Seja bem-vindo

PORTO ALEGRE-RS,

® Blog criado em 07/10/2011

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Sou um aluno do 6º ano do ensino fundamental que adora ler e escrever histórias de super-heróis. Sou Nerd, e gosto muito de tudo que um Nerd do século 21 gosta. Também gosto muito de informática e quadrinhos. Informo notícias e produzo histórias.

Pesquisar no meu blog

sexta-feira, 5 de junho de 2015

Patriots #01

Base Pro-Rebelião, Sokóvia...
Os soldados estavam todos remontando a antiga base da H.I.D.R.A.
Após Os Vingadores terem salvo o país depois do ataque, muitas pessoas haviam criado uma força militar para fins pacíficos com o intuito de ajudar as pessoas do país.
Cientistas, militares, pessoas com poder faziam sua parte ali.
De repente duas bombas caíram próximas aos campos de treinamento.
O alarme soou e os soldados foram postos a ação, mas os caças inimigos que ali sobrevoavam os jogaram ao chão antes do primeiro ataque.
Depois soldados de aviões de transporte pousaram e liberaram soldados para erradicar quem estava ali.
A troca de tiros foi intensa.
Os que não podiam lutar corriam em uma leva de medo e surpresa.
Então o inimigo derradeiro apareceu no campo de batalha.
Ele utilizava uma armadura negra e usada e com os punhos, atirava tudo o que via pela frente longe.
Ele correu até o salão principal do castelo e checou tudo que havia lá:
- Mandem me buscar. Depois podem detonar.
Disse o vilão pelo rádio:
- Senhor, há soldados nossos na zona vermelha. Não há tempo de busca-los!
Disse o homem do outro lado:
- Faça o que eu mando. Eles ficarão!
Disse o vilão por rádio.
Então ele implantou um aparelho na mesa principal, onde haviam planos e mais planos.
Após isso ele foi até a parede, a explodiu com um lança granadas e foi buscado por um helicóptero.
Depois de se afastar o suficiente, uma bomba derradeira devastou o castelo:
- Missão sucedida. Voltemos a toca da H.I.D.R.A.
Disse o vilão:
- Ossos Cruzados, precisamos re-abastecer!
Disse um soldado.
O Vilão Vulgo Ossos Cruzados se virou e, com muita calma, atirou o soldado do alto do helicóptero dizendo:
- Nunca mais me chame desse jeito!
Disse ele cuspindo num sinal de desaprovação.


Nova Jersey, EUA...
Os Vingadores estavam no meio de uma luta contra uma facção terrorista.
Rhodes, Visão e a Feiticeira estavam em volta do prédio feito de refém, enquanto o Gavião, o Falcão, a Viúva e o Capitão estavam no alto da torre, confrontando o homem com o dedo no gatilho:
- Última chance, aceite nosso acordo e deixaremos o prédio em paz.
Disse o terrorista indo para o para-peito da janela:
- Calma. Não precisa ser assim!
Disse o Capitão:
- ÚLTIMA CHANCE. ACEITE!
Disse o terrorista gritando:
- Certo. Gavião!

Disse o Capitão olhando para o companheiro.
Então o Gavião atirou uma flecha no terrorista que não conseguiu detonar a bomba:
- Tudo certo. Podemos ir!
Disse o Capitão.

Então os Vingadores saíram do prédio sem comentários para a TV.
Mais tarde, de volta a NY...
O Capitão estava no seu apartamento.
Ele bebia uma garrafa dinamarquesa 1678 e estava sem fazer a barba a algum tempo:
- Mundo pequeno, não?
Perguntou uma voz vinda de uma sombra:
- Se lembra do número do meu apartamento, Fury?

Perguntou ele fechando a garrafa:

- Não vai me servir um drink?
Perguntou Nick se aproximando:
- Não costumo dividir uma garrafa tão cara desde 44.
Disse o Capitão:
- O tiro que eu levei aqui deixou uma cicatriz horrível.
Disse Fury:
- Duvido que seja pior que a do seu olho.
Disse ele:

- Quer ver?
Perguntou Fury:
- O que quer de mim?
Perguntou Steve sentando:
- Preciso de você de volta a Sokóvia!
Disse Fury:
- Ultron voltou?
Perguntou ele:
- Pior. A H.I.D.R.A.
Disse Fury:
- E o que eu tenho a ver com isso?
Perguntou Steve:
- Tem a ver com isso.
Disse Fury deixando uma pasta no balcão.
Steve viu uma foto do Soldado Invernal e voltou a encarar Fury.

Continua...