Seja bem-vindo

PORTO ALEGRE-RS,

® Blog criado em 07/10/2011

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Sou um aluno do 6º ano do ensino fundamental que adora ler e escrever histórias de super-heróis. Sou Nerd, e gosto muito de tudo que um Nerd do século 21 gosta. Também gosto muito de informática e quadrinhos. Informo notícias e produzo histórias.

Pesquisar no meu blog

sexta-feira, 12 de junho de 2015

Jurassic World, China E Anime, Coringa e Marvel.

Olá meus leitores queridos de todo o Brasil!
Vamos hoje começar falando de um Jabá de Jurassic World, o novo filme da franquia Jurassic Park!
Ontem estreou nos cinemas o novo filme que tem Chris Pratt como protagonista.

No novo filme que tem direção de Colin Trevorrow
, o Parque dos Dinossauros já está aberto e operante, mas de repente o temido Indominus Rex se liberta e começa a caçar as pessoas do Parque, e cabe ao protagonista neutralizar o Dinossauro.
Então é isso, vá lá ver!



E agora falando de polêmica.
O Governo Chinês anunciou essa semana que 36 animes serão proibidos em território chinês.

Entre os mais populares da lista estão Sword Art Online II, Death Note, Attack on Titan entre muitos outros.



Aqui abaixo tem um link pra vocês irem pra uma página da web pra checarem os outros animes que eu nunca vi, e nem sitei não por que não gosto de anime, é porque eu nunca vi nenhum desses que não estão sitados:

Link:

http://legiaodosherois.virgula.uol.com.br/2015/china-proibe-36-animes-e-mangas.html

E agora falando de DC, vazaram centenas de fotos do Esquadrão Suicida.
Nas fotos vemos a equipe em uma missão e o melhor de tudo, o Coringa que está macabro nas novas fotos abaixo.



Esquadrão Suicida estreia em 5 de Agosto de 2016.

E agora falando da nossa amada Marvel.
Saíram vários posteres de Homem Formiga que estreia mês que vem fazendo referências ao Vingadores.




Homem Formiga estreia em 17 de Julho.

Veja o Trailer abaixo:





E a FOX liberou uma foto de bastidores de X Men Apocalipse com a participação do Mercúrio!


Na foto não vemos o Mercúrio mas vemos o já efeito que conhecemos de super velocidade e as pessoas normais quase paradas no tempo.
Para relembrar ou para saber o que eu estou falando veja o vídeo abaixo:


O próximo filme dos X Men estreia ano que vem e tem direção de Brian Singer.

Então é isso, até hoje a noite com uma nova história.