Seja bem-vindo

PORTO ALEGRE-RS,

® Blog criado em 07/10/2011

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Sou um aluno do 6º ano do ensino fundamental que adora ler e escrever histórias de super-heróis. Sou Nerd, e gosto muito de tudo que um Nerd do século 21 gosta. Também gosto muito de informática e quadrinhos. Informo notícias e produzo histórias.

Pesquisar no meu blog

sexta-feira, 26 de junho de 2015

Uma Aranha a Mais na Teia.

``Oi, eu sou o Homem Aranha. Tudo bem? Sabe qual é o problema dos Vingadores?
Eles bagunçam demais´´
Pensava Peter Parker se balançando pelos prédios de Nova York.

``Eu não sou um Tony Stark ou um Steve Rogers.
Estou mais para Bruce Banner.
Começo de vida difícil, criado pelos tios, pais mortos quando criança, tio morto e aranha radioativa me picando e dando incríveis poderes.
O que faço da vida? Quando não estou escalando paredes de colã estou estudando no primeiro ano do ensino médio New York School High.
Com o passar do tempo venho controlado meus poderes. Se é que posso dizer controlar. Eu acho que tenho muita coisa pra aprender.
Isso por exemplo.´´
Disse ele quando a teia falhou e ele caiu:
- Maldito lançador que trava.
Disse ele dando alguns socos no lançador e depois voltando a ativa.
``Muita gente se preocupa com Os Vingadores por terem salvo o mundo dos alienígenas e tal, mas depois disso, na minha opinião eles viraram as costas pras pessoas da casa deles. Nova York.
Mas pessoas surgiram, enquanto eles cuidavam do mundo, a cuidar da nossa casa. Eu por exemplo´´
Estava acontecendo um assalto em um banco.
Quatro homens estavam pegando todo o dinheiro e ameaçavam detonar uma bomba química capaz de matar todos do oeste da cidade até Nova Jersey.
De repente ele entrou explodindo o vidro blindado:
- Ai. Tenho que praticar a pontaria.
Disse ele se levantando:
- Артқа шегініп немесе біз ататын алатындарыңыз, Адам !
Gritou um dos homens apontando uma AKA 47:

- Ok, eu não falo sua língua, mas já que insiste.
Disse o Homem Aranha atirando quatro teias de uma vez nos pés dos quatro e os puxando.
Depois ele tirou as armas com mais outras teias e depois prendeu com mais teias os terroristas:
- Ok. Cadê a bomba!
Disse o Homem Aranha.

Um menininho apontou para dentro do cofre.
Ele correu até o cofre e viu o contador:
- 60 segundos, ai meu deus...
Disse ele.
Então ele pegou a bomba, saiu banco e começou a raciocinar;
``Se eu jogar nos esgotos, contamino a água. Se eu jogar do topo de um prédio, contamino o ar. E eu só tenho mais 50 segundos.´´
Pensou ele.
`` Não dá tempo que ir pro áero-porto e os lançadores de teia não conseguiriam conter a bomba´´
Pensou ele.
De repente um jato passou por ele e com um imã atraiu a bomba:
- Hey. Isso é meu!
Disse ele.
Então ele atirou uma teia no jato e foi até ele:

- Olá. Olá-a! Alguém pode me dizer o que...
Disse ele quando uma sombra o encobriu e ele olhou para cima:
- Ai minha santa Camotinha!
Disse ele olhando para um Porta Aéro Aviões:
- S.H.I.E.L.D.
Disse ele:
- Aranha, desça e coloque as mãos na cabeça. EU não vou repetir.
Disse uma voz:
- Só o que me faltava.
Disse ele pulando do jato.
Antes de cair no solo ele atirou uma última teia e se equilibrou nela.
Carros forte o aviam cercado e soldados de elite com camada de Kevlar e munição extra rápida em mãos o pararam:
- Ok... vocês me pegaram. Vocês me pagaram!
Disse ele colocando as mãos na cabeça.
De repente um jato pousou na rua e Nick Fury saiu de lá:
- Pode tirar as mãos da cabeça. Só queremos conversar.
Disse Fury:

- Você seria?
Perguntou o Cabeça de Teia:
- Nick Fury, Diretor da S.H.I.E.L.D. e seu possível nvo chefe.
Disse ele:
- Chefe? Olha, eu não quero chefe, porque eu trabalho sozinho.
Disse o Aranha:
- Que pena. Você não vai pro Aero Porta Aviões, vai ficar sem ida de volta pra casa e seu lançador esquerdo está danificado.
Disse Fury.
O Homem Aranha bufou e entrou no jato.
Então ele subiu:
- Devemos estabilizar em alguns minutos.
Disse Fury:
- Ok, o que é?
Perguntou o Aranha;

- Então Peter...
Disse Fury:
- Espera, como...
Disse Peter:
- O que? O Seu nome. Sabemos tudo sobre você. Sobre Mary Jane, sobre a Tia May, sobre os seus últimos quatorze aniversários, sobre o Tio Ben...
Disse ele:
- O que querem de mim? Um interrogatório?
Perguntou o Aranha:

- Queremos trabalhar com você.
Disse Fury:

- Trabalhar?
Perguntou ele surpreso:
- Nova York está se tornando um caos e os Vingadores só são seis para todo o mundo. Queremos você para uma espécie de Vingadores 2.0
Disse Fury dandoo um Ipad para o Aranha ver todos os possíveis membros:
- Matt Murdock, Jéssica Jones, Luck Cage, Scoot Lang, T´Chaala, Miss Marvel...
Lia ele baixinho:
- Estamos em semi-terra. Bom, te daremos tempo para pensar. Caso esteja interessado, tem um e-mail no bloco de notas. Tire uma foto com seu celular e mande o código ao lado para sim. Uma semana.
Disse Fury saindo:
- ESPERA, QUE CELULAR?
Perguntou Aranha.

Então ele viu um celular novo em seu bolso e seus lançadores carregados:
- Como ele faz isso?
Perguntou ele.
Então ele saiu do jato e pulou do Aero Porta Aviões.
Fim...