Seja bem-vindo

PORTO ALEGRE-RS,

® Blog criado em 07/10/2011

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Sou um aluno do 6º ano do ensino fundamental que adora ler e escrever histórias de super-heróis. Sou Nerd, e gosto muito de tudo que um Nerd do século 21 gosta. Também gosto muito de informática e quadrinhos. Informo notícias e produzo histórias.

Pesquisar no meu blog

domingo, 23 de novembro de 2014

Jurassic World, Game of Thrones, Interstellar e Jogos Vorazes.

Olá leitor, hoje teremos mais novidades.
E pra começar temos um assunto que já vem sendo abordado a um tempo, que é sobre Jurassic Park.
Bem, então, o filme quatro chamado Jurassic World, que estreia no ano que vem ganhou um Teaser.
na verdade dois. Um foi de anuncio com a cena do primeiro filme do tremor nos corpos (aqui embaixo) e um Teaser com algumas poucas cenas.
O longa é estrelado por Chris Pratt
, o mesmo cara que fez o Senhor das Estrelas no filme dos Guardiões da Galáxia, mas tem outros nomes como Bryce Dallas Howard
Vincent D'Onofrio

Jake Johnson

Irrfan Khan

Judy Greer e outros.

E um Site já foi criado com a contagem regressiva do Trailer oficial completo que sairá exclusivamente no mesmo Site na Sexta feira que vem.
Confira algumas fotos:






E a propósito, nesse filme, o Parque dos Dinossauros na Ilha Nublar, perto de Cuba, segundo o primeiro filme, estará funcionando sob o comando dos humanos, com viagem turística.
(tanto é que tem um mapa do parque agora)
Veja aqui embaixo os Teasers e vamos falar do próximo item:









E vamos falar agora de Game of Thrones, a amada série/saga de livros que já conquistou o público.
Eu não vou perder muito tempo então vou direto ao assunto, Game of Thrones terá um jogo produzido pela Tell Tale Games, mesma que fez jogos de The Walking Dead, Wolf Amoung Us, De Volta Para o Futuro e Jurassic Park, que já tem um Teaser também disponível aqui! Os games citados são de escolhas, e pra se intender melhor vou deixar um detonado do The Walking Dead aqui embaixo também.
O Game do Game of Thrones (KKK) sai exclusivo para PS4 e Xbox One e não tem data de estreia.







E agora vou falar de dois filmes que eu particularmente recomendo.
O Primeiro é Interestelar, um dos melhores filmes de 2014 na minha opinião, que fui assistir ontem e achei sensacional. O filme tem 160 minutos de duração, estreou este mês, com Matthew McConaughey

 Anne Hathaway

 e Michael Caine

 no elenco e esta em vários cinemas do Brasil inteiro.
Ele foi dirigido por Christopher Nolan, o mesmo cara que fez A Origem e a Trilogia Cavaleiro das Trevas, e fala sobre a Terra no futuro toda poluída, empoeirada, faltando alimentos e então é mandada uma tripulação de astronautas para um buraco de minhoca para que se possa achar um planeta habitável, já que a Terra não é mais compatível para a Raça Humana. O filme mistura Drama, Suspense, Aventura, Ação e muitos outros e por mim ganha pelo menos dois Oscars.Vou deixar o Trailer pra vocês verem depois:




Continuando com mais um filme, que estreou recentemente também é Jogos Vorazes a Esperança Parte I que conta a história dos EUA com uma ditadura tirana, e o povo então se rebela contra isso. Mas no primeiro filme contava a história dos Jogos, que cada distrito enviava anualmente um casal para competir até a morte em uma arena.
Eu já acompanho os filmes desde o ano passado e são muito bons. O último filme estreia ano que vem, fica aqui com o Trailer, e até logo: