Seja bem-vindo

PORTO ALEGRE-RS,

® Blog criado em 07/10/2011

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Sou um aluno do 6º ano do ensino fundamental que adora ler e escrever histórias de super-heróis. Sou Nerd, e gosto muito de tudo que um Nerd do século 21 gosta. Também gosto muito de informática e quadrinhos. Informo notícias e produzo histórias.

Pesquisar no meu blog

sábado, 29 de novembro de 2014

STAR WARS VII!!!

É isso aí, minha gente, ontem finalmente lançou o primeiro Trailer de Star Wars VII: The Force Awakens, que agora tem tradução em português que se chama O Despertar da Força.
O Trailer está aqui abaixo e está sensacional.


No Trailer vemos a Millenium Falcon, Um Sith em um planeta gelado (que por incrível que pareça não é Hot, porque no planeta tem arvores,coisa que não tem no Episodio 4) e muito mais.
O Trailer destruiu minha expectativa.
Eu achava que iria haver um Trailer com o trio Leia, Luke, Han Solo e os outros.
Eu realmente queria ver os Jedi, mas isso foi despreocupado quando o canal do Youtube Omelete, que eu gosto muito, disse que o Trailer completo com tudo isso e um pouco mais será mostrado na Comic Con Expirience, que será a primeira Comic Con do Brasil.
Lembrando que Star Wars VII estreia em Dezembro de 2015.
No Blog haverá uma história de star Wars, então fique ligado.
Por enquanto é isso, até a próxima.