Seja bem-vindo

PORTO ALEGRE-RS,

® Blog criado em 07/10/2011

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Sou um aluno do 6º ano do ensino fundamental que adora ler e escrever histórias de super-heróis. Sou Nerd, e gosto muito de tudo que um Nerd do século 21 gosta. Também gosto muito de informática e quadrinhos. Informo notícias e produzo histórias.

Pesquisar no meu blog

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Falando Sobre Survivors.

Olá leitores, nessa postagem falarei algumas coisas sobre Survivors.
Responderei algumas perguntas e falarei um pouco sobre a história:
Uma pergunta que deve estar na cabeça dos leitores deve ser ``Em que ele se baseou os nomes Burt e Grace?´´
Bem, Burt tem uma espécie de significado, eu estava procurando nomes pros personagens e pensei no nome Bart mas aí eu pensei ``eu iria copiar os Simpsons!´´ então me veio a cabeça Burt Ward, o Robin dos anos 60. Francamente gostei do nome e decidi que um personagem se chamaria Burt. Quanto a Grace eu já dei uma pesquisada em nomes Ingleses pois na história ela não é americana e seria uma espécie de Tess do The Last Of Us.
Outra pergunta que me fizeram pelo meu E-Mail foi ``Dudu, você pensou antes de fazer a saga ou começou a fazer e se envolveu?´´
Pra começar eu pensei durante o ano todo pois comecei a gostar de zumbis como The Walking Dead, The Last Of Us ou Resident Evil. Eu queria fazer uma saga que não fosse copiada, que fosse própria. Mas o que hoje em dia não é copiado? Vai que uma coisa foi copiada da outra e tudo foi adulterado? Mas enfim, essa foi minha resposta.

A próxima pergunta foi minha mesma ``será que eu faço mais sagas próprias?´´
E sim, eu estou fazendo mais uma saga que será trazida ao blog ano que vem chamada ``The Lord of The Pirates´´ que conta a história do Capitão Jasper Clement Smith que é pirata. Já pensei também em fazer sagas de Reinos Mitológicos, Cavaleiros, Policial ou até mesmo de Alienígenas. Quem sabe o que vem por vir?

Bem essa vai ser a última pergunta a ser respondida ``Essa única imagem do Survivors será ou não usada na saga?´´
Sim, não segunda saga que já está sendo escrita pois a primeira já foi escrita completamente com 8 ou 9 edições. A imagem será usada no final da segunda saga e posso informar acabando esta postagem, Burt e Grace terão mais aliados.

E foi isso, você tem até 15 de Janeiro pra esperar Survivors e se você tem algum amigo ou parente ou até você mesmo que goste de mortos vivos pode acompanhar a saga. Mas terá sangue, palavrões e mortes.

Até Janeiro com mais informações e algumas imagens mais de Survivors: