogia da Terra Média.
Terra Média que teve um jogo de RPG a sua altura chamado Terra Média Sombras de Mordor, que está disponível para PS3, PS4, PC, Xbox 360 e Xbox One é muito bom, vou deixar um detonado abaixo.
Bem também vou deixar o Trailer 2 que é o melhor de todos os Trailers.
E vamos para a próxima notícia:






E o último item de hoje é o novo filme da franquia Exterminador do Futuro. O filme que lança ano que vem vai contar uma nova história, ou seja, um Reboot da tão famosa franquia.
Dirigido por Alan Taylor
tem Arnold Schwarzenegger como o T-800 original


Jason Clarke que será o novo John Connor
Emilia Clarke que será a nova Sarah Connor, que atualmente está trabalhando em Game of Thrones como Daenerys Targaryen
 e Jai Courtney como Kyle Reese.

A sinopse resumida é que Sarah ficou órfã aos nove anos e foi criada pelo T-800. Anos depois, ela está com cerca de 20 anos, e como foi criada por um robô, não sabe de nada sobre sentimentos humanos, o que a torna Bad Ass, mas é especialista em armas, ainda mais foda. O T-800 foi programado para não matar, e fica velho e grisalho com o tempo.
O filme terá cenas rodadas no futuro com John Connor que serão muito boas, na minha expectativa.
Já se tem fotos, mas nenhum trailer :(
Estamos ficando por aqui, olhe e diga o que você achou e vamos para mais uma última postagem aqui em cima: