Seja bem-vindo

PORTO ALEGRE-RS,

® Blog criado em 07/10/2011

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Sou um aluno do 6º ano do ensino fundamental que adora ler e escrever histórias de super-heróis. Sou Nerd, e gosto muito de tudo que um Nerd do século 21 gosta. Também gosto muito de informática e quadrinhos. Informo notícias e produzo histórias.

Pesquisar no meu blog

domingo, 1 de dezembro de 2013

Uma Saga Diferente Para 2014.

Olá leitores, sejam muito bem vindos a mais uma postagem. Gostaria de convida-los a participar do meu Gadget que fará com que vocês me falem se querem ou não uma saga diferente para Fevereiro do ano que vem e é sobre um apocalipse zumbi, esse mesmo que faz os produtores de Hollywood lucrarem em bilheteria e em séries e games poderá ter um cantinho no blog no ano que vem e se chamará Survivors que em português significa ``sobreviventes´´.
A Saga se aprovada vai começar assim:

Em uma Base Militar no Reino Unido, dois Generais, um dos Estados Unidos e um do Reino Unido estavam conversando:
- General Samuel, por quê quer mesmo a soldada Grace Wood?
Perguntou o General Inglês:
- General Cameron, tenho intenções em treinamento em trabalho de equipe com equipes diferentes e a soldada Grace tem boa qualificação mesmo sendo soldada a seis meses.
Disse o General Samuel:
- Certo, vou providenciar agora mesmo!
Disse o General pegando uma papelada de cima de sua mesa.
Enquanto isso em uma cidade do Kansas chamada de Silver ville, em uma delegacia, um homem estava com um bolo e estava aguardando seu filho:
- Pai, por que ta aqui?
Perguntou um policial:
- Feliz aniversário!
Disse o pai do policial:
- Valeu!
Disse o filho abraçando o pai.
Mais tarde eles foram até a fazenda onde eles moravam.
Enquanto isso em Washington, capital, o presidente estava em uma base militar:
- Comandante, por que me chamou?
Perguntou o presidente:
- Senhor presidente, nossos computadores detectaram um estranho vírus que chegou em um dos nossos satélites. O vírus tem uma previsão de chegar em 17 horas em metade do planeta e com o tempo, se espalhar.
Disse o Comandante:
- Vamos fazer o seguinte, consigam ver o que esse vírus faz e se necessário liguem para mim caso ele seja perigoso! Se sim, vamos fazer uma pequena evacuação na cidade e depois evacuações em outras cidades!

Disse o presidente.

Então é isso, o Gadget vai ir de hoje, dia 1 de Dezembro até 15 de Janeiro. Não esqueçam de curtir a postagem e se você é novo no blog, seja muito bem vindo.