Seja bem-vindo

PORTO ALEGRE-RS,

® Blog criado em 07/10/2011

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Sou um aluno do 6º ano do ensino fundamental que adora ler e escrever histórias de super-heróis. Sou Nerd, e gosto muito de tudo que um Nerd do século 21 gosta. Também gosto muito de informática e quadrinhos. Informo notícias e produzo histórias.

Pesquisar no meu blog

terça-feira, 21 de maio de 2013

Percy Jackson em O Ataque do Ciclope (completo).

Era um dia de inverno na casa de Percy, Annabeth estava lá por causa de uma reforma no acampamento Meio-Sangue que precisou ser fechado para a reforma e os Meio-Sangues que não tinham para onde ir, deveriam ir para a casa de outro Meio-Sangue:
- Obrigado por deixarem eu ficar aqui!
Disse Annabeth:
- Não é nada mas é só uma questão de tempo até que alguma criatura ataque a vocês.
Disse a Mão de Percy:
- Mas tenho uma pequena tarefa para vocês, preciso que façam as compras pra mim!
Disse a mãe de Percy.
No supermercado, Annabeth e Percy estavam colocando as coisas no caixa quando Grover apareceu:
- Grover, o que esta fazendo aqui?
Perguntou Percy:
- Precisamos sair da cidade, tem um Ciclope por aqui e ele esta procurando por você e pela Annabeth!
Disse Grover:
- Por que?
Perguntou Percy:
- Eu não sei mas ele tem uns 2 metrôs de altura!
Disse Grover.
Então os três correram pra fora do supermercado. Eles entraram no carro de Grover e foram para a casa da mão de Percy:
- Aonde você conseguiu esse Mustang?
Perguntou Percy:
- Presente do Quiron!
Disse Grover.
Então eles foram para a casa da mãe de Percy.
Quando chegaram lá, viram o andar do apartamento da casa de Percy destruído e a mãe de Percy havia sumido.
Então Percy pegou sua caneta espada e saiu pela porta:
- Aonde vai?
Perguntou Grover:
- Ir falar com Quiron. Se o Ciclope levou minha mãe, Quiron vai ajudar.
Disse Percy.
Então Grover e Annabeth foram até o acampamento Meio-Sangue:
- O que o trás aqui, Percy, Grover e Annabeth?
Perguntou Quiron:
- Um ciclope levou minha mãe. Nós precisamos de ajuda.
Disse Percy:
- Isso não é bom. O Ciclope mais próximo em toda a cidade fica nas montanhas ao norte. Lá também vivem um Cérbero que é o bichinho de estimação do Ciclope, ele é mau humorado e ataca tudo o que vê.
Disse Quiron.
Então os três foram para as montanhas.
Quando chegaram lá, Grover estacionou o carro e saiu com uma espada:
- Por que só tem uma espada? A Annabeth também precisa de uma.
Disse Percy:
- Ela trouxe o arco e flecha dela. Não se preocupe, ela foi campeão 5 vezes em atirar arco e flecha no acampamento.
Disse Grover.
De repente o Cérbero apareceu. Percy clicou na caneta que se transformou numa espada e lutou contra o bicho:
- Annabeth, sobe em alguma coisa e atira no Cérbero. Eu e o Percy distraímos o bichano.
Disse Grover.
Então Annabeth subiu em uma grande pedra e atirou um flecha nas costas do Cérbero.
Então Percy enfiou a sua espada no peito do Cérbero que morreu e caiu em cima do Mustang de Grover:
- Meu carro! Eu paguei só pelos consertos dos amassados no seguro mas isso vai custar. Percy você me deve 25.000 pratas.
Disse Grover:
- Agora que o carro já era precisamos ir andando.
Disse Annabeth:
- O Quiron me deu um mapa que mostra onde esta a caverna do Ciclope.
Disse Percy.
Então eles andaram até uma caverna que era iluminada por tochas de 2 metros, onde a parte da madeira eram árvores:
- Parece que o grandão andou bem ocupado.
Disse Grover.
De repente, Percy viu sua mãe e correu na direção dela:
- Percy...
Disse a mãe de Percy bem fraca:
- Mãe, eu vim te tirar daqui!
Disse Percy:
- Cuidado...
Disse a mãe de Percy apontando para o outro lado.
Do outro lado estava o Ciclope então os quatro foram bem devagar para fora da caverna mas aí outro Cérbero apareceu:
- Quantos desces tem por aqui?
Perguntou Grover.
Então Annabeth colocou fogo em uma de suas flechas e atirou no olho do Cérbero:
- Rápido, tire a sua mãe daqui! Eu vou cuidar do Cérbero.
Disse Annabeth.
Então o Ciclope acordou mau humorado e viu que a mãe de Percy havia sido resgatada:
- Leve a minha mãe para um lugar seguro. Eu vou ajudar a Annabeth.
Disse Percy.
Então Percy clicou na sua caneta que se transformou numa espada e lutou contra o Ciclope:
- Eu já matei o Cérbero e isso o enfureceu.
Disse Annabeth atirando suas flechas.
Então Percy correu até a perna do gigante enfiou a espada no pé do Ciclope:
- AHHH...
Gritou o Ciclope:
- Percy, minhas flechas estão acabando!
Disse Annabeth:
- Atire no olho!
Disse Percy.
Então Annabeth atirou no olho do Ciclope.
De repente Grover apareceu no seu Mustang todo detonado:
- ELE TÁ VIVO!!!
Gritou Grover.
Então Grover pulou do carro que bateu no Ciclope e o fez cair:
- Mãe!
Disse Percy indo abraçar sua mãe.
Alguns dias depois, Percy, Annabeth e Grover voltaram para o acampamento onde Quiron anunciou que haveria um torneio para os Semi-Deuses:
- Não se preocupem! O torneio é obrigatório mas isso não o definirá se deve ou não ficar no acampamento! Isso acontece de 100 em 100 anos!
Disse Quiron
                                                                            Fim...