Seja bem-vindo

PORTO ALEGRE-RS,

® Blog criado em 07/10/2011

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Sou um aluno do 6º ano do ensino fundamental que adora ler e escrever histórias de super-heróis. Sou Nerd, e gosto muito de tudo que um Nerd do século 21 gosta. Também gosto muito de informática e quadrinhos. Informo notícias e produzo histórias.

Pesquisar no meu blog

domingo, 15 de dezembro de 2013

Novas Sagas Para 2014.

2013 foi um ano cheio de alegria e tristeza e esta acabando, e isso significa que 2014 esta chegando. Veja nesta postagem o anexo de Sagas para os primeiros dois meses do ano que vem, Janeiro e Fevereiro. Veja a seguir.

Janeiro:
Asa Noturna.
Depois do sacrifício que o Batman fez tirando a bomba atômica de Gotham e consequentemente explodindo junto, John Blake descobre a antiga Bat-Caverna e assim que isso acontece ele parte de Gotham.
Um ano depois, ele retorna a cidade já tomada pelo crime. Além disso muita coisa muda, o Comissário Gordon consegue uma ordem judicial pra conseguir ficar com sua filha Bárbara que tem 17 anos na cidade que tem um interesse imenso pelo Cavaleiro Negro. Também Alfred Pennyworth possuí um segredo tão obscuro que marcara o século. Então John entra em ação com a roupa modificada do Batman de Batman Begins com o codinome Asa Noturna. Bárbara começa a tentar descobrir quem ele é e Alfred vê seu segredo vir a tona para assombra-lo.

Arqueiro Verde Segunda Saga:
Após os Glades serem destruídos, Oliver Queen volta a ilha procurando paz interior mas Felicity e John o fazem voltar para assumir a New Queen Company. Oliver assim que descobre que Laurel Lance foi sequestrada ele é obrigado a agir como vigilante mas para honrar a memória de Tommy ele para de matar. Mais pra frente uma pessoa de seu passado ressurge dos mortos e juntos eles deverão lutar. E ainda, ele faz seu primeiro contato com Roy Harper.

Survivors:
Essa saga não é baseada em nada, é própria do site. Ela conta a história de um apocalipse zumbi e os protagonistas atuais são Grace e Burt. Eles juntos com armas e um carro terão que viajar o pais inteiro desde o Kansas até Washington onde há uma base segura. Eles nessa viagem encontrarão muitos perigos.

Fevereiro:
Cavaleiro Das Trevas.
Essa saga conta a história do Batman com imagens do filme O Cavaleiro Das Trevas, com os vilões e tudo mais. Batman tem que lidar com os terroristas que sua cidade enfrenta, os policiais que o perseguem, os novos vilões e a enorme gangue de Marconi, o maior mafioso de Gotham City.

Liga Da Justiça da América.
Alguns anos após o começo da Liga da Justiça, Amanda Waller com a ajuda do Coronel Steve Trevor recruta Katana, Stargirl, Gavião Negro, o mais novo Lanterna Verde Simon Baz, Arqueiro Verde, Vibro, Mulher Gato e Caçador de Marte para então formar a Liga da Justiça da América que servirá com um propósito patriota, servir aos Estados Unidos da América. Assim começa a Liga da Justiça da América.

E é isso que a partir de agora será aguardado no Blog.