Seja bem-vindo

PORTO ALEGRE-RS,

® Blog criado em 07/10/2011

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Sou um aluno do 6º ano do ensino fundamental que adora ler e escrever histórias de super-heróis. Sou Nerd, e gosto muito de tudo que um Nerd do século 21 gosta. Também gosto muito de informática e quadrinhos. Informo notícias e produzo histórias.

Pesquisar no meu blog

sexta-feira, 12 de junho de 2015

Superman: A Volta dos Que não Foram.

Orbita Terrestre, Ano 2036...
O Superman olhava para a Terra.

Pensava, ouvia, sentia...
``Cheguei aqui por volta de 40 anos atrás. Muita coisa mudou depois disso. No início não sabia o que eu era. O que fazia parte de mim e o que eu me tornaria mais adiante. Meus pais adotivos sabiam que somente dependeria de mim escolher meu próprio destino. Tudo isso já estava nas minhas costas desde minha infância.
Quando cheguei a fase adulta, depois do colegial decidi ser repórter.
Existiam realmente coisas que me atraiam lá. Uma vida pacata, sem violência, 30 mil por ano...
Mas quando a vi, tudo mudou. Lois. Sabia que um dia eu teria que protege-la, e que eu iria velar por ela.
Com os anos que se seguiram eu virei um engrandecedor de espírito. Um mensageiro da paz e um exemplo a seguir.
Os humanos tem uma rápida faísca que se perde quando pensam. Emoções e lembranças em poucas frações de segundos.
Todos nessa bola azul gigante tem seu potencial e suas fraquezas.
Defeitos e maus.
Mas são bons.
Mas principalmente são fracos e precisam de algo mais para se protegerem de si mesmos.
Meu pai, Jor-El havia encontrado a Terra nas bibliotecas de Kripton.

Locais públicos em que pessoas podiam se encontrar e trocar ideias e opiniões.
Em um dia quando era jovem, entrou por acidente na lista antiga de planetas.
A exploração espacial havia terminado a séculos mas ele se impressionou com a Terra.
Da última vez que há haviam visto, era totalmente coberto por água.
Meu pai estudou mais, e mais e mais e descobriu uma enorme conspiração.
Os Lanternas Verdes haviam avisado que o nosso Sol iria explodir e levaria todo o Sistema com ele.

Nada foi revelado. Naquela época, contradizer religião era punido com expurgo... e morte por falta de ar.
Mas ele foi além.
Estudou todos os tipos de sóis, inclusive o Sol amarelo da Terra.
Ele construiu módulos de foguetes que poderiam evacuar o planeta, mas ele foi descoberto e impedido de construir mais de um. Um único. Projetado alguns anos antes para o filho que ele aguardava.
Os Kent eram bondosos.
me mostraram a igreja desde criança mas eles sempre me concediam liberdade.
``um dia vai chegar a ora em que você vai escolher, Clark´´
Dizia meu pai.
Jonathan Kent era um homem sábio de Small Ville.

Me ensinou de tudo e sobre tudo.
Espere...´´
Então o Superman voou até a Casa Branca e salvou a Presidente que estava sendo sequestrada por terroristas Norte Coreanos.
Ele pousou no Jardim Presidencial e começou a ser baleado, mas andava como se estivesse irritado.

`` Sempre controlei minha raiva - pensava ele enquanto se aproximava do primeiros atiradores - minha raiva e força. Sabe, beijei a primeira garoto com 26 anos - então ele tirou os rifles das mãos dos Norte Coreanos e os socos um por um para longe.
Depois do Jardim da Casa Branca matou com laser dos olhos o líder dos terroristas, que apontava uma arma na cabeça da Presidente.

`` Quando me reuni a Liga, tive poucas e boas. Sempre uma briga no grupo que eu separava, até que eu briguei.
Era uma noite fria. Bruce estava sendo controlado - O Superman abriu os portões com bombas (já desativadas) e os soldados puderam entrar - Onde eu estava... há sim, controlado pelo Coringa, e eu tive de detê-lo. Duas costelas (minhas) quebradas até conseguir tirar Bruce de transe.
Um bairro inteiro destruído. Milhões para reconstruir.´´
Então o Superman voltou ao espaço.

``Super heróis não existem mais. Não como antes.
Flash - desativado
Lanterna Verde - Em Missão
Ciborgue - Desativado
Mulher Gavião - Desativada
Mulher Maravilha - Ativada
Batman - Desativado/em missão.
Aquaman - Desativado

Agora se tem os Justiceiros de Aluguel.
Depois que a agência K.A.D.M.U.S liberou transplantes de poderes, pessoas começaram a prostituição de poderes.
Você paga por vigilância de super seres que por uma ``pequena taxa´´ te protegem.
Vilões... Lex Luthor se cansou de tentar me matar e criou a Morpheu.

Uma estação espacial para relaxar. Não volta para a Terra a 10 anos.
O Coringa está morto (eu acho).
Sumiu a alguns anos.
O Flash Reverso foi preso a 5 anos por Wally West, o último Flash que esteve em atividade.
O Capitão Bumerangue virou líder do Esquadrão Suicida depois de ``acidentalmente matar´´ o Pistoleiro.
Há, já te falei?
Amanda Waller é a atual Presidente dos EUA.
Estranho, não?

Slade Wilson é seu segurança.
Mas esta tudo prestes a mudar.
Agora, tudo vai mudar.
Pensou o Superman olhando para naves se aproximando da Terra, cada uma do tamanho da Cidade de Nova York.
- Brainiac 5.
Disse o Superman colocando os olhos em cor vermelha.

Continua...