Seja bem-vindo

PORTO ALEGRE-RS,

® Blog criado em 07/10/2011

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Sou um aluno do 6º ano do ensino fundamental que adora ler e escrever histórias de super-heróis. Sou Nerd, e gosto muito de tudo que um Nerd do século 21 gosta. Também gosto muito de informática e quadrinhos. Informo notícias e produzo histórias.

Pesquisar no meu blog

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Arqueiro Verde em Sacrifício Parte 1.

Era de noite em Starling City, nas empresas Unidec, o Arqueiro Negro ou Malcolm Merlyn estava na sala de computadores mantendo um homem de refém:
- Por favor, não me mate! Eu fiz tudo quer o Sr. Merlyn pediu.
Disse o refém:
- Ele sabe e agradece, por isso me mandou aqui pra acabar com seu sofrimento! Adeus!
Disse o Arqueiro atirando na cabeça do refém.
Então o Arqueiro Negro colocou um explosivo em um dos computadores e arrancou um pen drive de outro. Então ele foi embora.
Enquanto isso, Oliver comparecia a primeira noite da boate de Thea:
- Olha pra uma boate que só tem dois empregados, até que aqui vai bem!
Disse Oliver:
- A, obrigada.
Respondeu Thea.
De repente John ligou pra ele:
- John?
Perguntou Oliver:
- Aconteceu uma coisa, antes que você fale alguma coisa, é sobre o nosso amigo Arqueiro Negro!
Disse John:
- Estou a caminho.
Falou Oliver desligando.
Então Oliver foi até a fábrica, mas no caminho ele recordava da ilha.
Ele estava preso com Slade e Shado, então Fyers começou a falar:
- Você já deve ter notado os misseis não é, Sr.Queen. Eles serão usados contra um voo comercial que passará pela ilha! E nosso amigo aqui vai se responsabilizar! Em troca eu poupo vocês!
Disse Fyers.
De repente Oliver chegou:
- John, me fale mais!
Disse Oliver:
- Todos na cena foram mortos a flechas pretas então foi o Arqueiro Negro.
Disse John:
- O Detetive Eleanor esta lá com duas viaturas policiais.
Disse Felicity:
- Vou ir lá agora mesmo.
Disse Oliver pegando seu capuz.
Então o Arqueiro foi até lá mas não encontrou nada. Então voltou a fábrica e depois a sua mansão onde ouviu Moira falando com Malcom.
Então ele teve uma ideia, ele iria interrogar a mãe dele mas na identidade de vigilante.
Assim ele jogou um dardo tranquilizante nela e quando ela acordou, estava no sub-solo da mansão e havia uma televisão na sua frente:
- Me diga o que você andou falando com Malcolm Merlyn e deixarei seu filho viver!
Disse o Arqueiro:
- Eu não vou falar.
Disse Moira.
Então o Vigilante ligou a TV que estava numa gravação de Oliver preso em uma cadeira e com um roxo na cara:
- O que você fez com ele?
Perguntou Moira:
- Tem uma dinamite lá, sessenta segundos! Comesse a falar!
Disse o Vigilante:
- Não!
Disse Moira.
Então o Vigilante secretamente avançou o vídeo até uma parte onde ele fingia estar sendo espancado:
- MALCOLM PLANEJA DESTRUIR OS GLADES!
Gritou Moira:
- Como?
Perguntou o Vigilante:
- Ele me fez lhe dar uma arma chamada... chamada P-750.
Disse Moira:
- O que a máquina faz?
Perguntou o Vigilante:
- Ela foi modificada, ao invés de simular terremotos ela faz de verdade. É forte o suficiente pra destruir os Glades! Por favor não machuque o meu Oliver!
Disse Moira chorando:
- Você vai pra casa!
Disse o Arqueiro pegando uma flecha, rasgando uma das amarras de corda da mão de Moira e deixando a flecha com ela:
- Você não vai conseguir impedi-lo!
Disse Moira.
Então Oliver foi pra casa.
Ele fingiu que tinha sido espancado e por algumas horas ele foi cuidado.
Depois ele saiu de casa pois tinha que fazer uma coisa.
Ele foi até a casa de Laurel Lance:
- Oi Oliver, o que veio fazer aqui?
Perguntou Laurel:
- Eu só vim te pedir pra caso a minha mãe ligar, você avisa que eu fui numa festa!
Disse Oliver:
- OK! Agora vai, o Tommy logo vai chegar!
Disse Laurel:
- Laurel eu sei que isso é mentira. Você tá com raiva por causa que eu te trai com a Sarah mas eu sinto a mesma coisa que eu sentia por você antes agora!
Disse Oliver.
Então Laurel beijou Oliver e eles deitaram na cama.
Na rua, Tommy conseguiu ver e foi embora.
Mais tarde, Oliver foi embora. Ele então colocou a roupa de Vigilante e foi até a Unidec onde Malcolm conseguiu um novo emprego:
- Como vai fazer pra entrar e acha-lo, Oliver?
Perguntou John pela escuta:
- Com uma boa mira no arco e flecha! Tenho que desligar, mantenho contato!
Disse Oliver entrando.
Então ele atirou flechas com peso de chumbo na ponta nos guardas que os deixavam inconscientes. Ele então subiu as escadas e chegou na sala de Malcolm Merlyn:
- Merlyn, você falhou com essa cidade!
Disse o Vigilante:
- Bem, já que sabe que eu pretendo destruir os Glades você merece saber. Você é bem esperto Sr.Queen mas não tão esperto pra entender quem eu sou! Eu quase te matei no nosso primeiro encontro no Natal passado, a alguns meses você me salvou e agora esta aqui tentando me matar! Se descida!
Disse Malcolm:
- Você é o Arqueiro Negro!
Disse Oliver:
- Vou matar milhões nos Glades!
Disse Malcolm:
- Cadê o dispositivo?
Perguntou o Arqueiro:
- Num local seguro!
Disse Malcolm:
- Vamos começar a matança hoje mesmo, e com você!
Disse o Arqueiro atirando uma flecha em Malcolm.
Mas Malcolm pegou a flecha:
- Irônico né?
Perguntou Malcolm indo pra cima de Oliver.
Então eles começaram a lutar mas Malcolm venceu e deixou Oliver inconsciente e sua comunicação com a fábrica, cortada.
Então Oliver inconsciente se lembrava dos últimos momentos de Yao Fei:
- Ao povo da China e aos cidadãos do mundo, eu faço essa declaração espontaneamente, assumindo a responsabilidade pelo ataque ao voo Ferris 637 como protesto contra o tratamento da república popular da china por me trair e me abandonar na ilha de Lyan Yu! Considerem isso uma execução justificada da minha poderosa vingança!
Disse Yao:
- Obrigado!
Disse Fyers atirando na cabeça de Yao:
- Não!
Disse Oliver e Shado:
- Senhor, o avião está ao alcance!
Disse um homem.
Então Fyers olhou para Oliver.
                                                                            Continua...